Um passado que me deixa cheia de tesão

Um conto erótico de Dey Reis
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 18/09/2012 14:44:55

Meu Apelido é pretinha, porém sou branca, de cabelos vermelhos, 1.58 de altura, tenho 18 anos e sou casada a 2 anos, mais tenho fantasias com um homem que não é meu marido. Deixe-me contar-lhes desde o inícioQuando eu tinha uns 10 anos descobri a masturbação, foi até engraçado pois eu comecei a esfregar o controle remoto da televisão na minha bucetinha e derrepente comecei a sentir um prazer enorme, ele foi aumentando e derrepente eu gozei. Eu já sabia que algumas mulheres se masturbavam, mas não sabia como, então descobri por acaso e desde esse momento quando tinha oportunidade me masturbava.

Quando eu tinha 11 pra 12 anos meus pais se separaram e eu fiquei com minha mãe (que a propósito sempre foi mais liberal que meu pai) desde então eu mudei de escola e comecei a ficar com uns rapazes, sempre mais velhos que eu claro, eu nao ficava com o moço se ele não tivesse pelo menos 3 anos a mais que eu. Eu era nova na escola já tinha feito uma amiga que parecia que conhecia a anos, vou chama-la de Loira. Nós estavamos na 6ª série e precisavamos fazer um trabalho de religião, ela me convidou para ir até a casa dela que é na mesma rua da minha. Chegando lá conheci o Irmão dela de 16 anos que recentemente havia se operado da apendice e estava de repouso no sofa da sala (sem cueca só tapado com um lençol grosso), Eu fiquei olhando para ele e ele ficou me olhando mas não nos falamos naquele dia, após eu ir embora ele perguntou pra ela quantos anos eu tinha pois estava interessado em mim. Enfim nós ficamos juntos uns 2 meses mais não tive coragem de dar minha bucetinha pra ele pois eu era virgem.

Um ano se passou eu estava agora com 13 anos, entre muitos os que eu fiquei conheci meu marido que tinha 16 anos na época (e também era virgem), começamos a ficar, no recreio da escola nos ficavamos nos agarrando nos fundos da escola eu sempre fui muito safada e ficava encostada nele de costas esfregando minha bunda no cacete dele que logo estava duro. Com 1 mês que nos conheciamos ele resolveu que queria namorar comigo, foi até minha casa e pediu para minha mãe para namorar comigo, desde então eu comecei a ficar afim de dar minha bucetinha pra ele, pois já estavamos pegando fogo. No diaeu transei com ele a primeira vez nossa foi magico, tão magico que estamos juntos até hoje, só que há um porém, hoje eu me arrependo de não ter dado minha bucetinha para o irmão da Loira também, sonho com ele me comendo de tudo que é jeito.

Hoje tenho 18 anos, e sonho com ele todas as noites fazendo sexo comigo, hoje mesmo sonhei que eu estava dando meu cu pra ele e gemendo muito, acordei gemendo com meu marido me chamando, toda molhada e cheia de tesão pois morro de vontade de dar para o irmão da minha amiga Loira. Meu marido me perguntou o quhe eu estava sonhando e eu contei pra ele, nossa ele ficou louco de tesão que me comeu todinha, disse para eu contar o sonho e enquanto eu contava ele fazia o que eu narrava. Eu falei pra para meu marido que quero dar pra ele e para o irmão da lora e adivinhem só ele diss que hoje estou muito mais gulosa do que quando ele me conheceu e que talvez um dia ele deixe que outro coma a mulher dele.

Quero que o irmão da Loira e meu marido me comam juntos, pois em eu amo (meu marido) e outro eu sou apaixonada (meu ex), me molho toda só de imaginar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível