Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 08]

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1771 palavras
Data: 16/09/2012 02:02:59

Voltei gente e como prometido hoje vou postar um pouco mais extenso o capitulo, hoje contei para o Ale sobre o conto que estava escrevendo sobre nos, ele ate me ajudou a escrever o de hoje hehehe. Quero antes de começar agradecer pelo comentários de todos vocês, em especial ao grimm o defensor do Ale kkkkk, ao (Nequinho) Juniinho & Nequiinho, ao Olavo A, ao ¤netinho¤ fico contente que esteja gostando, ao diiegoh', W¡ll¡an§, jhonne e todos os outros que leram eu to muito feliz com a repercussão e a aceitação do conto, a cada capitulo que posto e a cada comentário que recebo de vocês sinto mais e mais vontade de escrever pra vocês, sem mesmo conhecê-los, considero-os demais, o apoio que me dão, sem vocês não conseguiria nem escrever uma virgula aeh kkkkk valeu todos vocês e vamos continuar?

Antes de começar o próximo capitulo, queria aproveitar pra falar umas coisas... Antes de conhecer o Alexandre eu era um cara realmente muito diferente desses que vocês vem postando todos os dias aqui na casa, como disse varias vezes nunca tinha me apaixonado de verdade, tive varias namoradas, mas esses namoros era apenas pra satisfazer por um lado o desejo sexual de adolescente com os hormônios a 1000, e pra não ficar sozinho, mas nunca nenhuma garota conseguiu despertar em meu coração a paixão que sinto pelo Alexandre. Tudo isso partiu de uma decisão, decisão de ser feliz, a nossa vida é reflexo daquilo que decidimos, daquilo que escolhemos, e cada escolha é de extrema importância para aquilo que somos e seremos, eu tomei minha decisão e a minha escolha, mesmo ela não sendo fácil, eu decidi assumir todos os riscos, todos os preconceitos e todas as barreiras que surgiriam pelo meu caminho e lutar pela minha felicidade, foi ai que tomei a decisão de a exatamente 5 meses e 2 dias atrás pedir o Alexandre, o amor da minha vida, em namoro. É no momento de decisão que nosso destino é decidido, e o meu destino eu escolhi ao lado do Alexandre.

Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 08]

... Tudo que tinha pensando em falar fugiu da minha cabeça, eu planejei dizer algumas palavras bonitas mas não deu, única coisa que consegui fazer foi me ajoelhar, erguer a caixinha, abrir e fazer o pedido.

- Ale, você quer namorar comigo?

O Alexandre me olhou surpreso, percebi que a mãe e o irmão dele estava nos observando, mas não estava nem ai, minha preocupação naquele momento estava simplesmente voltado apenas a o que o Alexandre me responderia após fazer o pedido de namoro. Ate que ele quebra o silencio que já estava no ar.

- Você esta louco? – Disse com cara de surpresa

- Sim, eu estou completamente louco, por você.

- Você me pegou de surpresa, realmente não esperava isso Gustavo.

- Vai me deixar muito tempo aqui ajoelhado? Meus joelhos já estão doendo.

- Não, levante vai, entra ta me fazendo passar muito mico aqui fora.

- Não, você não respondeu se aceita ou não namorar comigo.

- Primeiro quero conversar com você, antes de tomar minha decisão.

- Tudo bem – disse já me levantando.

Entramos ele me apresentou a sua família, eu estava muito envergonhado.

- Mãe, Bruno esse é Gustavo, Gustavo essa é minha mãe Paola, e meu irmão Bruno.

A mãe dele veio a meu encontro e me deu um abraço me cumprimentando.

- Tudo bem Gustavo?

- Tudo e a senhora?

- Pode me chamar de você mesmo, não sou tão velha assim pra ser senhora hahaha.

- haha ta bem desculpa.

- que isso tudo bem.

Logo o Bruno também veio ate mim e me deu um aperto de mao e também me cumprimentou.

- Prazer Gustavo, foi corajoso ali fora em, gostei da atitude garoto.

- haha, prazer também.

Bruno é um rapaz muito bonito, alto, muito parecido aparentemente com o Alexandre, só que mais encorpado e mais velho também, tem 25 anos. Logo após conhecer a mãe e o irmão do Alexandre, ele pediu licença a eles, me levou ate o quarto dele para que pudesse-mos conversar sossegados.

- Eai que achou deles?

- Gostei, eles sabem de você então?

- Sim, eles sabem, quando resolvi assumir, assumi pra todos principalmente minha família, que no começo não aceitou muito, principalmente meu pai que ate hoje ainda tem receio de tocar nesse assunto comigo, mas minha mãe e meu irmão hoje me apóiam.

- Legal, agora quero saber sobre nos, sobre o pedido que te fiz.

- Guh, você realmente me pegou de surpresa, nunca passou e nem passaria pela minha cabeça que você viria ate minha casa, na frente da minha família me pedir em namoro.

- Ta mas eu fiz não fiz? E sua resposta, sim ou não?

- Eu não serio louco o suficiente pra não aceitar, é claro que eu quero namorar com você Guh, mas antes quero que me prometa que nunca mais vai me jogar na cara coisas como você falou aquele dia.

- Prometo sim, nunca meu amor, já aprendi a lição depois de ter te falado aquilo.

- E eu prometo que não vou mais agir daquela maneira ciumenta como agi.

