O castigo da professora Helena (Parte 1)

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Homossexual
Contém 687 palavras
Data: 19/09/2012 02:02:10

ESSE CONTO DE FORMA ALGUMA ENVOLVERÁ QUALQUER TIPO DE PEDOFILIA. TODOS OS PERSONAGENS QUE TERÃO RELAÇÕES SEXUAIS SERÃO OS QUE TÊM MAIOR IDADE E MESMO ASSIM LONGE DE CRIANÇAS.

A diretora estava prestes a expulsar Cirilo que tinha caído em mais uma das brincadeiras bobas de Mario e Paulo e provocado a diretora inocentemente. Cirilo tinha dito a diretora Olivia que ela iria sair bem da sua cirurgia de redução de estômago e a diretora tomo aquilo como uma ofensa. O garoto novamente protegeu seus amigos Mario e Paulo e decidiu não entregá-los para a professora com medo que eles fossem expulsos, mas agora quem estava em sérios problemas era ele. A professora Helena tentou intervir em favor do pequeno garoto, afirmando que o mesmo era ingênuo, mas dessa vez a diretora estava determinada a expulsar o garoto.

- O Cirilo é só um garoto inocente que caiu em uma brincadeira, diretora. Ele não merece ser expulso. - Falou a professora Helena.

- Esse menino sempre cai em brincadeiras. Essa desculpa já não funciona mais, é necessária uma punição. O aviso já tinha sido dado anteriormente e agora não tem mais volta. Ele será expulso. - Esbravejou a diretora.

- Por favor, diretora. O Cirilo é um garoto bom e não merece ser expulso. Eu faço o que a senhora quiser, mas não o expulse. - Respondeu a professora Helena.

A diretora pensou por um momento. Ela já não tinha tanta autoridade assim. Toda vez que ela tentava expulsar um dos garotos, a professora Helena intervinha. Depois que o benfeitor da escola, Sr. Moralez interviu em nome da professora e trouxe-a de volta após a demissão, a professorinha estava ainda com mais autoridade. Expulsar aquele menino com certeza não daria em nada, pois ela arrumaria um jeito de manter ele na escola e ainda deixaria a diretora em uma saia justa com o benfeitor do colégio. Cansada de estar sendo sobrepujada por uma reles professora, a diretora resolveu tomar uma medida drástica.

- Cirilo. Saia um minutinho da sala. - Disse a diretora Olivia.

Cirilo obedeceu e se retirou da sala.

- Eu pensei melhor e acho que vou revogar a minha decisão de expulsar o Cirilo. - Disse a diretora.

- A senhora está falando sério? Muito obrigada senhora diretora. Eu sabia que a senhora iria tomar a decisão correta. - Falou a feliz professora.

- Não é bem assim. Lembra que a senhorita disse que faria qualquer coisa pra que ele não fosse expulso? - Indagou a diretora.

- Sim. - Respondeu a professora, confusa.

- Pois bem. Se o seu aluno não está sendo punido pela série de brincadeirinhas sem graça, é mais do que conveniente que o outro seja punido. Pois não podemos permitir que essas brincadeiras continuem acontecendo sem que ninguém seja responsabilizado. - Falou a diretora.

- Eu não estou entendendo. - Disse a professora Helena.

- Pois bem professora. Há algum tempo eu venho lhe cobrando um pulso mais forte para que a senhorita obtenha o controle de sua sala de aula e empeça que esses pestinhas continuem aprontando das suas. Mas cada vez que eles fazem algo a senhorita vem aqui em defesa deles e os libera para que eles continuem aprontando. Está mais do que claro que o problema não é as crianças. É a senhora. - Disse a diretora.

- A senhora vai me demitir? - Perguntou a professora já cabisbaixa.

- Não. Mas a senhorita irá arcar com as conseqüências dos atos de seus alunos.

- Me desculpe diretora, mas eu ainda não estou entendendo.

- Professora, agora não é à hora pra discutir um assunto dessa importância. A senhorita tem aula e estou extremamente ocupada. Passe aqui no final da tarde após as aulas.

- Mas eu só dou aula aqui pela manhã.

- Mas a senhorita pode tirar um tempinho da sua agenda para resolver os problemas de seus alunos, correto?

- Sim senhora.

- Agora pode ir.

A professora Helena agradeceu a diretora pelo fato dela ter liberado Cirilo de uma punição, mas alguma coisa dizia que aquilo ainda não havia acabado.

ESSE CONTO DE FORMA ALGUMA ENVOLVERÁ QUALQUER TIPO DE PEDOFILIA. TODOS OS PERSONAGENS QUE TERÃO RELAÇÕES SEXUAIS SERÃO OS QUE TÊM MAIOR IDADE E MESMO ASSIM LONGE DE CRIANÇAS.

Se gostarem comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cassildis, q magica eh essa q vc faz? Vc sai moldando os personagens como a sua kbca deseja, e eh muito bem feito. Parab'ns e q mente sarcastica a sua. Bem lembrado o aviso msm sendo personagens de ficcao

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!

É importante seu aviso, gostei...

Quero ver seus próximos capítulos!

Parabéns! Está muito bem escrito!

0 0