UM AMOR INVULGAR II - XII

Um conto erótico de Santos Sousa
Categoria: Homossexual
Contém 1307 palavras
Data: 16/09/2012 14:34:39

AQUI MAIS UM CAPITULO DA NOSSA hISTORIA. DESFRUTEM... AS COISAS COMEÇAM A AQUECER.

Por uns instantes ao ouvir o nome Lucas lembrou-se logo do que aconteceu a mais ou menos de um ano. Recordou-se exatamente do rapaz que estava com grupo que o espancou, como um flashback tudo passou-lhe a frente dos olhos em fração de segundos. E preparou-se para enfrenta-los sem medo. Agora estava preparado para eles. Quando Jotapê o notou mudou de semblante mostrando algum receio. Parece que ele também o reconheceu. Os seus olhares encontraram-se e por instantes Lucas viu que ele tinha os olhos mais bonitos que já tinha visto na sua vida e repreendeu-se a si mesmo por pensar tal coisa. Afinal ele era o seu pior inimigo que o tinha deixado quase morto não fosse Stive. Continuou a olha-lo e teve a sensação de ele lhe ter sorrido do canto da boca. Como era capaz de sorrir depois de tudo o que lhe fez? Certamente estava planeando uma vingança pela surra que levou de Stive. Mas desta vez não ia desmontar nenhum medo.

- então o quê é que eu faço com ele Jotapê inquiriu o outro impaciente.

Jotapê olhou para Lucas e não disse nada apenas deu com os ombros. O que significa que tinha deixado a cargo do outro decidir o que queria fazer.

- desce daí agora e faz a vénia o teu superior – ordenou ele.

Lucas continuou imóvel no lugar onde estava. Achando que este estava a gozar com ele, o rapaz foi segurar-lhe pelo braço para força-lo a sair do lugar, mas Lucas num movimento rápido torceu-lhe o braço atrás das costas provocando um forte gemido no rapaz que pediu ajuda aos colegas.

- aí, FDP, vou acabar com a tua raça. Me solta, agora ou você vai se arrepender.

- só quando você me pedir desculpas, porque eu não te fiz nada e foi você que se meteu comigo. E aí daquele que te tentar ajudar.

- ok, ok, desculpa. Foi mal cara. Não precisas de ser tão agressivo.

- eu não sou agressivo. Mas quem me provoca tem o que merece. Agora desaparece – disse Lucas e o rapaz fugiu quase a correr para juntos dos colegas que ficaram a olhar para Lucas com cara de poucos amigos até que um disse ao outro – aí, Alan tu te armas em esperto e ia apanhando do cara que nem conheces, eh eh eh he.

- cala a boca, ó mané – disse ele esticando o braço.

Jotapê continuava a olhar para Lucas que tentou ignorá-lo, mas era quase impossível não notar aqueles olhos verdes inocentes, mas que podiam ser tão cruéis. Foi o que ele viu no dia em que foi espancado. Ele se calhar tinha-se lembrado dele e podia fazer qualquer coisa com novamente, mas agora estava preparado. Fosse o que fosse, não ia deixar que isso acontecesse novamente. Mas havia algo no seu olhar que não denunciava odio, mas sim curiosidade. E os colegas notaram isso e perguntaram:

- o que se passa contigo, Jotapê? Nem sequer deste ordem para ajudarmos o Alan! Ficaste a olhar para o cara desde então e não disseste nada.

- ah, não enche Igor. O Alan foi meter-se com ele sem pedir autorização. Ele que aguente.

A conversa foi quebrada com a entrada do professor na sala acompanhado do diretor da escola.

- bom-dia, pessoal, vamos sentado porque aqui o nosso diretor tem coisas a comunicar – disse o professor.

- bom antes de mais queria dar as boas vindas ao nosso novo aluno, Lucas Ricardo Stonson Bretson. Seja bem-vindo e sinta-se em casa, espero que o ajudem a integrar-se e lhe apresentem a escola. E tu João Pedro como aluno mais antigo da escola deixo esta tarefa para ti.

- pode deixar diretor – disse ele sorridente.

Porque logo ele, o seu pior inimigo? Só podia ser castigo. Teria que estar na presença deste imbecil novamente e com o seu grupinho de playboys que se achavam mais que os outros.

- conto com isso – disse o diretor – Lucas quer nos fazer o favor de se apresentar?

Lucas ficou nervoso com a possibilidade de falar para aquele grupo olhares curiosos, mas disse.

- como o diretor já disse o meu nome é Lucas, tenho dezasseis anos. O meu desporto preferido é natação e artes marciais, domino karaté, tai chi e Kong fu. Também gosto de corridas de carro e música. Ah o mais importante sou filho de um casal gay, e avisar também que não suporto piadinhas, se alguém tiver algo que me dizer que mo diga agora. Noutras circunstâncias tomarei a uma atitude que pode não ser a melhor – disse ele olhando para Alan que baixou a cabeça.

