Fire - Laços Heróicos Pt 2 cap 1

Um conto erótico de Ghost Opera
Categoria: Homossexual
Contém 619 palavras
Data: 19/09/2012 14:48:46

Cap. 1 – Mudanças Acontecem.

Alguns anos atrás...

- Já te disse que te amo? – Perguntei enquanto repousava minha cabeça no colo de Barbara.

- Não! – Disse com um sorriso meigo nos lábios.

- Eu te amo! – Declarei...

- Ainda? – Perguntou já sabendo a resposta sorrindo ainda mais

- Sempre! – Devolvi o sorriso beijando aqueles lábios doces e macios que eu tanto amava. – Sempre!

Atualmente...

Barbara estava com os pensamentos longe, mesmo com tanta coisa acontecendo seus pensamentos sempre se voltavam para seu passado. Nunca deixava de pensar na vida que poderia ter tido se não tivesse sido covarde e abandonado Lara, mas agora era tarde demais.

Deixou de pensar nisso e logo veio a mente a morte de seu pai, chegou a pensar que nada mais faria sentido em sua vida, a lembrança da noite fatídica em que fora resgatada por Fire lhe veio a mente, se perguntava por que não tinha partido no lugar dele... Todo aquele esforço para tentar, em vão, salvá-lo. Tentava sentir raiva de si mesma ao lembrar que passou tanto tempo se deleitando em prazeres com a morena poderosa em vez de cuidar dos assuntos que envolviam a cura de seu pai... Se pelo menos tivesse se dedicado mais, talvez, não se sabe, mas ele ainda estaria vivo. Não aguentava mais essa história de sempre se arrepender de suas escolhas, de pensar em como seria o futuro se pudesse consertar o passado.

Um mês já havia se passado desde a morte de Norman... Tudo o que Barbara queria era poder dar orgulho ao pai mesmo não o tendo mais perto de si. Se não poderia consertar o passado, talvez pudesse viver melhor o presente, ser alguém melhor, não ter mais do que se arrepender dali pra frente.

Perguntas rondaram seus pensamentos. Poderia mesmo ser alguém melhor? Poderia fazer escolhas melhores?

A escuridão da noite ganhava o céu. Se espreguiçou na cadeira na sacada e deixou a brisa leve daquela noite quente refrescar sua pele. Deixou-se levar em um quase sonho, um sonho que lhe pareceu muito real, pois pode sentir os lábios de Lara tocarem os seus e ao abrir os olhos não viu nada além de estrelas.

Em algum lugar bem próximo dali...

A morena em couro preto já não aguentava a agonia de ver sua loura tão perto e estando tão longe, queria mandar tudo para o inferno e cair nos braços de quem realmente lhe importava na vida. Não era a primeira vez que observava Barbara na sacada alguns metros dali, ficava longos minutos ou horas, não sabia dizer, já não sabia contar os dias, mas sabia que longe de Barbara os segundos eram eternidade. Resolveu sair daquela tortura, vê-la e não tocá-la. Até quando?

Ao voltar pra casa se deixou cair na cama, tantas confusões, tantas perguntas, tantas respostas vagas. O celular tocou sobre o criado mudo à sua esquerda, olhou no visor: David, há quanto tempo não atendia suas ligações? Mais uma vez o tempo não lhe era familiar. Virou o rosto e acima da penteadeira uma foto, sentou-se. Aquelas três crianças, juntas, felizes, inocentes. Alcançou o retrato esticando o braço e o trouxe para mais perto. Tocou o rosto de Marck. Sentiu tanto a sua falta quando morreu, doera tanto, fora tão difícil, se sentiu tao sozinha por tantos meses, talvez por três deles, pois nos outros seis David sempre se fez presente. Lembrou-se de como teve de ser forte, perdera tantas pessoas, seus pais, Barbara, Marck... Quantas pessoas precisaria perder para enfim ser feliz? Mordeu o lábio inferior ao sentir aquela velha dor no peito, aquela que lhe dava um nó na garganta, aquela que lhe acompanhou por tantos anos... Deitou-se na cama, uma lagrima escorreu pelo canto o olho esquerdo... Adormeceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ghost Opera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem dúvidas vc é a melhor escritora da casa, volta!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua...Continua...adoro seus contos...sempre volto para reler todos...e estou pelos proximos!

0 0