Uma rapidinha no trabalho

Um conto erótico de Contos de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 03/10/2012 09:54:16

Estava trabalhando naquela tarde de sábado, um lindo sábado de sol, um calor gostoso, envolvente. Tinha que terminar aquelas análises o mais rápido possível, queria aproveitar aquele lindo dia, sair com meu amor e namorar bastante.

Estava com um vestido curto, mas comportado e ao mesmo tempo sexy, sandália alta, cabelos presos e um jaleco branco que dava um ar de seriedade, mas bem provocativo.

Sentada naquela cadeira em frente ao microscópio pensava nele, meus pensamentos iam longe, lembrava do gosto da sua boca em meus lábios, suas mãos que percorriam meu corpo. Adorava ser fodida por aquele macho. Sentia um prazer louco toda vez que fodiamos, e isso podia ser em qualquer lugar. Lembro que nossa primeira vez de oral começou no carro. Estavamos parados no estacionamento da universidade, e os carinhos começaram a ficar intensos. Ele me fez gozar com dois dedos em minha boceta, gemi gostoso em plena luz do dia. Segurava em seu pau duro latejando de tesão. Abri o ziper de sua calça e cai literalmente de boca naquele membro duro. Assim, foi a primeira vez que tomei leitinho direto da fonte, e não caiu nenhuma gota para sujar seu carro.

Daquele dia em diante, passamos a colocar em prática algumas de nossas fantasias. E, uma vez eu disse que adoraria ser fodida no trabalho. Porém, em pleno expediente seria quase que impossivel, mas quem sabe no final do dia ou mesmo em um final de semana.

Continuamos sempre a transar, mas aquela fantasia entrou na mente do meu amor e sem que eu soubesse, ele resolver realizar para mim.

Aproveitando, que era um final de semana, e eu nem me lembrava disso mais, de repente, toca meu celular, sua voz sexy dizendo que iria ao meu encontro. Avisei-o que deixaria a porta do laboratório aberta, ele poderia entrar direto. Combinamos então que ele iria me buscar às 3 da tarde. Tentei me apressar, queria terminar logo.

Estava muito concentrada, olhando as lâminas e escutando uma música no rádio, quando senti seu cheiro no ar, que delícia, quando esbocei alguma reação ele já me pegou pelo braço e me beijou a boca. Um beijo molhado, delicioso, com muito desejo e paixão.

Não resisti e me entreguei toda a ele.

Em um minuto suas mãos habilidosas já tinham tirado minha calcinha, estava molhada, muito molhada de desejo para sentir ele todo em mim. Levantou-me e apoiou-me em uma bancada, abri minhas pernas, seus lábios percorreram toda a minha bucetinha, com beijinhos e mordidinhas, ai que delícia, me contorcia de desejo, puxei-o pelos cabelos, queria beijá-lo na boca, ele obedeceu, abri seu zíper, queria sentir seu pau dentro de mim, ele atendeu prontamente ao meu desejo e colocou todo o seu pau dentro de mim, me abraçando, apertando minha bunda e ao mesmo tempo beijando minha boca e pescoço. Movimentos acelerados iam nos deixando loucos de prazer, como desejei aquela cena em meu pensamento. Em um ritmo alucinado fomos ao auge, gozamos muito e juntos.

Para ler mais contos: contosdeanne.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pelos elogios pessoal. Escrevo porque gosto muito e ter essa retorno me deixa muito feliz

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk Muito bom, pensei que só aqui no Laboratório onde eu trabalho que acontecia essas coisas. muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho é transar com uma das minhas colegas no trabalho, tem três que são bem gostosas e sugestivas, sendo uma delas com cara de que gosta da coisa!!!belo conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!Muito bem escrito. Uma fantasia realizada no local de trabalho é algo mágico. Só que já viveu pode dizer!

0 0