Comi a casadinha safada.

Um conto erótico de Thee
Categoria: Heterossexual
Contém 1276 palavras
Data: 18/09/2012 04:55:31

OI gente, esse é meu segundo conto aqui...me chamo The e vou contar pra vcs o dia que peguei a sobrinha da mulher do meu tio que é casada e uma morena muito linda mesmo...corpo perfeito, seios de médios pra grandes, bundinha grande e redondinha e o melhor, safadinha !!!

Fui dormir na casa do meu tio, chegando lá estava ela. passamos o domingo todo jogando dominó e comendo um churrasco, qdo chegou a noite ela mesma começou a passar o pé dela nas minhas pernas, no mesmo momento ja pensei: Hoje tem..rsrsrrs.

Era época de politica e nessa noite ia ter um comissio a 3 quadras la da casa de meu tio, e todos se arrumaram pra ir, afinal sempre rola uma festa depois do comissio e meus tios amam festas, nos chamaram e eu disse que não estava afim de ir pq queria assistir um filme que ia passar e ela alegou que não estava se sentindo bem. Então meus tios se despediram da gente e foram ão comissio nús deixando a sós.

Foi ai que ficou bom, liguei a tv da sala e fiquei assistindo tv,não demorou muito ela sentou do meu lado e começou a me alisar, na mesma hora ja puxei ela e taquei um beijo de uns 5 minutos sem respirar, foi bom de mais, ai meu pau ja ficou só a tora. então fomos pro quarto.

Chegando lá fui tirando a roupa que ela tava, um short bem curto e sua blusa, e ela tirou minha roupa, começamos a nos beijar e nisso eu ia passando minha mão em todo aquele corpo maravilhoso que só ela tem.

Então ela como era mais experiente que eu pq nesse tempo eu tinha só 17 anos e ela 25, hoje estou com 25 já. ela começou a beijar todo o meu corpo, foi descendo da minha boca até chegar na minha virilha, ela passava a lingua ali e dava umas mordidinhas de leve, nisso eu ja estava loucooo, até que ela começou a me chupar, nunca até hj ninguém me chupou tão gostoso como ela, chupava todinha, depois começou a chupar só os meus ovos, era delicioso. ficou ali uns 5 minutos me chupando, tava gostoso de mais, então pra mim não gozar porque ja estava me segurando a um tempo, virei ela e fiquei por cima dela, ai começei a mamar naqueles seios maravilhosos e baixar até chegar na xoxotinha dela, que ja estava toda molhadinha, uma delicia, caí de boca como um louco mesmo..chupava e mordia ao mesmo tempo, ela só gemia e derrepente começou a gritar de prazer, ai que eu chupava mesmo e cada vez mais forte...ela disse que ia gozar e falei pra gozar na minha boca, assim ela fez...então coloquei ela de 4 e começei a meter bem gostoso e bem devagar, ela me pediu que metesse com forza e rapido que era mais gostoso, ao mesmo tempo fiz oq ela me pediu e fiquei ali metendo naquela buceta gostosa um bom tempo, depois fui pra um papai e mamãe classico bem gostoso, ia metendo e beijando aquela mulher linda ao mesmo tempo...então ele saiu daquela posição e veio pra cima de mim, ela pulava gostoso e ai eu não aguentei mais e gozei tudo dentro dela, qdo ela viu que eu tava gozando ela disse que não era pra mim ter feito aquilo pq ela ainda queria mais... ai meu pau ja foi ficando mole, mais ela no mesmo tempo fez ele ressucitar, ela agarrou ele bem forte e disse que ele não ia dormir agora não pq estava muito bom a brincadeira, então colocou ele todo na boca e começou a chupar como uma louco, não demorou nem um minuto ele ja estava só a tora outra vez, nunca vi uma mulher dessa, sabe fazer o caquiado gostoso mesmo, então voltou a subir em cima de mim e ficou ali uns 10 minutos cavalgando, fomos lá pra sala e coloquei ele escorada na mesa, ficou uma posição linda aquela bunda virada pra mim, ai veio a surpresa, ela me disse, comi a minha bundinha come meu gostoso, nem acreditei nisso, passei um cuspe na cabeça do meu pau e passei a lingua no buraquinho dela, que ao mesmo tempo deu uma gemida, deixei bem melado e fui metendo devagar como ela pedia, pq disse que estava doendo um pouco, então depois de ter entrando tudo, começei a forçar mais rapido e ele gritava de prazer e de dor ao mesmo tempo. Ficamos ai uns 5 minutos e depois ela pediu pra irmos terminar la no quarto pq já era tarde e nossos tios poderiam chegar a qualquer hora e nos pegar no flagra ali na sala, chegando no quarto ela me empurrou na cama e com um sorriso lindo me disse que estava adorando trair o corno do marido dela que ja nao dava assistencia a algum tempo segundo ela.

E que não tinha nda haver com isso estava metendo brasa naquela mulher super gostosa mesmo...

Então ela me empurrou na cama e disse que ja voltava, não entendi mais fiquei esperando, depois de um minuto de espera ela chega com a lata de leite condesado e disse que a festa ia começar, então passou o leite na minha boca, nos meus dois peitos e na minha rola, ai ela começou a tirar bem gostoso com a lingua dela da minha boca, depois tirou dos meus peitos, que ja estavam todos arrepiados, uma sensação otima essa, e passou a tirar da minha rola..ficou lá mais uns 10 minutos, estava otimo, ai fui pra cima dela pra xupar ela tbm, fiquei chupando ela uns 5 minutos e ela falou pra mim que queria rola, começei a meter nela bem rapido e com muito força, não demorei muito e disse que ia gozar, então ela sai dbaixo de mim ao mesmo tempo e disse pra mim gozar tudo na boca dela, fiz isso com louvor ( adoro gozar na boca das mulheres ) joguei um pouco de leite na boquinha dela que jorrou um pouco no meio do olho dela sem querer. Então ela foi se lavar e voltou e deitou ao meu lado. Passado uma meia hora conversando com ela, começamos a nos animar outra vez, entçao qdo tiramos a roupa outra vez eu disse q tinha escutado o portão abrir, e ela me disse que não era nda, e sim a cachorra do meu tio, então começamos a nos beijar ali, até que vejo um vulto e uma mulher fala: Renata ( nome ficticio)????? Como estavamos no escuro ja virei pro outro lado e fiquei quieto, pensando...to morto, fudeu, ai ela se ajeita e sai pra conversar com essa mulher que era uma amiga da minha tia e estava bebada, depois de uns 10 minutos ela me fala que disse pra ela que estava com o marido dela ali.. e a mulher não desconfiou de nda creio eu. Rsrsrs

O marido dela que é um fazendeiro, vem no outro dia de manhã cedo, e qdo estava indo comprar pão, o coitado ainda me deu carona até a padaria que ficava um pouco longe dali. Rsrsrs, pense num homem bom esse marido dela, essa foi a unica vez que fiz algo com ela, hj estou casado, tenho um filho e ela tbm estar casada só que com outro já, mais ainda falo com ela no face e ja marcamos de nos encontrar qdo eu for pro brasil, pq ainda to aqui na bolivia terminando o meu curso de medicina. Espero que tenham gostado desse conto que é 100% real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the_medicina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários