RENATO 6 FINAL

Um conto erótico de JOPE
Categoria: Homossexual
Contém 1391 palavras
Data: 19/09/2012 18:52:22

Praticamente todas as noites o REnato vinha para o meu quarto e fucav até o amanhecer. Eu estava cada dia mais apaixonado por ele e ele por mim. A minha mãe estranhou eu nao mais discutir com ele. Mas nao conversávamos quando minha mãe estava por perto.

Quando nos cruzávamos no corredor ou na garagem não faltava aquele gostoso passa a mão. Quando estavámos almoçand ou jantando um de frete pro outro na cozinha sempre encontrávamos um maneira de roçsr nossas pernas por debaixo da mesa. Numa tarde domingo minha tia, irmã da minha mãe veio nos visitar e insistiu para que elas fossem juntas no shopping assistir um filme. Mãme insistiu com o Renato mas ele descartou a idéia de ir junto.Eu também tirei o corpo fora alegando cansaço. As duas entao se aprontaram e foram para o shopping. Nem bem havima fechado o portao da rua o Renato adentrou no meu quarto me abraçando e beijando minha boca. Em seguida se despiu e me despiu. Fez com que eu em pé me apoiasse em uma das paredes de costas para e abrisse bem as pernas. Me abraçou por trás e passou a pincelar meu cuzinho. Comecei a gemer e a pedir:

- Vai Renato, nao fica só atiçando, vai logo enterra logo esse caralhao.

Rentato propositamente fez deconta que nao ouviu minha suplicas e continuou pincelando, lambendo e mordiscando minhas costa. Lambia minha nuca e mordia minhas orelhas me segurando firme pela cintura. Meu caalho parecia que iria explodir de tnto tesao. Gemendo como uma cadela no cio abri minhas nádegas com as duas mãos e implorei:

- Vai seu nojento, não fica somente pincelando, deixa esse caralhao deslizar pra dentro do meu cu.

- Calma Jope, nós temos a tarde toda para isso, vamos bem devagar hoje.

- Você é mesmo um puto cara, que me matar de tanto tesao?

Renato entao colocou a ponta do caralho na porta do meu cuzinho e forçando fez a cabeça passar. Gritei de dor:

Aiiiiiiii seu fdp, vai devagar porra, mas enterra tudo, nao faça cerimônia.

Renato foi forçando e instante eu ja sentiu seu caralho me fodendo bem fundo. Ele passou a estocar muito lentamente e aos poucos foi aumentando as investidas. Eu sentia que ela estava me rasgando por dentro, mas era uma dor misturada com prazer. Estavámos atracados com o REnato fodendo forte e dizendo ao meu ouvido que me amava. Passou a me masturbar e pouco estávamos os dois num prolongado gozo. Senti sua porra quente invadir meu corpo. Virei a cabeça para trás e o Rentato meteu a lingua na minha boca. Ficamos nos beijando duranto algum tempo. Senti que o caralho dele começava a amolecer. Me afastei dele e fiquei maravilhado vendo aquele caralhso lindo, moreno, grosso e ainda meio bomba.

Peguei o Renato pelas mãos levei ele pra cama fiz deitar-se de costas, levantar bem as pernas e segurá-las no alto. Seu cuzinho ficou a mostra pra mim. Me inclinei e comecei a lamber e a chupar . Renato arfava e gemia alto.

- Vai Jope moleque sem vergonha, mete essa lingua dentro dele, vai nao para.

Mete logo três dedos dentro dele e passei a foder com eles seu cuzinho. Renato estava completamente enlouquecido e pedia:

- Tira, tira esses dedos, tira porra e coloca seu caralhao dentro de mim. Voce é um safado que sabe como fazer eu me amarrado cada vez mais em você.

Tirei dos dedos e enterrei numa só estoca meu caralho no eu cu, Renato gritou e começou a rebolar.

- Vai Jope meu macho me fode com força, me arrebenta todo.

Colocou suas pernas nos meus ombros e se contorcia todo. Senti que meu gozao se aproximava, entao agarrei seu caralho e passei a masturbar. De repente somento ouvi a voz da minha mãe gritando:

- Jope o que significa isso? Ma o que está acontecendo aqui? Meu Deus Renato o que vc está fazendo?

Borxei na hora e me afastei do Rentado. Ele se virou assustado de frente pra ela com o caralho ainda duro.

- O que você está fazendo aqui mulher? Você devia estarno cinema.

- Vocês sao dois nojentos, sem vergonhas, então as briguinhas e discussões eram tudo jogo de cena de vocês dois?Que nojo eu sinto de vocês, como você pode fazer uma coisa destas Renato. Como você consegue ficar se prppondo a ser a mulherzinha do Jope?

