Namorada de Leg branca no trem

Um conto erótico de Casal Exibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 1238 palavras
Data: 01/10/2012 08:57:24

Ola pessoal. Esse é o nosso primeiro conto aqui, ja adianto que não tera sexo explicito, mas aos que gostam de exibicionismo irão adorar as experiencias aqui contadas. Sei que muitos não acreditam mas tudo que irei contar é real e aconteceu. Bom pra começar vamos descrever quem interessa e realiza essas experiencias, minha namorada tem 1 e 60, cabelos castanhos com luzes nas pontas, seios medios, coxas grossas e uma bunda grande e empinada, alem de bem redondinha, dessas que as calças marcam ainda mais as curvas e deixam os outros loucos na rua.

Um certo dia, tive a ideia de começar a exibir minha namorada em publico, gosto de ver a reação dos homens ao ver uma mulher gostosa com roupas provocantes e mais ainda quando essa mulher é a minha namorada. Comprei pra ela uma calça leg branca, dessas que marcam muito e são transparentes nas partes que mais esticam, ou seja, partes em que a calcinha aparece. Minha namorada é meio timida, apesar de gostar de sair de salto e com vestidos chamativos as vezes, nunca fez nada com a intenção de chamar a atenção. Conversei com ela pra sair com a calça que havia comprado e uma blusinha azul que caso ela não fique fechando o decote que é solto ele deixa os seios totalmente a mostra, e ela sempre relutava, dizia que essa roupa era de vadia, que usaria só pra mim ou com uma mini veste que escondesse a bunda. Depois de muito insistir ela aceitou sair assim na rua, mas queria que fosse algo que muita gente visse, queria que ela se soltasse, que não conseguisse fugir, que deixasse o maximo de homens tarados por ela, decidi que ela deveria andar assim no trem e metro de São Paulo, detalhe, era uma sexta-feira e ela sairia de onde estava na linha que vai ate Francisco morato e teria que vir ate a estação são caetano na linha que vai ate rio grande da serra, com isso teria que fazer integração na luz e depois no bras, estações muito movimentadas devido a volta dos trabalhadores para casa.

Ela saiu de casa por volta das 16:00 e estava vestida de blusa azul que dei pra ela, mas com o decote fechado e indo ate abaixo da bunda, leg branca e salto alto azul. Ao chegar na estação ela me mandou uma mensagem dizendo que o guarda da estação estava a seguindo com os olhos e não parava de olhar, nem disfarçava mais, respondi dizendo que poderia começar o show pois ja tinha o primeiro espectador.Ela abriu o decote, deixando os seios praticamente a mostra, não fosse o sutiã que a essa hora ja aparecia ao menos 2 dedos de cada bojo e quase metade de cada seio e levantou a blusa acima da cintura, deixando de fora a bunda coberta apenas por uma leg branca e um fio dental branca com detalhes em amarelo. Ao ver isso o guarda ficou louco, cruzou os braços e passou a não vigiar mais a estação e sim minha namorada antes recatada e agora exibida. O trem chegou e por mensagem mandei ela escolher o que tivesse mais homens, porem havia lugar para sentar. Ao sentar seu decote se abriu um pouco mais e com isso as atenções do vagão se fixaram nela, alguns a encaravam, um adolescente olhava fixamente para seu decote, havia conseguido o que queria, ela estava se exibindo. Mas queria mais, queria que ela se soltasse, que começasse a se exibir por vontade propria, que tivesse suas ideias. Mandei por mensagem que fosse ate o painel do mapa e ficasse olhando um pouco para que vissem sua bunda e assim ela o fez, disse que ficou vermelha mas que se sentiu muito desejada pela forma como olhavam. Ao sentar novamete, pedi que derrubasse sua bolsa e ao abaixar pra pegar, que se curvasse bastante e demorasse um pouco, dando plena visão de seus seios aos que estivessem a sua frente, ela disse que um senho que estava a frente quase se levanta da cadeira, ela não me disse se era pra ajuda-la ou agarra-la.

Ao chegar na luz ela me mandou mensagem me esperando, ia me encontrar com ela la, afinal la iria começar o grande movimento pois ja eram 5 e meia e ela vestida dessa forma poderia sofrer algum abuso, sei que ela merecia isso pela forma que estava vestida, provocando todos aqueles trabalhadores estressados da semana dificil e vendo uma gostosa daquelas mostrando tudo pertinho deles, bastando alguns passos ou centimetros dentro de um vagão para ter aquilo tudo nas mãos. Fingi que estava enrolado no trabalho e disse pra ela dar uma volta na estação para conhecer, ja que é uma estação antiga e bonita. Ela começou a andar e é claro se tornou o centro das atenções, disse que alguns a seguiam e depois mudavam o caminho, uma hora ela teve de subir escadas porem a escada estava quebrada e ela carregava uma bolsa bem grande e parou ao pé da escada antes de subir, nisso para um rapaz ao seu lado, a olha de cima a baixo e oferece ajuda com um sorriso enorme. Ele sobe ao seu lado, ingenuo, deveria ter ficado 1 lance pra tras, iria ter uma otima visão.

Cheguei por volta das 6 da tarde na luz, não preciso dizer que ja estava um formigueiro, demorei a achar minha namorada e logo vi que muitos a secavam sem nenhum pudor, apesar de todos locais de entrada nos vagões terem filas, a fila da porta que nós iriamos entrar era a maior de todas e era formada por 40 homens e 3 mulheres, e todos estavam secando a minha namorada. um guarda inclusive mandou um beijo pra ela pouco antes deu chegar ao seu lado.

Entramos no trem sem grandes dificuldades e pro azar dela, ela nao conseguiu ficar de costas pra mim, talvez por nunca ter pego trem assim ou entao ja queria provocar mais. Nao preciso dizer que antes de fechar as portas ela ja estava sendo encochada. Os outros que estavam a sua volta tentavam passar as mãos, e 1 conseguiu. ela só me abraçava e me chamava de louco, dizendo que estava se sentindo uma vadia e que estavam abusando dela. ficamos apenas uma estação no trem e descemos para pegar a outra integração, a qual teve alguns seguidores. infelizmente o outro trem não estava tão lotado, mas o suficiente para ela ter de ir em pé novamente e muitos terem o prazer de ver aquela bunda linda aparecendo junto com um fio dental branco que somente aparecia sob a calça, nada escondia.

O resto da viagem foi só secadas e caras babando.Ao chegar em casa pude ver que aquele pequeno pedaço de pano que ela chama de calcinha demonstrava que a viagem havia sido boa, depois a recompensei fazendo amor do jeito que ela mais gosta, sendo bem bruto.

Bom pessoal, esse foi nosso primeiro conto, espero que gostem. nos proximos contarei como foi a primeira experiencia dela como puta de rua e como minha fantasia de exibi-la chegou a internet atraves de videos e fotos. Quem quiser conferir va ao youtube e procure por "namorada exibida" o nome do meu canal é o mesmo nome que uso aqui, casalexibicionista.

Comentem e digam o que acharam, nos gostamos muito de ler a opinião de voces.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Casal exibicionista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana. Já tive uma ex que adorava exibi-la.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom estou de pau duro imaginado esta delicia de mulher se exibido

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante a experiência de vcs, os vídeos tmb são exitantes e sua putinha é um tesão ! Continue relatando suas experiências... Nota 10, espero que sua putinha se solte mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Carta adorei os Videos, sua namorada é muito gata. me add no msn rasouza78@uol.com.br Adoraria ver mais fotos dela

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto, fiquei de pau duro imaginando sua putinha se exibindo.

0 0