CE2/05 – O Arco-Íris da Paixão

Um conto erótico de ASmedeiros
Categoria: Heterossexual
Contém 1409 palavras
Data: 19/09/2012 08:53:51
Assuntos: Aluna, Heterossexual, Sexo

5 – A COR DO SUSTO E UM REENCONTRO EM BRASÍLIA

13 de julho de 1998, segunda-feira.

No capítulo anterior

● Mário leva as sobrinhas Amanda e Clara para o Rio de Janeiro e Amanda resolve atacar de vez, mesmo sabendo que o tio dificilmente aceitaria seu joguinho sexual. No dia seguinte Amanda pede para banhar com o tio e seu joguinho de conquista termina como ela tinha desejado quando senta em seu colo e sente o pau entrarChegaram em Fortaleza em voos diferentes, Marina foi direto de São Paulo e Mário do Rio de Janeiro onde também participara de um encontro de professores universitários.

― E aí, tu estais onde? – Marina tentava ligar desde que chegara ao Aeroporto Castelo Branco.

― Ainda em Brasília... Deu um problema na aeronave – tentava escutar direito no meio da muvuca de passageiros nervosos – Acho que o voo não vai continuar...

― Poxa Mário! – olhou para as filhas – Até Fabíola já chegou...

Mário se afastou um pouco para tentar ouvir direito.

― Vá com as meninas para o hotel e... Espera, ligo já!

Olhou esperançado para uma atendente da TAM que lhe acenava.

― Professor... Professor – a moça chamou – Quer trocar de aeronave?

Era lógico que queria e sorriu reconhecendo Marluce, uma antiga aluna que conhecera quando estivera na UnB.

― E aí menina! – aceitou o abraço apertado – Você trabalha na TAM?

― Trabalho, sou gerente de voos e... – teve que interromper e atender um dos comandantes de plantão no aeroporto – Esse é o professor Mário Felipe... – apresentou – Ele vai com vocês...

Comandante Geraldo não estranhou o passageiro de ultima hora, não era incomum algum figurão em transito ser transportado nos learjets da empresa.

― Estou somente aguardando meu copiloto descer com o mapa – olhou para a gerente – E a bagagem?

― Não irá com vocês, desculpe professor, é que... Me dê o endereço que hoje mesmo o senhor receberá suas coisas – recebeu as bulas de embarque e falou algo para o comandante que saiu em direção do balcão – Vamos sair do meio dessa confusão.

Mário acompanhou Marluce agradecendo aos deuses pelas amizades e paqueras, entraram em uma sala onde outros funcionários da empresa ou conversavam animados ou cuidavam de seus afazeres.

― A senhora já autorizou o voo do 215 PP? – uma moça aparentando não mais de vinte anos entregou uma prancheta.

― Teremos um passageiro extra – assinou um formulário entrando em uma sala espaçosa – Me desculpe professor Mário, mas o dia hoje está virado – fechou a porta depois que ele entrou – Por pouco não tivemos um acidente sério... – deu-se em conta que falara demais para um não funcionário – Por favor, não comente isso com ninguém...

― Pode despreocupar, basta estar tudo bem... – sentou na poltrona confortável – E nem ouvi nada...

Marluce sorriu e sentou no tampo da mesa, sem querer abriu as pernas e Mário viu a xoxota bem depilada, a garota não tinha costume de usar calcinhas.

― Não perde o costume de olhar para onde não deve... – a garota sorriu – Vai participar do Encontro Nacional em Fortaleza?

― Muito pelo contrário, só olha para onde devo olhar – sorriu relembrando outras ocasiões – Marina está me esperando lá...

― Nunca mais tive notícias dela... – desceu da mesa e abriu a pequena geladeira de onde tirou duas tulipas geladas e uma lata de coca-cola – Quem veio esse ano foi o Dr. Androaldo...

― Estou vindo da reunião do Rio, mas no nacional vou apenas compor a mesa – recebeu a tulipa, a garota voltou sentar no mesmo lugar e, dessa vez, não fechou as pernas – Não há perigo de alguém entrar e ver você assim?

Marluce sorriu e levantou a saia justa até perto da cintura.

― Travei a porta... E aí, continua safadinho?

Mário suspirou e levantou. Em 1995 quando participara do Congresso da UnB fora ela quem coordenava as reuniões festivas que, em geral, acabaram na cama com ela e com outras duas garotas levadas da breca.

― Quer dizer que a coordenadora de festividades também é chefona da TAM em Brasília... – parou defronte da garota.

― Uma das vantagens de ser sobrinha do fundador... – sorriu morrendo de vontade de que ele fosse tão sacana quanto durante o congresso.

― E sempre safadinha... – levou a mão para entre as pernas da garota – E as duas mosqueteiras?

