Comido pelo cão do meu primo pela 3a. vez

Um conto erótico de Gerves
Categoria: Zoofilia
Contém 1000 palavras
Data: 17/09/2012 22:52:25

Na 3ª. Feira a noite, chegando a casa de meu primo que viajara e pediu para que eu cuidasse de seu cão (um pastor alemão capa preta) por uma semana.

Fui recebido pelo Tanus com a festa de costume e com os comandos que havia ensinado o cão se comportou como o esperado (sem lamber meu pau por cima da roupa) mas antevendo a possibilidade de sacanagens o cão tinha um quê de sorriso no focinho (se é que isto é possível). Fui para o banheiro e após a higiene de praxe (banho, barba, etc.) voltei para a sala só de toalha par iniciar a seção de sexo.

Tanus esperava ansioso e abanava o rabo sem parar e após um comando e tirando a toalha o cão veio até mim e começou uma lambeção danada no meu pau e no meu saco, deixando-me de pau duro foi dando a volta no meu corpo se detendo na minha bunda e lambendo meu rego começou a enfiar sua língua no meu cú, dando-me uma sensação deliciosa que jamais sentira antes.

Como tinha aprontado com o cão no fim de semana e passado a 2ª. Feira em branco, estava testando meu cú achando que estaria ardido ainda, mas para minha surpresa e alegria estava com o rabo em dia. Para prolongar esse momento eu não me abaixei como de costume para que ele subisse em minhas costas, mas fiquei em pé impedindo que ele tentasse subir em mim. O cachorro parece que começou a entender que eu queria bastante suas lambidas em minha bunda e ele passou a intercalar as lambidas na bunda com as lambidas no meu pau (e eu presenteando o cão com ração à medida que ele atendia aos meus comandos-desejos). Quando começou a sair o líquido transparente do meu pau ele começou a se deter mais no cacete e lambia com gosto me levando a um tesão ainda maior. O tesão foi aumentando e não aguentando mais me coloquei de 4 sobre as almofadas no chão junto ao sofá onde me apoiei e Tanus subiu rapidamente nas minhas costas já tentando encaixar seu pau no meu rabo o que com minha ajuda não demorou muito começou o movimento rápido de engate segurando minhas pernas com suas patas dianteiras e num engate delicioso foi aumentando o ritmo das estocadas e já jorrando parte de sua pôrra no meu rabo foi enfiando cada vez mais fundo aquele pau grande o bastante para eu senti-lo todo entrando e saindo do meu cú.

Parava por vezes, dava uma rodeada e voltava a trepar empurrando seu cacête pra dentro do meu cú cada vez mais fundo e a medida que eu tinha mais prazer piscava o cú fazendo com que o nó do cão começasse a crescer dentro do rabo, esquentando as estocadas e dando aquela sensação de preenchimento total. Na empolgação havia me esquecido de colocar a coleira no Tanus fazendo com que receasse o momento em que ele desse sua volta olímpica por sobre o pau e ficássemos de bunda um para o outro ele poderia me arrastar pela sala. O tesão falava mais alto e eu empurrava o rabo na direção do pau do cachorro e ele cada vez mais afoito foi gozando e parando aos poucos quando seu nó ficou latejando dentro de mim com pequenas saídas de líquidos, esquentando o canal do meu cú me fazendo gozar pelo prazer e pela pressão do nó no meu rego.Tentou algumas vezes sair andando mas já havia aprendido um pouco a apertar o anel do cú no pau dele e com puxadas para a frente ele parava de tentar se mexer, aumentando ainda mais meu tesão. O Líquido que jorrava do pau do cão me preenchia mais e mais causando uma sensação de estufado e a medida que ele mexia parte de sua porra escorria pelo meu rabo para o chão.

Ficamos nessa posição por vários minutos e nas tentativas de tirar o pau do meu cú a sensação voltava e meu pau começava a crescer de novo. Quando o Tanus desencaixou seu nó já diminuído do meu cú eu me virei com a barriga para cima e fiquei olhando o tamanho do pau que esteve no meu rabo me deliciando vendo o tanus lambendo seu pau. Assim que se limpou veio em minha direção e lambendo o chão onde eu havia gozado foi lambendo meu pau e meu rabo donde saia grande parte do liquido que ele tinha despejado dentro de mim. Eu desfalecido de tesão mas já de pau duro comecei a lembrar do dia que comí o Tanus e comecei a passar a mão no seu cú, ao que ele ficou na expectativa mas não sem continuar a me lamber, e eu comecei a ir com a boca na direção do pau do cão pois também comecei a ter vontade de lamber e chupar seu pau. Quando cheguei com a cabeça perto da virilha do cão ele fez menção de se afastar e reagir, mas energicamente segurei a pata traseira dele e comecei a lamber seu pau. O cachorro começou a entender minha intenção e viu que eu não iria machuca-lo, deixando com que eu chupasse cada vez mais seu pau, levando-o a crescer em minha boca. Um gosto estranho daquele líquido mas a medida que mais chupava mais me acostumava e ele começou a gozar em minha boca, parado em posição de espera fui chupando cada vez mais forte até que o cão saiu da posição, querendo novamente trepar em minha bunda. Não acreditei que ele pudesse dar outra e me posicionando de bruços no sofá o cão subiu novamente em minhas costas começando novamente aquele interlúdio de prazer e porra que eu estava começando a me acostumar.Iso foi assim até na sexta-feira. Sábado meu primo retornaria de viagem e eu precisava dar um descanso também pro cão......mas outras viagens virão...meu primo já me avisou.....e eu na expectativa.......vou me masturbando e relembrando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gervesducha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me manda videos ou fotos quero aprender a dar o cu pro meu cachorro

bianca_naiara12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha vou contar a vcs uma pekena esperiencia minha tyrabalhando em uma fazenda la tinha um belo cao negro sempre tive essa fantazia de ser possuido por um cao eu nao consegui com esse belo e viril cao negro mas pel menos dei um boa de uma chuada na pica dele foi minha primeira vez adorei o gosto a testura do penis canino deslizando em minha boca chupei por mais de 10 minutos ate ele gazar na minha boca com barulho de pessoas se aproximando da gente nao tive a oportunidade de dar pra ele mas o desejo de ser possuido por um cao só aumentou depois disso se alguen se interessar é so me chamar pra festas zoo e me iniciar adoraria isso e muito mais com vcs meus amores !!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu ja tive algo assim meu cao me lambe o pau e o cu. mais ele e maltes.

0 0
Foto de perfil genérica

cara que inveja ,adoraria ter essa experiência. roysilva74@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

cara que inveja de você ,adoraria ter essa experiência roysilva74@yahoo.com.br

0 0