A estupradora de homens

Um conto erótico de marcos
Categoria: Homossexual
Contém 1119 palavras
Data: 22/10/2012 18:44:22

Esta é uma historia fictícia, com personagens e acontecimentos fictícios. Qualquer semelhança com personagens e/ou acontecimentos reais é mera coincidência.

Seu nome era Vitor, mas preferia ser chamada de Cassandra. Cassandra era uma travesti que fazia programa em uma esquina no subúrbio. Ela sempre estava lá naquela esquina esperando por clientes, e geralmente ela tinha vários clientes na mesma noite. Cassandra era uma travesti altamente requisitada, pois ela tinha uma aparência feminina muito atraente. Ela ganhava uma grana alta fazendo programas na calada da noite, mas a vida dela não era um mar de rosas, ela sofria muito com o preconceito e a discriminação. Ela sofria principalmente por causa de um dos moradores do prédio que ela morava. O nome dele era Ernesto. Ernesto a tratava de forma grosseira toda vez que a via, ele tentou fazer um abaixo assinado para ela ir embora do prédio, e ate já chegou a agredir fisicamente Cassandra.

Uma noite Cassandra pegou um cliente diferente dos outros. Apesar de ser uma quente noite de verão, ele usava um grande sobretudo. Este cliente tinha a pele muito pálida. Cassandra levou o cliente para um lugar reservado, e quando os dois começaram a se beijar, ela notou que a pele do cliente era muito fria. E então, do nada o cliente enfiou os dentes no pescoço de Cassandra. O cliente em questão era um vampiro. Mas o vampiro não matou a Cassandra, ele apenas bebeu um pouco do sangue dela, e depois deixou ela caída no chão, viva.

Cassandra acorda na manha seguinte. Ela sentia uma grande fraqueza, como se parte de vida dela tivesse sido sugada, e ela sentia fortes dores no pescoço. Com muita dificuldade ela voltou para o apartamento onde morava, e antes de entrar, ela ainda teve de agüentar as grosserias de Ernesto. Cassandra entra na segurança de seu apartamento, come alguma coisa, mas não agüenta de fraqueza e vai para cama dormir mais. Cassandra acorda de novo no por do sol, mas agora ela não era mais ela mesma, ela era uma vampira. Uma travesti vampira. E ela precisava de sangue.

Cassandra precisava de sangue, e imediatamente ela se lembrou de Ernesto. Depois de tudo o que ele avia feito a ela, era justo que ele fosse a primeira vitima dela. Então ela sai de seu apartamento e vai ate o apartamento dele. Ela queria simplesmente ter invadido, mas era como se ela não pudesse entrar no apartamento dele sem ser convidada. Então ela bate na porta.

Ernesto – “Quem é que esta ai?”

Cassandra – “sou eu, Cassandra.”

Ernesto – “o que é que você quer?”

Cassandra – “eu quero dizer que você tinha razão. Eu vou embora deste prédio para nunca mais voltar. E eu queria lhe dar um dinheiro pelo inconveniente de o senhor ter tido que conviver comigo por tanto tempo. Poderia me deixar entrar para que eu lhe de o dinheiro?”

Ernesto abre a porta e manda ela entrar. Cassandra entra, fecha a porta, e com uma demonstração de força sobre-humana, ela da um empurrão que joga Ernesto do outro lado do apartamento, e ele colide com força na parede. Cassandra anda na direção dele. Ernesto se levanta, pega uma frigideira e bate na cara dela. Cassandra nem se quer sente o golpe, então ela da um tapa tão forte que arremessa Ernesto através da porta do quarto dele. Cassandra entra no quarto atrás dele. Ela arranca a camisa dele, e o segura contra a parede. Neste momento, Cassandra da uma boa olhada no corpo de Ernesto. Apesar de tudo, Ernesto era bem bonito, então Cassandra teve uma idéia, antes de beber o sangue do cara, ela ia estuprar ele.

Cassandra da um beijo na boca de Ernesto. Com apenas um puxão, ela arranca a causa e a cueca dele. Ela da outro beijo na boca dele, mas desta vez, ela se esfrega toda no corpo dele. Ernesto tentava empurrá-la, mas Cassandra era muito mais forte.

Cassandra solta Ernesto. Ela se afasta dele alguns passos, então ela começa a tirar a própria roupa ate ficar completamente nua. Ela se aproxima dele de novo.

Cassandra – “fica de joelhos.”

Ernesto se ajoelha. Cassandra chega mais perto e aponta seu pau duro para a cara de Ernesto.

Cassandra – “põem na boca e chupa.”

Ernesto se recusa a fazer isso. Então Cassandra da um tapa com força sobre-humana Ca cara de Ernesto e repete a ordem.

Cassandra – “põem na boca e chupa.”

Ernesto abocanha o pau de Cassandra e começa a fazer oral na travesti. Depois de alguns minutos de oral, Cassandra tira seu pau da boca de Ernesto, ela beija a boca dele de novo, depois ela faz ele se levantar e ir ate a cama. Então Cassandra faz Ernesto ficar de quatro em cima da cama. Cassandra começa a lamber o cu do Ernesto. Ela lambia quinem uma criança lambendo um doce. E então Cassandra enfia os dentes na coxa de Ernesto. Neste momento Ernesto deu um grande grito de dor.

Cassandra – “cala a boca.”

Então ela começa a passar seu pau na bunda de Ernesto, ela da umas batidinhas na bunda dele com o pau, e então mete com força o pau no cu dele. Ela começa a meter sem parar, e com muita vontade. Ela come o cu dele por vários minutos. E enquanto comia o cu dele, Cassandra passa as unhas nas costas dele. As unhas dela agora estavam afiadas como garras. Cassandra fere profundamente as costas de Ernesto. Ele da outro grito de dor.

Cassandra – “eu já disse para você calar a boca.”

Ela come o cu dele mais um pouquinho. Então ela para de comer o cu dele e lambe o sangue que escorria das costas dele. Depois ela faz ele se deitar de barriga para cima. Ela se deita sobre ele e volta a beijar a boca dele, ela beija o peito dele, a barriga, e depois enfia os dentes no braço dele. Ernesto grita mais uma vez.

Cassandra – “eu juro que se você gritar de novo, eu vou quebrar o seu pescoço.”

Ela sai de cima dele, faz ele levantar as duas pernas, e então ela volta a comer o cu dele. Ela come o cu dele na posição de frango assado por vários minutos. E então, quando Cassandra percebeu que já estava quase gozando, ela tira o pau do cu dele, se levanta da cama, faz ele se ajoelhar no chão de novo, ela se masturba um pouquinho, e goza na cara dele toda. Depois que já estava satisfeita, Cassandra enfia os dentes no pescoço de Ernesto e suga todo o sangue que ainda lhe restava.

Ernesto foi a primeira vitima, mas sem duvida a estupradora de homens iria atacar de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcos137 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom adorei o conto meu email é luiztorques@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a história !!

E esse foi um ótimo final para Ernesto.

0 0
Foto de perfil genérica

Travesti já é perigosa, vampira ainda hahahhahhahahahahahzhahzh. Brincadeira travas. Ta ótimo o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0