o Gringo V

Um conto erótico de Mode
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 17/09/2012 10:59:38
Última revisão: 17/09/2012 11:18:47

Tudo bem gente? Aqui sai mais uma parte do conto, e diferente da anterior tá um pouco mais curta. Espero que gostem. Boa semana e boa leitura à todos!!Confesso que nunca esperaria aquela atitude de Robin. Fiquei paralisado apenas sentido ele me despindo de uma forma grosseira. Aquela carinha de anjinho delicado e cuidadoso havia se transformado numa feição de um sociopata, Serial Killer, whatever! Robin dava uns tapinhas de leve na minha bunda e olhava de uma forma que parecia um chacal e o último pedaço de carne. Aquilo me amedrontava um pouco. Robin foi até o quarto e voltou segundos depois com um vidro de gel lubrificante. Ele começou a lambuzar seu pau e começou a passar no meu cu também.

Robin começou a enfiar um dedo, depois dois até me fazer acostumar e foi ai que ele direicionou seu pau até a entrada do meu cu. Ele tentava me penetrar mas o pau dele era grosso demais. Eu notava certa impaciência em seus atos de tentar me comer. Ele então começou a forçar até que a cabeça entrou. Depois dai ele foi metendo num nível ritmado até eu sentir sua virilha batendo na minha bunda. Robin me segurava pelas ancas e apertava de uma forma dolorosa. As vezes ele me segurava pelo pescoço me fazendo perder o fôlego. Robin tinha uma forma bruta que eu não conhecia. Parecia uma fera insaciavel. Mas essa não era a pior parte. Robin começava a bombar mais forte me forçando a implorar pra ele parar. Até que por fim depois de várias estocadas brutas eu ouvi ele gemer alto, tao alto que fiquei com medo do prédio inteiro acordar, ele falava coisas do tipo: CARALHO QUE DELICIA! Robin havia gozado, e gozado muito. Enquanto gozava ele dava socos no braço do sofá e continuava metendo mais fundo em mim e gemia cada vez mais alto. Só em ver aquela cena gozei sem me tocar, com Robin ainda me fodendo. Que delicia, nunca havia transado com ninguem que me fizesse gozar sem me tocar. Robin apesar de me machucar um pouco, fodia muito bem e com maestria. Ele definitivamente seria meu macho alfa. Caímos desfalecidos no carpete da sala. Eu estava completamente saciado depois daquela transa, e acredito que meu parceiro tambem. Depois dali fomos tomar um banho juntos, nos beijamos e por impulso la estava eu masturbando Robin, que por sinal já estava duro de novo. Mas aquela transa havia sindo intensa e eu estava cansado. Fomos deitar e ficamos conversando por um bom tempo. Eu estava deitado em seu peito acariando-o.

-Caramba hein. O que foi isso? - Falei dando um tapinha na sua barriga.

-Te machuquei não foi?

-Sim, machucou um pouquinho.

-Amor, me desculpa. É que não dava pra controlar. Eu tava louco por isso

-Tudo bem. Mas não faz mais isso.

-Eu prometo que não. -Ambos rimos nesse momento.

Ficamos mais um tempo conversando deitados esperando o sono chegar. Robin estava tão calmo, que nem parecia aquele bruto na hora do sexo. Permaneci deitado com a cabeça encostada no seu peito.

-Isso que a gente tá tendo o que? - disse ele mexendo nos meu cabelos.

-Isso o que Robin? - Eu falei olhando para ele e sorrindo.

-Ah, sei lá, esse lance. - ele disse colocando os braços atrás da cabeça.

-E esse lance tem nome?

Nunca tinha se passado pela minha cabeça em hipótese alguma que esse "lance" podia ser um "namoro". Até porque nos conhecemos havia pouco tempo.

-Você me ama? - Ele perguntou me deixando surpreso.

-Bom... Sim...é... Amo. - Falei gaguejando

-Eu também te amo, e muito. Ja que a gente se ama, Felix, Você aceita namorar comigo?

Fiquei surpreso naquele momento. Sim, eu sentia algo por ele. Mas seria precipitado dizer se eu realmente o amava. Mas resolvi arriscar.

-Namorar? Mas tão cedo assim?

-Eu te amo e você me ama. O que mais falta? Eai, aceita?

-Tá.

Foi só o que eu consegui dizer. Fiquei estático na hora. A vontade de te-lo era grande. Mas o medo de perde-lo era maior. Ele era um homem lindo, inteligente e ainda por cima tinha um humor maravilhoso. Tinha medo de que qualquer pessoa tirasse ele de mim. Apesar do pouco tempo que haviamos ficado, eu ja tinha me apegado um pouco a ele.

Nos beijamos, mas foi um beijo calmo, aconchegante que me transmitia paz. Senti que ali comecaria um novo ciclo na minha vida. E no fundo eu estava bem feliz.Dormi ali, aconchegado em seu peito com um sorriso bobo no rosto.

Acordei no meio da madrugada com meu celular apitando, levantei pra ver e era uma mensagem

"Te prepara que vou fazer da tua vida um inferno!"Eai, quem vocês acham que mandou a mensagem? Tenso, não? Espero que vocês tenham gostado e o próximo sai em breve. Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Welch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bah...CHRIS BR Falou tudo....mto bom naum demora p postar o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pior do que ter inimigo é ganhar um inimigo que sabe dos seus podres... Continua logo

0 0