O PlayBoy e o Plebeu 11

Um conto erótico de Fred
Categoria: Homossexual
Contém 1455 palavras
Data: 03/10/2012 12:49:29

Mais uma vez desculpem a demora, e queria dizer que obrigado por todos os comentários.

Bruno: Não devíamos fazer isso.

Bruninho: Quem disse que não?

Bruninho passa a mão por traz da nuca de Bruno e o puxa para perto, lhe dando um beijo, Que a princípio foi lento mais logo se torna forte e constante. Eles vão se separando aos estalinhos até se afastarem por completo.

Bruno e Bruninho se olhavam fixamente, um não sabia o que dizer para o outro, eles só queriam sentir novamente o sabor um da boca do outro.

Bruninho então não pensa duas vezes e tenta beijar Bruno de novo, mais dessa vez ele sai de cima dele e se levanta.

Bruninho: O que foi?

Bruno: Isso não está certo.

Bruninho: não está certo por que? Eu estou só, você também.

Bruno: Cara, tu já parou pra pensar que eu sou trese anos mais velho que você?

Bruninho: E idade conta alguma coisa? Eu já fiquei com meninas mais velhas que eu.

Bruno: Mais elas eram meninas, ninguém iria achar nada de estranho, mais e a gente? Alguém iria ver a gente como um casal normal?

Bruninho: E quem disse que alguém precisa saber? Tudo que eu preciso é de uma chance. Só uma, pra te mostrar que eu sou o verdadeiro homem para você.

Bruno: Eu não sei.

Bruninho: Deita aqui cara, deixa eu te fazer feliz pelo menos por essa noite.

Bruno deita de novo na cama e Bruninho o puxa para ele se apoiar novamente em seu peito.

Bruno: Me prometa uma coisa?

Bruninho: Tudo que você quiser.

Bruno: Só vai devagar comigo, vai ser minha primeira vez. E... Se eu fizer alguma coisa de errado, não fique com bravo comigo.

Bruninho: Também é a minha primeira vez. Então se eu te machucar... Fala que eu paro.

Bruno acente com a cabeça. Então Bruninho sobe em cima de Bruno e começa a dar pequenos beijos do seu pescoço, o fazendo gemer baixinho. Depois vai para a boca e da um dos melhores beijos que ele já deu em sua vida. Bruno apenas estava se deixando levar, já que ele não sabia o que fazer, então, como que com um extinto ele faz um movimento que o traz para cima de Bruninho e começa a beija-lo fortemente.

Bruninho: ei... Desse jeito eu que vou ter que pedir para parar.

Bruno da um sorriso meio tímido e começa a beijar o pescoço de Bruninho. Logo em seguida começa a descer, dando pequenas mordidas em seu peito, beija toda a extensão do seu abdômen, e quando chega na virilha abre o botão da bermuda bem devagar e ao olhar para Bruninho viu que ele estava de olhos fechados, e com a cabeça jogada pra traz.

Bruno começa a beijar o pau de Bruninho por cima da cueca lodo em seguida dá pequenas mordidas e então... Ele toma coragem e tira a cueca. O pau de Bruninho era lindo, com 19 cm, grosso e com uma cabeça que era até difícil de coloca-já na boca. Mais Bruno tentou e foi muito bem, pois Bruninho gemia auto e forçava ainda mais a cabeça de Bruno até sua virilha, mais como sua pica era de um tamanho bem avantajado, Bruno só conseguia chupar mais um pouco a mais que a metade.

Bruno ficou nesse ritmo durante uns 30 minuto, até que Bruninho avisou que iria gozar. Então ele começou a bater uma, e a chupar ao mesmo tempo. Ao sentir o corpo de Bruninho tremer ao auge do tesão e sua respiração ficar mais ofegante ele coloca a máximo que consegue da "vara" de Bruninho na boca e em fração de segundos estava com a garganta cheia de Gala na sua garganta.

Bruno sobe e deita ao lado de Bruninho que ainda estava de olhos fechados e se encosta em seu peito. Bruninho olha para Bruno, da um sorriso e da um beijo bem demorado nele.

Bruninho: Cara você foi demais. Mais agora é minha vez de fazer o serviço.

Bruninho volta a beijar Bruno, o vira de costas, e começa a dar pequenas mordidas do sua nuca, o deixando ainda mais excitado. Bruno entende uma das mãos, pega na gaveta do seu quarto, uma camisinha e um vidrinho de lubrificante e depois chaga bem perto do ouvido de Bruno e diz.

Bruninho: Coloca pra mim?

Bruninho num movimento rápido deita do lado de Bruno que vai logo pra cima dele para colocar a camisinha. Bruninho se contorcia a cada toque da mão de Bruno em sua rola.

Bruninho: Lubrifica bem ai e senta até você se costumar.

Bruno acente com a cabeça, pega o vidro de lubrificante, lubrifica bem seu cuzinho ainda virgem, o pauzão de Bruninho e depois se posiciona em cima dele com a rola na "portinha da felicidade". Bruno respira fundo e começa a sentar bem devagar, entrando centímetro por centímetro, até que entrou a cabeça por completo. Bruno para por um momento e até seu cú se alargar um pouco mais naquele momento a única coisa que ele sentia era dor. Depois que a dor foi dando lugar ao tesão, Bruno começava a descer rebolando bem devagar. Enquanto isso Bruninho estava com os braços atrás da cabeça, deixando apenas que Bruno controlasse o ato. Depois de alguns minutos, toda aquela tóra já estava dentro de Bruno e ele rebolava, gemia e estava com uma cara de quem estava sentindo um enorme tesão. Bruninho percebendo isso, segura Bruno sem tirar a rola de dentro dele e o coloca de frango assado. Depois começa a dar estocadas cada vez mais fortes, e Bruno gemia muito alto a ponto de tremer com tamanho tesão.

