Reencontro

Um conto erótico de Pimenta Arco Iris
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 17/09/2012 14:11:21
Última revisão: 17/09/2012 14:11:55

Depois de um dia de passeio, conversas sérias, paramos pra tomar uma cerveja… Parece que tudo depois do primeiro gole soou mais leve a gente conversava e ria o assunto fluía não como na seriedade de horas atrás. Era nosso primeiro reencontro depois do término do nosso namoro depois de mais de um ano nos reencontramos.

Ela estava bem diferente, sempre linda, mas parecia que estava mais mulher… Lembramos de coisas engraçadas da época do nosso namoro, lembramos do tesão incontrolável, das doideiras que fizemos, dos sexos selvagens que já fizemos e também das noites de amorzinhos que rolava muuuuuito raramente.

Falamos do carinho que tínhamos um pela outra, que tudo aquilo que passamos juntos foi mágico…

Conversamos durante horas aí percebemos que começou a chover do lado de fora do barzinho que estávamos, acabamos que nos sentamos um pouco mais perto uma da outra, chovia muito, mas era a famosa chuva de verão que passa logo ao se aproximar das 19h.

E foi baixando o tom da conversa ficamos cada vez mais próximas uma da outra, e acabamos nos beijando, no início me assustei um pouco pedi desculpas, e ela disse tudo bem, nos beijamos novamente peguei minha bolsa levantei da mesa e disse que iria ao banheiro e perguntei se ela me acompanharia, achei que ela não viesse atrás, fui no banheiro para pensar a merda que eu achei que tivesse feito. Chegando ao banheiro entrei, a hora q eu saí ela estava na porta me esperando aí a beijei com mais vontade, e muito tesão. Ficamos nos pegando uns minutos ali na porta do banheiro até que chegou uma menina para usar o banheiro, saímos de lá como se nada tivesse acontecido, pagamos a conta e já estava na hora de eu ir para casa, ela me acompanhou até o terminal, eu disse que ia ao banheiro e ela me disse que viria junto e que queria realizar uma coisa que tínhamos vontade de fazer quando ainda namorávamos, ela entrou no banheiro comigo e começamos a nos pegar…

Eu levantei a blusa dela e comecei a chupar os seus peitos, eram pequenos mas tinha uns bicos deliciosos, abri sua bermuda e senti sua bucetinha muito molhada, ela também abriu minha calça e começou a acariciar minha bucetinha, e começarmos a gemer e nos beijar loucamente, as pessoas ouviram batiam na porta e não estávamos dando importância, ficamos uns longos 15 minutos nos acariciando e nos beijando.

Cada uma saiu para um lado, lavamos as mãos e saímos do banheiro.

Já do lado de fora do banheiro nos encontramos e nos olhamos com um olhar safado e dizemos uma a outra “Você é muito gostosa”.

Esperando dar o horário do meu ônibus pois nos encontramos em uma outra cidade para não levantar suspeitas, ela disse que queria fumar e pediu que eu a acompanhasse a uma praça perto do terminal.

Chegamos lá não tinha ninguém e eu tinha ainda 40 minutos de espera para a chegada do ônibus, aí ela veio pra cima de novo eu a beijei novamente e o clima foi esquentando comecei a acariciar a bucetinha dela de novo, a virei de costas pra mim passei a mão pela frente do seu corpo e mexia no seu grelinho e ela gemia tesão, enfiei dois dedinhos na bucetinha dela, e ela gemia um pouco mais alto, eu tirava meu dedo e o chupava com o gosto dela e beijava sua boca com seu gosto ficamos um bom tempo ali, até que vimos um guarda numa guarita próxima que nos observava atentamente, não nos importamos, continuei a brincar com a bucetinha dela e beijando seu pescoço e chamando bem baixinho no seu ouvido de minha putinha. Ela se contorcia de tanto tesão até que depois de alguns espasmos ela deu um gemido mais longo e senti seu corpo todo relaxado e minha mão encharcada com todo mel, ela gozou ali…

Eu a abracei a beijei ternamente e agradeci pelo nosso reencontro, ali nos despedimos ela se refez, me acompanhou ao terminal novamente, nos abraçamos novamente e falamos do carinho enorme que temos uma pela outra, o amor de namorada havia tido um fim mas o tesão mutuo ainda continuava o mesmo.

Hoje somos amigas e temos um carinho enorme uma pela outra…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Arco Iris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários