Meu Primo e Eu 4

Um conto erótico de Luiz Phelipe
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 19/09/2012 00:00:15

Estou aqui de novo pessoal. Primeiro quero agradeçer a todos os comentários e votos. E segundo vamos ao conto.

Ele pula em cima de min e começa a me beijar, e ficamos nos beijando, os beijos foram ficando muito mais fortes e quentes. Logo eu começo a explorar seu corpo, e com força agarro sua bunda, e ele dá um gemido. Depois ele para e começa a tirar minha roupa e a dele, ficamos peladinhos, ele desce e começa a chupar, passam 10 minutos, eu digo para parar, senão vou gozar. Aí ele pergunta se eu quero chupar, eu digo de novo não, mas ele diz tudo bem, não queremos estragar nossa noite. Depois fomos nos beijando até o quarto, ele me joga na cama e vem devegar, me chupa uma pouco e depois sobe, e senta bem devagar no meu pau. Depois ele começa a cavalgar feito louco. Nisso em 5 minutos eu gozo dentro dele. Mas mesmo assim ainda ficamos nisso um pouco. Depois ele sai, e vamos para a segunda rodada. Ponho ele de quatro e coloco de uma vez, ele quase dá um grito, mas eu abafei com minha mão. Aí ele diz, calma, devagar, quer me matar. Ele fala isso dando uma risada safada. E eu começo o vai e vem. Em 15 minutos gozo mais uma vez dentro dele. Tiro meu pau de dentro dele, depois nos beijamos um pouco e caímos exaustos na cama, depois eu falo:

Eu: Luan, vamos logo, por que pode chegar alguém.

Luan: tá beleza, vamos logo.

Nos vestimos rápido, tomamos algo, saímos, trancamos a casa e voltamos. Nisso as horas passaram e cada um foi para sua cama.

Eu me deitei, pensei na noite que tive e que foi demais. Cheguei a até sonhar com ele. Pela manhã acordo todo gozado. Então pensei, o sonho foi muito bom mesmo, para eu acordar assim. Nisso meu irmão que dorme junto comigo, vê minha cueca melada e diz:

Irmão: Pow Felipe, tu te mijou foi- ele disse isso rindo muito.

Eu: isso é da tua conta seu chato.

Irmão: pow mas tu desse tamanho, fazendo xixi nas calças.

Eu: ah vá, te cala senão tu vai já levar o teu.

Ele se cala. Bom os dias se passaram eu e Luan ficamos um tempo sem nos pegar, porque não tava tendo oportunidade. Chegou as férias. Aí sim, seria pegação quase todos os dias.

Mas passou uma semana e nada.

Chega a terça, todos aqui em casa, saem para um evento, e outros viajam. Então eu fico com a casa só para min. Tive logo a ideia, vou chamar meu primo querido.

Eu pego o telefone e ligo para ele.

Eu: oi Luan tudo bem?

Luan: tudo bem sim, e contigo?

Eu: to bem também, primo você pode vir aqui em casa. É que eu estou só.

Luan: já já estou aí. Tchau.

Eu: tchau.

Em 5 minutos Luan chega, entra, nos cumprimentamos com um aperto de mão, nisso eu puxo logo ele e dou_lhe um beijão. Aí fomos direto para o quarto, tiramos as roupas, ficamos peladões e depois...

Galera só no próximo.

Quem quiser contanto me adicionem.

Msn: urss.felipe@hotmail.com

face: urss.felipe@gmail.com

agradeço a todos vocês. E se quiserem mais, comentem! Tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Let's Go continuação! Impecável seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Claro q eu quero mais, tá muito bom o seu conto

0 0