Eles ficaram nisso durante uns trinta minutos, só pararam quando Bruninho anunciou que iria gozar novamente, então ele tira o pau do cuzinho de Bruno que a essa altura já estava bem alargado, tira a camisinha e coloca-o na boca de Bruno que quase que sincronizados gozaram juntos. Bruninho cai exausto do lado de Bruno e sussurra no seu ouvido.

Bruninho: foi ótimo não foi?

Bruno: Foi perfeito. Você é demais.

Bruninho sobe em cima de Bruno e da um beijo bem de leve.

Bruninho: Sou é?

Bruno: Aham.

Bruninho: Melhor que o papai?

Bruno: Bruno! Não vamos falar dele né?

Bruninho da outro beijinho em Bruno.

Bruninho: Claro que não. Mais e então... O que acha de um banho?

Bruno da um beijinho em Bruninho

Bruno: só se você me ajudar a chegar lá, por que do estado que tu me deixou, eu não consigo chegar a lugar algum sozinho. Bruninho dá mais alguns beijinhos bem leves em Bruno e depois o pega no colo e leva até o banheiro. Bruninho coloca Bruno encostado na parede do banheiro e começa a beija-lo fortemente.

Bruno: Ei calma, vamos tomar o banho primeiro.

Bruninho: aaa, não dá pra esperar não? Estou louco por você cara.

Bruno: Calma, temos a noite inteira para a gente ficar juntos.

Bruninho: Ok! Você venceu! Só que mais tarde eu quero mais.

Bruno: e você não é o único.

Bruno da um beijinho de leve em Bruninho, pega um sabonete e começa a esfrega-lo no corpo de Bruninho. Eles tomam banho normalmente (claro, se contar que olhares maliciosos e pegadas em certos lugares for normal). Depois vestem um roupão e vão até a cozinha procurar algo para comer. Eles encontram alguns sanduíches e batatinha, enquanto Bruno colocava as batatinhas para fritar eles iam comendo os sanduíches. Bruno estava se sentindo muito bem ao lado de Bruninho, ele era engraçado, carinhoso e o melhor de tudo, era super gostoso. Terminando seu sanduíche, Bruninho foi retirar as batatinhas da gordura, ele colocou-as em uma vasilha e levou até a mesa onde Bruno estava. Ele pega uma e morte sensualmente olhando fixamente para Bruno.

Bruninho: O que tu acha da gente assistir um filme até você recuperar suas forças?

Bruno: Ótima ideia.

Eles então acabam de comer a batata frita e vão para o quarto para decidirem qual será o filme. Eles ficaram algum tempo procurando um DVD, até que encontraram o filme "P.S. Eu te amo".

Bruninho: Gosta de filme romântico?

Bruno: Não muito. Mais quero ver esse. Achei bem apropriado para o momento.

Bruninho da um beijinho de leve em Bruno.

Bruninho: hum... Quer dizer que estamos apaixonados?

Na mesma hora que Bruninho termina de falar, eles escutam a porta se abrir, os dois olham assustados e veem Felipe olhando-os com uma cara que nenhum dos dois havia visto.

Bruninho: Pai?

Bruno: Felipe?

Felipe então olha e sorri cinicamente para os dois.

Felipe: own. Eu não queria atrapalhar os pombinhos. Mais já que atrapalhei, responde ai Bruno. Vocês estão ou não apaixonados?...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FredericoStoft a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... o foda foi q eu me perdi várias vezes nessa de Bruno e Bruninho!!

Isso aconteceu só comigo?? (Ô.ô)

rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Num intendi, o felipe ficou bravo??O.o em fim ta otimo, Paranbems!!

*********************************************************************************

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda quero q ele fique com o Bruninho, não gosto desse Felipe

0 0
Foto de perfil genérica

Felipe é um ser medroso que não sabe o que amar,vive numa farsa.

Volte logo.

Boa Noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto tá ótimo..... o Bruno precisa entender quem ele realmente ama pra poder seguir em frente sem ferir todo mundo e a sí mesmo. E o que ele fez foi de uma falta de consideração tremenda, porra fica com o filho do cara é sacanagem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To amando o rumo que as coisas estado tomando. Tem que ousar e seguir caminhos diferentes outra história ficar mais interessante

0 0
Foto de perfil genérica

concordo como edu cara... Isso é um pouco de falta de respeito, O cara cuidou o tempo todo do Bruno pra ele fazer uma trairagem dessa como o próprio filho do cara.. Mas posta logo o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossaaaaaa seu conto está fantástico, eu estou adorando essa história.

Eu ñ achei muito certo o que o bruno e o bruninho fizeram, mas pow o bruno merece ser feliz né! Ele ficou em coma por anos e o felipe seguiu a vida dele casando-se com a vitoria, ta certo ele fez muito pelo bruno mais poxa. Ele fez a escolha dele, ele ñ podia ter casado com a vitoria amando o bruno, ele deveria ter esperado, eu sei seria muito dificil, mas o amor espera o tempo que for preciso, e o bruno ñ morreu ele estava vivo, e era isso que felipe deveria pensar, ele vai acordar pra ficar comigo. Mas ñ ele ñ esperou, e deu no que deu, eu sei que concerteza muita coisa vai acontecer e eu possa mudar minha opinião. Parabéns! Seu conto é maravilhoso, nota 10 pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse bruno e muito ingrato, ele deveria ter mais respeito com felipe.

0 0
Foto de perfil genérica

cara estou acompanhando desde o início , está nota mil , admiro muito a amizade de vcs a lealdade abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz...Traíras...Depois de tudo que Felipe fez durante todos esses anos. Isso me soa covardia e falta de respeito das grandes.

0 0