Chupei o pau do meu irmão

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 835 palavras
Data: 22/10/2012 09:35:57

Meu nome é Nando, tenho 15 anos, sou loiro, magro, tenho um pau de 17cm bem branquinho com a cabeça rosada. Eu sou punheteiro, bato 2...3 até 4 punheta por dia, mas aconteceu uma coisa que mudou um pouco meu tesão de uns dias pra cá.

Eu chupei o pau do meu irmão. Meu irmão tem 17 anos, é brancão como eu mas de cabelo preto, eu só tenho pelos no saco e um pouquinho na axila, mas meu irmão tem pelos no peito e já raspa a barba.

Eu já tinha visto o pau do meu irmão mole, é bem grosso, sempre quis ver ele duro pra comparar com o meu que é mais fino. Faz 20 dias, eu entrei no quarto do meu irmão meio de surpresa e ele tava batendo punheta. Ele tava deitado na cama com as pernas abertas e olho fechado, alisando devagar aquele pauzão duro. Daí quando entrei de surpresa ele ficou todo assustado, na hora eu já falei pra ele relaxar, que tava tudo certo.

Ele chingou dizendo que eu não pudia entrar assim no quarto dele, e fui chegando e sentando na cama do ladinho dele. Ele puchou a cueca pra cima e escondeu o pau duraço, eu não tirava o olho e meu pau ja endureceu na hora. Ele ainda tava chingando e eu falando "RELAXA". Fui baixando meu calção e comecei bater punheta, sentado na cama do lado das coxas dele. Aí ele ficou mais bravo ainda. Bom... daí eu peguei no pau dele por cima da cueca e senti o volume, o pau dele pulsou na hora. Ele ficou assustado, colocou a mão em cima da minha mão e apertou, mas eu não tirei a mão e comecei alisar o pau dele por cima da cueca.

O pau dele pulsava e inchava na minha mão. Aí ele ficou com a mão em cima da minha e eu com a mão apalpava mais forte o pau dele por cima da cueca. Quando senti que ele gostou, fui bem rápido. Tirei o pau dele pra fora e fui punhetando o pau dele e com outra mão eu ia batendo punheta no meu pau. Ele foi relaxando, deitando na cama e fechando o olho, gemendo.

Pensa num pau bonito. O pau do meu irmão tem uns 18cm grosso, uma cabeçona vermelha, conforme eu punhetava o pau pulsava na minha mão e a cabeçona inchava e babava um monte.

Não resisti ver aquela coisa linda e aí eu cai de boca no pauzão dele. Quando ele sentiu minha boca, deu um gemido muito gostoso, então ele me agarrou pelo cabelo e tirou minha boca do pau dele. Ficou bravo, me chamou de viado e de maluko e quase me arrancava o cabelo. Eu fui falando, deixa, deixa, é gostoso, voce vai ver, deixa.

E eu não tirava a mão do pau dele, apertava forte e continuava punhetando devagar e o pau dele pulsava sem parar.

Ele ainda chingando relaxou um pouco soltando meu cabelo e eu meti a boca de novo. Fui chupando o pau dele sempre com a mão apertando forte na raiz da pika e punhetando. Os gemidos dele foram ficando mais alto o pau dele pulsava forte na minha boca e rapidinho ele falou que ia gozar. Tirei a boca e fiquei punhetando e vendo o pau dele esguichar bem na frente da minha cara.

Meu irmão é que nem eu, tem muita porra e esguicha bem forte. Jogou porra no meu rosto, no cabelo, no pescoço, no peito. Eu achei lindo ver o pau explodindo assim bem de pertinho. Quando parou de gozar eu provei a porra dele, primeiro lambi a cabeça pra sentir o gosto, depois fui lambendo o pau e por fim fiquei chupando o pau dele e batendo punheta no meu pau. Acabei gozando no chão do quarto do meu irmão.

É meio azedinha a porra do meu irmão, a minha eu já tinha provado, a minha é salgada, mas a porra do meu irmão é bem branca e bem grossa, e tem gosto azedinho, já a minha é mais transparente e salgadinha. Meu irmão brigou comigo de novo, me empurrou pra fora do quarto e trancou a porta, fui pro meu quarto bater punheta e gozei mais duas vezes até cair no sono. Acordei já era umas 6 da tarde, minha mãe já tava em casa, tomei um banho e fiquei de boa.

Meu irmão me chamou no quarto dele e brigou comigo, falou que não quer saber de ter irmão viado. Que se eu tentar de novo ele me quebra na porrada e conta pra mãe.

Por isso não posso mais chupar meu irmão. To esperando vir o final do ano, pra ir na casa do meu primo pra gente se chupar. porque na verdade tudo começou com meu primo no feriado de 7 de Setembro.

Depois eu conto como foi que comecei com meu primo, quando ele veio com a tia passar o feriado aqui em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Doido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um que delicia de chupada, adoro mamar em pau que é babão e solta bastante porra. Delicia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adoreibseu conto, adoro chupar uma pau, Amo pau babão e que solta muita porra bem branca. Que delicia adorei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! To gozando aqui. KKKK

Aproveitem todos vocês e leiam o meu conto: www.casadoscontos.com.br/texto/201302854

0 0
Foto de perfil genérica

Pô cara, show de bola teu conto. Mandou bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Q irmão hen ? Nuss gostei nando.

0 0
Foto de perfil genérica

Que irmão hein! ele gostou mas não quer saber de ti, e conta logo seu primo.

0 0