As meninas da sala ficaram todas admiradas com a beleza do rapaz que parecia um pouco frágil mas ao mesmo tempo másculo. Durante a aula recebeu muitos recadinhos em papel dos quais ignorou.

No intervalo veio falar com ele uma menina que parecia excluída do grupo e se apresentou dizendo:

- olá, eu sou a Márcia, tudo bem? Você é novo na cidade?

- olá…não eu nasci aqui só que na periferia e mudei para o centro depois de ser adotado.

- ta bom, eu mudei-me para cá no ano passado e não consegui fazer muitos amigos por aqui, as pessoas são muito seletivas sem falar dos alunos que acham mais que os outros.

- já percebi isto – disse Lucas.

- mas vejo que já tens muitas admiradoras – disse a Márcia apontando para os bilhetinhos em cima da mesa – não vais lê-los?

- claro que não, eu não gosto de pessoas oferecidas e muito menos que comunicam por bilhetinhos.

- hummm, bem parece que hoje conheci a pessoa mais sensata nos últimos tempos - disse animada.

- sensata não sei, mas que gosta de falar olhando nos olhos das pessoas sim. Queres lanchar comigo?

- sim, adoraria. Assim fazemos companhia um ao outro.

E os dois saíram em direção ao refeitório. Todos olhavam para eles que iam conversando animadamente sem se importar com o que diziam.

Chegaram no refeitório e começaram a comer. Quando viram Jotapê do outro lado. Márcia notou que olhava em direção a Lucas e ela comentou:

- o cara não para de olhar para ti, se fosse uma mulher diria eu está interessado em ti.

- de quem é que estas a falar?

- do Jotapê – disse ela.

- o que estás maluca, na verdade já o conhecia antes de vir para cá.

- como assim já o conhecias?

- bem eu é melhor contar-te a historia desde o principio.

Lucas contou tudo a Márcia e ela ouvia chocada. Como era possível que um cara com aquela cara de santo podia ser tão cruel ao ponto de bater em alguém indefeso e ainda por cima tinha uma quadrilha que batia nos gay e nos prostitutos que tentavam ganhar alguma coisa nas ruas de londres?

- achas então que ele te reconheceu e agora quer vingança?

- eu não sei, mas agora vai ter troco. Já não sou aquele menino que vivia na rua tentando arranjar comida para mim e para o meu irmão. Durante este tempo fiz aulas de defesa pessoal e em todas elas sou cinturão negro. Posso vencer no mínimo seis ao mesmo tempo, alias já lhes dei a prova disso de manhã cedo na sala. Mas o engraçado é que ele não fez nada. Apenas ficou me olhando com aqueles olhos.

- ou muito me engano ou há algo estranho em tudo isto. Ele normalmente passa a vida a infernizar a vida dos novatos e pelo que percebi não te vai fazer nada e não para de olhar para ti. Olha, olha ele vem na nossa direção.

O QUE SERÁ QUE QUER JOTAPÊ? E LUCAS O QUE FARÁ?

NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO:

DESCULPEM MAS VOU TER QUE RECLAMAR COM VOCES...É QUE HÁ MUITAS LEITURAS MAS POUCOS VOTOS. OS VOTOS SÃO DOS MEUS FIÉS SEGUIDORES E EU OS AGRADEÇO. POR ISSO ESTE CAPITULO E-VOS DEDICADO. ABÇ.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santos sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por acaso achei sua história.. Tenho por habito seguir alguns contos cujos altores me tornei fã. Sem sombra de dúvida agora tenho mais um autor para seguir .. Adoro a qualidade de uma boa bescrita. Saber fazer uso da palvra escrita pra mim é uma arte e vê-la bem utlizada por veias tão criativas é melhor ainda.Li todos os seu contos de única vez.

Todos sabem que este site é de contos eróticos mas como amante de uma boa leitura, ao navegar por aqui encontrei, como já disse, autores, assim com você que sabem fazer a união perfeita entre bom enredo, a sensualidade, e o erotismo sem a vulgaridade característica existente, na maioria das vezes. neste tipo de site.

Por tudo que já falei acho 10 pouco mas...não há nota maior.rsrsrss

LAMENTO QUE TEUS ESCRITOS NÃO ESTEJAM AINDA ENTRE OS MAIS LIDOS.

0 0
Foto de perfil genérica

to doido p saber o que vai rolar agr rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado gente pela leitura e pelo Voto Voces são a razão pela qual escrevo. One LOve

0 0
Foto de perfil genérica

o lucas esta crescendo e eu estou adorando, pelo jeito esse jotapê esta caidinho pelo nosso menino

0 0
Foto de perfil genérica

eh legal como o foco passa do casal p filho. gostei muito deste. obrigado.

0 0