Orgia de fim de semana.

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Grupal
Contém 1486 palavras
Data: 19/09/2012 00:46:48

Meu nome é João Paulo mais conhecido como JP sou moreno, tenho 30 anos, gosto de malhar na academia e deixar meu corpo em forma, tenho orgulho do meu peitoral e braços fortes e torneados e minha barriga de tanquinho, tenho 1,80 de altura e um cacete de 17 cm. Namoro Claudia de 25 anos, loira, com peitos fartos e durinhos, uma cinturinha maravilhosa, e uma bundinha redondinha empinada. Claudia e muito gostosa e falamos abertamente sobre sexo e nossas fantasias, a minha e de transar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo sendo alisado e chupado, Claudia queria uma verdadeira urgia sendo fodida na xana e no cuzinho e ainda mamar uma rola , mas é difícil encontrar pessoas confiáveis e parceiros que permitam a realização de tais fantasias.

Em uma sexta feira Claudia chega do trabalho toda sorridente e me tasca um beijo de tirar o fôlego e me diz:

_ Se você quiser mesmo realizar as nossas fantasias amanha é o dia.

_ Como assim Claudia não entendi, do que você esta falando?

_ Tenho dois amigos o Bruno e o Marcos que são namorados, eles são lindos e conversando sobre varias coisas no trabalho acabamos levando a conversa para o sexo e fantasias e acabaram confessando que queriam fazer uma suruba, Bruno queria chupar dois paus e ser comido enquanto chupa e Marcos gostaria de comer e ser comido ao mesmo tempo.

_ Ta e onde nos entramos nisso eles não são homossexuais? Que eu saiba você é mulher.

_ Ai é que esta a melhor parte, eu entro com você e para ser mais um pau para eles em troca dos paus deles para mim o que acha? E olha que essa oportunidade você não vai achar não que mulher aceitaria seu namorado comer dois cuzinhos de outros homens e ser chupado por eles hã?

_ Não sei nunca transei com homem antes.

_ Olha nem precisa dar para eles eu vou fazer isso, você so vai comer eles e se você quiser mais alguma coisa é com você e pode ficar tranqüilo pois eu sei o quanto você é macho e nem precisa se preocupar pois nem eu nem eles tem o menor interesse em sair espalhando isso por ai.

_ Não sei vou pensar posso?

_ Faz assim me responde amanhã cedo e eu combino com eles certo?

Claudia me deu outro beijão e foi tomar banho enquanto eu assistia o jornal e pensava sobre o assunto, a noite transamos como a muito tempo não transávamos. Claudia estava com um tesão enorme o que me fez pensar ainda mais, com a vontade que Claudia estava, caso eu me recuse ela pode muito bem encontrar outro e satisfazer seu desejo sem mim e pode ser uma ótima oportunidade para eu comer dois cuzinhos diferentes mesmo sendo de homem.

No dia seguinte Claudia me acordou com um longo e delicioso beijo e me perguntou após seu carinhoso bom dia: _ Pensou na nossa conversa de ontem?

_ Sim e decidi que vamos fazer aquela festa!

Claudia me abraçou e me beijou muito feliz, transamos rapidinho pois ela tinha que ir trabalhar ate meio dia enquanto eu ficaria em casa por ser sábado.

Claudia chegou já acompanhada com seus dois amigos Marcos e Bruno e realmente eram muito bonitos Marcos era assim como eu moreno um pouco mais claro que eu, forte, sarado cara de homem tinha 27 anos, 1,75 cm de altura, já Bruno era magro mesma altura de Marcos, branco, cabelo castanho claro, 20 anos.

Estava terminando de fazer o almoço, almoçamos uma comidinha bem leve e gostosa começamos a conversar. Eu me entrosei logo com Marcos conversamos muito sobre academia, suplementos, esporte achei ele um cara super legal alem de bonito, Já Bruno tinha mais papo com Claudia, não deixava de ser simpático e sempre me olhava com um ar de desejo. Quando a conversa chegou no sexo falamos sobre nossas fantasias, desejos, o que já tinhas feito e queríamos fazer eu e Marcos tiramos as camisas, Claudia foi buscar mais bebida e Bruno ficou nos olhando com um ar de pidão enquanto seus olhos brilhavam, Marcos percebeu e o chamou dando-lhe um beijo quente foi o sinal que a festa iria começar. Claudia voltou com mais cerveja e sentou em meu colo e começou a me beijar e acar iciar meu peito, de repente chamou os dóis para perto sentou ao meu lado, desabotoou minha calça e pediu para Bruno me chupar, eu chupava o seio de Claudia e ela liberou a rola 16 cm dura de Marcos da cueca e começou a chupa-lo.

Depois de um tempo assim Marcos sentou e ficou chupando o seio esquerdo de claudia e eu chupava o direito e davalhe beijos na boca enquanto passava a mão em sua xoxota e enfiava os dedos, Bruno começou a revezar em chupar eu e Marcos. Como estava gostoso Bruno tinha uma boca muito gostosa em certos momentos enfiava meu pau ate sua garganta e tirava, lambia meu saco colocava minhas bolas na boca depois fazia o mesmo com Marcos.

Decidimos que já estava na hora de realizar a fantasia de claudia que já rebolava em meus dedos, fomos para nosso quarto e deitei na cama e Carla deitou por cima encaixando meu pau em sua xaninha e arrebitou a bundinha para Marcos lubrificar seu cuzinho com lubrificante enfiando e tirando os dedos de buraquinho dos fundos enquanto Bruno chupava a rola de Marcos e eu comia a bucetinha de Claudia. Quando chegou o momento parei um pouco e Marcos começou a enfiar com cuidado o cacete no cuzinho de Claudia que gemia de prazer e dor, nunca tinha feito isso e era interessante sentir o pau de Marcos que parecia encostar no meu se não fosse uma membrana separando mais gostoso foi quando começamos o vai e vem um pouco desencontra do no começo mais logo encontramos o ritmo, Bruno veio e ficou em pe para Claudia o chupar, estava muito bom, Claudia gemia, pedia mais, chupava, pedia mais rápido gozou e pediu para mudar de posição. Sentei em uma poltrona ela sentou em meu cacete enfiado em seu cuzinho levantou as pernas colocando nos ombros de Marcos que bombava agora em sua xaninha, Bruno subiu colocando as pernas nos braços da poltrona para que claudia o chupasse o pau, depois virou e enquanto ela lambia seu cu Marcos metia na xoxota de Claudia e chupava Bruno.

Claudia gozou mais duas vezes nessa posição, agora era a vez de Marcos chupar meu pau enquanto tinha seu cu lubrificado por Bruno enfiando e tirando os dedos untados de lubrificante de seu rabo e eu chupava a xaninha de Claudia que estava com os pés em cima dos braços da poltrona.

Após bem lubrificado e com meu pau bem duro e babado, marcos sentou em meu cacete e que delicia de cu mais apertado que o da Claudia uma vez que Bruno era geralmente passivo e raras vezes o comia, Claudia veio e deu sua xoxota para Marcos. E ficamos, eu comendo Marcos que metia em Caludia enquanto chupava o pau de Bruno. Teve um certo momento em que Claudia ficou de cócoras comos pés nos braços da poltrona segurando no pescoço de Marcos e ele pode levantar um pouco dando mais liberdade aos nossos movimentos aumentado assim a velocidade soquei bem gostoso e rápido em seu cu enquanto ele comia Claudia e Bruna batia uma punheta observand o. Gozamos e paramos para descansar um pouco.

Após uma pausa para recobrar as energias voltamos a farra, desta vez peguei Bruno de quatro comecei lentinho e fui aumentado a velocidade e ao lado Marcos comia Claudia na posição de frango assado. Trocamos agora Bruno sentava na rola de marcos enquanto eu comia a xoxota de Claudia, quando estávamos prestes a gozar fomos Marcos e eu e gozamos no peito de Bruno que pediu para limpar nossos cacetes sugando o resto de porra,

Mais uma parada e fomos dormir. No outro dia após um delicioso e leve café da manhã preparado por Claudia e Bruno acompanhado de uma divertida e descontraída conversa voltamos a transar. Desta vez marcos enrabava Bruno que me chupava enquanto eu chupava a xoxota de Claudia em pe, comemos novamente a claudia Marcos e eu ao mesmo tempo e comi mais Bruno e Marcos e fui chupado pelos três.

Depois desta suruba ficamos mais amigos eu e Marcos começamos a treinar na academia juntos, e sempre esta em casa mesmo que seja apenas para conversar, assistir um jogo e tomar umas cervejas comigo enquanto Bruno e Carla vão as compras e sempre estamos transando seja os quatro juntos ou não mas é um grupo fechado apenas entre nos, ainda não dei tenho vontade estou pensando em fazer isso na próxima orgia, quem sabe.

Se gostaram comentem, votem espero os comentários de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

um dos mais fodas que eu ja li, parabens cara, bom de mais, sobre os suplementos, dps tu me fala, se puder, os que tu toma, lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. São de SP? Va_basp@hotmail.com, quero curtir uma foda liberar com vocês 4 ou apenas você e Cláudia.

0 0