― Janaina trabalha comigo... – sentiu o mesmo frio gostoso que sentira há um ano quando o dedo carinhoso lhe tocou o sexo – Hum! E a Gene... Hum! Gene... Ah! Professor... Hum! Não faz assim senão eu gozo... – não viu que ele tinha aberto a braguilha e que o pau duro estava quase lhe tocando – Porra seu sacana... Hum! Porra merda! Não mete, não...

Mas queria que ele metesse, desde que vira seu nome na lista de passageiros – um costume desde o tempo de estagio – quando soubera do problema com a aeronave, começou arquitetar maneira de que isso acontecesse.

― Você não é muito nova para esse cargo? – tentou tabular um diálogo.

― Vai a merda Mário, me fode cara, me fode... – puxou a cintura dele e sentiu a xoxota totalmente cheia de rola – Tô seca, seu merda gostoso...

Mário sorriu e buscou os lábios cuidadosamente pintados de vermelho escarlate, ainda lembrava da garota bonita – um pouco mais nova que as outras duas – pinoteando em seu colo na sala da coordenação.

― Vai amor, fode senão tu perde o voo – sentia a xoxota estremecer a cada nova estocada – Esse teu pau me deixa louca... Ai! Hum! Porra, merda... Hum! Vou gozar, vou gozar...

As pernas abarcadas pelo corpo dele tremeram quando o gozo chegou, mas ele não parou de meter e continuou até ela sentir o baque de porra lhe inundando a vagina. Continuaram se beijando, se perdesse o voo sabia que muito mais aconteceria, mas a garota em um passe de mágica voltou a ser a gerente geral da TAM.

― Sai... Preciso me retocar – empurrou com carinho o professor – E o 215 não demora decolar...

Mário suspirou olhando quase indignado para sua aluna amante, Marluce notou e acariciou seu rosto.

― Fica assim não, meu gatão... – tentou aparar a golfada de meleca saindo da xoxota – Esse foi só um aperitivo, queria poder ficar contigo o tempo todo... – recebeu o lenço que ele ofereceu e tapou a vagina – Quando vi teu nome na relação fiquei doidinha... Vem te lavar...

Abriu uma porta onde ele não sabia que havia, um pequeno banheiro fartamente iluminado onde a gerente, às vezes, tomava banho.

― Tu vais ficar no congresso até o final? – sentou no vazo enquanto ele lavava a rola murcha.

― Acho que vou... – olhou para ela – Que foi isso?

― Desculpa professor, mas não pude resistir uma trepada mesmo ali na mesa – deu descarga e abraçou pelas costas – Lembra do que falei no último dia? – lambeu a nuca e deu um beijo estralado na orelha – O senhor... Eu vou lhe comer sempre que der... Se as meninas soubessem tu ias perder a carona – sorriu – Sim! Gene voltou para Goiás, vem aqui vez em quando e nunca cansa de falar em nossas fodas... Tu deixou três meninas apaixonadas... Quer casar comigo?

Mas não havia mais tempo para continuarem conversando, o bip soou e ela soube que estava na hora de se despedirem.

A viagem, que normalmente duraria umas duas horas, foi feita em menos de uma. No pequeno avião Mário tentou esquecer o que tinha acontecido e com ele cinco outros passageiros fizeram o percurso em silencio total.

No aeroporto lembrou do celular desligado dentro do bolso, ligou para a irmã.

― Onde diabos tu tava metido cara! – Marina parecia nervosa – Liguei pra cacete... E aí, vai passar a noite?

― Calma oncinha, estou aqui – respondeu divertido.

― E quando vai chegar, conseguiu passagem para hoje ou só vens amanhã!

― Estou aqui amor... Em Fortaleza...

Ao chegar no hotel encontrou as quatro lhes esperando no hall, quem primeiro o viu sair do taxi foi Amanda que correu para abraçá-lo.

― Tu tava enganando a gente... – abraçou e beijou o rosto do tio – Não teve nada no avião, não foi?

Ia responder quando Marina e Maria Clara também lhe abraçaram, somente Fabíola continuou sentada como se não fosse seu pai que havia chegado.

Não foi preciso passar pela recepção, subiram tagarelando até o apartamento duplo que ele havia reservado.

●●●●●●●●●●

NO PRÓXIMO CAPITULO:

● Marina não acredita na história que Mário lhe contou sobre a pane em Brasília, ela está com tesão e Mário lhe dá prazer com os dedos. Resolvem fugir do encontro e foram para o BeachPark no quarto Marina tira a roupa e abraça o irmão que chupa seu peiito e terminam transando e Amanda entra no quarto e os flagra...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ASmedeiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho fantastico este estilo de narração em capitulos, e os cenários que usa me lembra muito o escritor AribJr, daqui da casa dos contos. Adoraria ler de uma vez, tem como me mandar os textos?: 2sex4u@gmail.com

0 0