Meu Melhor Amigo Me Comeu

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 378 palavras
Data: 18/09/2012 01:06:39
Assuntos: Amizade, Gay, Homossexual

Eu tinha 15 anos quando isso aconteceu. Eu tinha um amigo que chama Lucas, já o conhecia a muito tempo mas nunca pensei que me apaixonaria por ele.

Um dia, um de nossos professores passou um trabalho pra ser entregue em 3 dias, então nós marcamos de ir fazer lá em casa, e como sempre nós "brincavámos" mais do que trabalhavamos. Nesse dia nós terminamos o trabalho rápido e fomos jogar video game e nadar um pouco, quando ele tirou o shorts eu vi aquele volume na sunga dele, pra não dar bendeira eu desviei rápido o olhar mas ele tinha percebido e deixou passar despercebido e se aproximou, nós começamos a conversar e sem mais nem menos ele me beijou e tão rápido começo, acabou e ele já ia indo embora, mas eu segurei a mão dele ele sorriu e começamos a nos beijar, um beijo "quente", com tesão, começamos a arrancar a sunga um do outro e eu cai de boca naquela pica gigante e grossa ele estava gemendo de prazer:

__ Para porque eu vo gozar, mas eu quero comer essa bundinha deliciosa sua.

Ele lambeu meu cu, o pau dele tava babando e ele começou a passar a cabeça do pau dele na minha bunda e começou a enfiar, tava doendo, afinal nunca tinha dado na minha vida, mas tava muito bom ele enfiou tudo na meu cu e parou um pouco, depois ele começou a bombar feito louco eu tava gritando:

__ Para... Tá doendo, para...

__ Calma que já vai passar, amor.

Ele continuava a enfiar em mim, e aquele era o momento mais feliz da minha vida, porque eu estava dando pro cara que eu amava aí ele começou a gritar q ia gozar:

__ Vo gozaaaarr.... Deixa eu gozar na sua boquinha...

Falou isso já metendo o pau na minha boca, e começou a gozar aquele leitinho delicioso, salgadinho, eu engoli tudo que deu pois era muito o que ele gozava.

Nos lavamos pois estavamos muito suados e deitamos abraçadinhos e começamos a conversar. Depois disso começamos a namorar por um tempo, pois ele viajou para França pra estudar, depois disso perdemos contato.

Hoje tenho 27 anos, to solteiro e quem quiser conversar add aí no msn: wsilva1234@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sempre Dando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, meu nome é Leandro e tenho 16 anos, quem quiser me conhecer meu msn é leandro.lima19@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível