Coisas da Vida 13

Um conto erótico de Luiz Phelipe
Categoria: Homossexual
Contém 747 palavras
Data: 21/10/2012 12:28:56

Eae pessoal, desculpem a demora, é que estou em período de provas, então tá díficil postar. Mas aí vai mais um.

Continuando.

Casa de Felipe.

Felipe escuta sua avó conversando com alguém, quando entra na sala, se depara com um garoto, alto, aproximadamente 1,80 de altura, forte, pele clara, cabelos e olhos castanhos. Quando a avó de Felipe o vê diz.

Avó: oi meu filho.

Felipe: oi vó.

Avó: ah, este é o Ítalo, ele é irmão do seu irmão Alessandro.

Felipe: oi Ítalo- cumprimentei-o com um aperto de mão.

Ítalo: eae mano. Felipe seu nome né.

Felipe: sim.

Eles começam a se conhecer, conversaram bastante, a situação é que Felipe e Alessandro, são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes. Por isso que Alessandro tem outro irmão.

Ítalo conversa e conhece bem Felipe, e eles descobrem que estudam na mesma escola. Só que Ítalo faz o 3ºano, ele tem 18 anos.

Ítalo se despede e segue de volta à sua casa.

Felipe vê que já era tarde. E vai dormir. O mês passou rápido, sem nada de importante ter acontecido. Chega o mês de junho, que na cidade é muito agitado, por conta de uma manifestação folclórica muito popular. Felipe sai então, sozinho, para acompanhar as apresentações nas ruas. Ele caminhava calmamente acompanhando o povo.

Quando encontra com seus amigos de sala, eles então começam a por os assuntos em dia, e comentam bastante sobre as festas e outros. E também comentam sobre a escola pois o período de provas estava chegando, mas as férias também.

Felipe vê a hora, se despede de seus amigos e segue em direção à sua casa. Ele caminhava calmamente, a rua estava meio vazia. Quando ele percebe que alguém vem em sua direção, era Ítalo. Ele logo o cumprimente.

Felipe: eae Ítalo.

Ítalo: eae Felipe. Vai pra onde?

Felipe: estou indo para casa.

Ítalo: ei vamos lá em casa, jogar um play.

Felipe: hum, pode ser.

Felipe liga avisando sua avó que ía dormir na casa de Ítalo, ela conscente e deixa. Eles seguem em direção à casa. Chegam em frente à uma casa média. Ítalo morava sozinho, pois seu pai morava na cidade vizinha junto com sua esposa e sua outra filha.

Eles entram.

Ítalo: não repara muito na bagunça.

Felipe: tudo bem- falei rindo.

Eles seguem em direção ao quarto, Felipe senta-se na cama, Ítalo liga o console e coloca um jogo de futebol. Eles começam a jogar, jogaram várias partidas, depois percebem que já estava um pouco tarde. Então se preparam para dormir. A casa havia dois quartos então Ítalo dormiria no dele e Felipe no de hóspedes. Os deitam-se. Felipe logo pega no sono, pois estava cansado. No meio da madrugada, sente algo fungando no seu pescoço, quando desperta vê que Ítalo o abraçava por trás. Antes que Felipe pudesse dizer algo, Ítalo o beija intensamente. Felipe no começo reluta, mas depois se entrega ao beijo. Logo Ítalo já agarrava sua bunda. Eles logo começam a tirar as roupas. Felipe então desce e começa a chupar Ítalo, que gemia alto de prazer. As chupadas eram intensas e fortes, Ítalo pede que pare, para ele não gozar, então Ítalo que começa a chupar Felipe com vontade, e este também gemia intensamente. Depois Ítalo começa a chupar a cuzinho Felipe, que o fazia gemer como nunca. Logo ele começa a introduzir seu pau em Felipe. No começo ele sente uma dorzinha, mas logo sente só o prazer. Logo Ítalo começa o vai e vem intenso e ritmado, os dois gemian frenéticamente no mesmo ritmo do vai e vem. O prazer tomou conta dos dois. Após meia hora de um sexo intenso e prazeroso, Ítalo despeja todo seu esperma dentro de Felipe, e este goza tudo na cama, Ítalo retira seu pau de Felipe, os dois caem exaustos. Logo Felipe volta à realidade, levanta da cama e diz.

Felipe: Ítalo não deviámos ter feito isso.

Ítalo: porque? Moleque desde o dia que te vi, não parei de pensar em ti.

Felipe: mas não deviamos. É errado. Você é quase um irmão para mim.

Ítalo: mas eu te quero. Me dá uma chance.

Felipe: vou precisar de um tempo para pensar.

Ítalo: ok.

Os dois vão para o banheiro e tomam um bom banho. Mas cada um no seu canto. Depois cada um vai para o seu quarto, dormirem.

Continua...

Está aí pessoal mais um postado.

Até a próxima. Quem quiser meus contatos é só pedir. Valeu pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom...Mas tem um probleminha...Cadê a camisinha nesta história? Só leio que gozou dentro sem restrição com um e com outro.Sei que é um conto, mas a fantasia pode virar realidade e a AIDS ainda existe.

0 0
Foto de perfil genérica

Ae pessoal meu msn é: urss.felipe@hotmail.com, quem quiser add.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Deixa msn q eu adiciono depois. Gostei mt. Nota 10

0 0