Avançou pelo quarto e deu forte tapa no rosto do Renato.

- Saia daqui seu verme, vai se recompor seu idiota, aproveita e arrumas seus trastes e caia fora da minha casa. E você seu moleque de´pois vamos ter um boa conversa, como pode faze uma coisa destas dentro da sua casa. Eu estav mesmo ficando preocupada com você, até agora sem nenhuma namorada. Me diga desde quando está acontecendo essa pouca vergonha?

- Mãe, calma, eu posso explicar o que está acontecendo.

- Calaa boca moleque sem vergonha, vc vai ficar preso aqui no seu quarto até que eu resolva o que vou fazer com você.

O Renato saiu do quarto olhou pra trás para mim e piscou. Eu pegeui minha que estava espalhada pelo chao e me vesti. Tremendo sentei na minhas cama com a cabeça baixa. Minha mãe olhava pra minha tia com a boca aberta.

- Dá pra acreditar numa coisa destas? Meu marido metendo com meu filho? Meu Deus como puderam fazer isso? Venha minha irmão preciso de um copo d´´agua com açucar.

Mamãe saiu do quarto trancou a porta por fora e ouvi seus passos se distanciando.

Porra que merda, como aquilo foi acontecer? Comov ai ficarminha situação aqui nesta casa? Minha mãe nao vai perdoar nunca. Segurei minha cabeça com as duas maos e comecei a chorar.

E agora o nós dois faríamos, qual atirude deveríamos tomar. Eu vivia as custas da minha mãe cursando a faculdade, como iria me virar?

O Renato foi pro quarto dele arrumou suas coisas numa mala velha e quando foi sair disse a minha mãe:

Veja o que você vai fazer com o Jope, se você o maltratar venho aqui buscá-lo e o levo comigo. Tudo isso simplesmente aconteceu porque eu e o Jope nos amamos ee nada vai separr a gente.

- Suma daqui seu pervertido, nunca mais quero ver sua cara, imagina tudo isto acontecendo na por trás de mim! Crápula, desgraçado, verme, saia da minha frente.

Renato saiu de casa sem olhar pr trás.

Horas depois minha mãe veio no meu quarto destrancou a porta e me encarando faleou:

- Agora seu moleque, vc vai ficar sabendo que está proibido de voltar a falar com o Renato, se insistir nisso pode tambem arrumar suas trouxas e sumir com ele.

- Mãe eu posso explicar.

- Não quero saber de nenhuma explicação, cala a boca seu moleque nojento como pode descer tão baixo. Pensa se seu pai fosse vivo descobrir que tinha filho gay, um sem vergonha que teve a coragem de transar com o padrasto.

A partir daquele dia minha mãe nao mais conversou comigo. Logo cedo eu ia pra faculdade, voltava na hora do almoço, almoçava e metrancava no quarto.

Estava desesperado sem noticias do Rentao. Por que ele nao ia me procurar na Faculdade? Não telefonava, Não mandava e-mails.

Um mês depois quando saia da Faculdade o Renato etava me eseprando dentro do seu carro Corri ao seu encontro, entrei no carro naos abraçamos e ficamos nos beijando.

- Renato pr que vc sumiu? Por que nao me procurou? Eu estou compeltamente enloquecido de audades. Imagina como está lá em casa? O que nós vamos fazer?

- Calma Jope, vc está muito nervoso, calma, pra tudo há solução.

- Solução? que solução pode haver pra nos dois?

- A solução é bem simples, você nao vai mais voltar pra sua casa. Coprei um apartamento e é para lá que você vai. Voce vai apanhar sua coisas e vamos embora juntos ok?

Tambem estou maluco de saudades de você, ninguém, mas ninguém mesmo vai nos separar.

Me abracei a ele beijando sua boca, seu rosto, seus olhos.

- Renato quero viver com você o resto da minha vida.

- Calro Jope você pensou que eu iria te abandonar? Agora vamos ao encontro do nosso novo futuro.

Bem faz dois anos que estamos juntos e até hoje nos amamos a cada dia mais e mais. Só ei que o Renato será pra sempre o homem da minha vida.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é sempre a mesma coisa, quando implicamos demais com uma pessoa nos apaixonamos por ela!

0 0
Foto de perfil genérica

own que lindo... Amei demais que o amor de vocês nunca acabe... pois pelo que você falou o amor de vocês é verdadeiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que o teu conto acabou! Sei que o amor é algo incapaz de se explicar e que você teve que passar por cima do amor da tua mãe pra ser feliz. Mas espero que ela tenha entendido e ti perdoado por traí-la.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que acabou rápido. Parabéns pelo conto, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo final, pena q acabou, nota 10...

0 0