- Esquece isso – novamente me ajoelhei tirei a caixinha de alianças do bolso e fiz novamente o pedido - então você aceita namorar comigo?

- Aceito, claro que eu aceito. – Disse já me levantando e me beijando – Nossa Guh, estava com muita saudades de você, dos teus beijos, eu te amo.

- Também te amo meu lindo.

- Vamos descer? Quero apresentar oficialmente meu namorado a sua sogra e seu cunhadinho.

- Vai me fazer passar vergonha de novo?

- De me pedir em namoro bem na porta da minha casa você não teve não é?

- haha, tudo bem.

Descemos e logo ele parecendo uma criança que tinha acabado de ganhar um doce foi contando pra sua mãe e seu irmão.

- Mãe, Bruno, conheçam meu namorado.

- Sério? – Disse minha sogrinha haha

- Sim mãe.

- Parabéns meus amores, venham aqui me dar um abraço.

- Pela atitude que você teve Gustavo, faço questão nesse namoro com meu filho, faz ele feliz ta?

- Claro, vou sim fazer do seu filho o homem mais feliz do mundo.

Eu fiquei muito contente com a aceitação e o apoio da minha sogrinha, fiquei muito feliz, logo o Bruno também veio nos abraçar, e disse para seu irmão.

- Muleque cuida bem desse garoto viu? Pelo que ele fez de vir aqui na porta de casa e te pedir em namoro na frente de nos e da rua inteira, cara de coragem.

- ta seu mala, te adoro mano. – Disse o Alexandre abraçando forte seu irmão.

- E você Gustavo, gostei de você bem vindo a família cunhado. – Disse me abraçando.

- Valeu, obrigado Bruno.

- Ta meus amores, vou fazer uma janta pra nos você fica pra jantar com a gente Gustavo?

- Claro.

- Entao Bruno, vai no mercado pra mim compra um refrigerante e carne moída pra fazer uma lasanha?

- Ta mãe.

- Voce gosta de lasanha Gustavo? – Disse minha sogrinha

- Eu adoro.

- A ta, vão fica puxando muito o saco do Gustavo aqui? – Disse o Alexandre já zuando comigo.

- Não seja besta meu filho.

- Credo deixa disso amor – falei dando um beijo na bochecha dele.

- Mãe precisa de alguma ajuda, se não vou pro meu quarto com o Guh.

- Não meu filho, pode ir, quando estiver pronto eu chamo.

Subimos para o quarto dele, que foi logo me abraçando e me jogando na cama, nos beijamos muito, parece que queríamos recompensar toda aquela semana que passamos brigados, enquanto a janta não ficava pronta, jogamos vídeo game, ouvimos musica, nos beijamos mais e mais, parecia um sonho, ate menos de 1 hora atrás eu estava nervoso sobre o que eu falaria quando vi-se o Alexandre, será que ele aceitaria meu pedido de namoro? Será que ficaremos juntos de novo? Todas essas minhas perguntas tiveram a melhor resposta possível. Logo que terminamos de jogar o Bruno nos chamou para jantar, descemos e sentamos a mesa. Logo a minha sogrinha veio com uma forma enorme de lasanha parece que um batalhão viria comer também, o Bruno trouxe uma champagne e fez questão de se levantar a mesa e falar.

- Pra comemorar com os pombinhos eu trouxe essa champagne.

Ele estourou e serviu uma taça pra cada um de nos. Por incrível que pareça a lasanha foi praticamente tudo, logo depois fomos assistir um filme, eu deitei junto com o Alexandre em um colchão que ele estendeu no chão, o Bruno em um sofá e a minha sogra no outro, assistimos A Casa Silenciosa, todos ali adoram filmes de terror parece que eu era o único que não gostava, a cada parte desse filme me prendia cada vez mais nos braços do Ale, depois que terminou o filme, disse que precisava ir embora.

- Amor preciso ir embora.

- Não, posa aqui hoje vai. – Disse o Ale fazendo um biquinho coisa mais linda do mundo.

- Não da, inclusive eu acho que deixei uma janela aberta la em casa (e realmente eu tinha deixado a janela da cozinha escancarada).

- Entao ta, mãe posso ir com ele? – Perguntou o Ale

- Tudo bem meu filho, pode ir, mas olha la vocês dois em, vocês sabem do que eu to falando não é?

- haha sei sim mãe, fica tranqüila.

Nos despedimos e fomos pra minha casa, no caminho trocávamos caricias e beijos ate que perguntei uma coisa ao Ale que estava com duvida.

- Ale e seu pai? Você falou dele, ele não estava la

- Meus pais são divorciados.

- A entendi.

Chegamos em casa, tava muito cansado, depois do longo dia, e principalmente da bendita faxina de hoje a tarde. Tomei um banho, vesti um calção e fui para o quarto, o Ale já me esperava deitado na cama.

- Vem deitar amor. – Disse ele se descobrindo e percebi que ele estava só de cueca.

Fui deitar, abracei-o por traz e comecei a beijar seu pescoço, dar mordidas de leve nas suas costas, no seu ombro, na orelha, e ele disse:

- Que delicia amor. – Disse ele se virando pra mim. Me surpreendi no momento em que ele levou sua mão ate meu pau e começou a me beijar e morder minha orelha também.

- Você tem certeza que quer isso Ale?

- Não fale nada, apenas me beija.

Voltamos a nos beijar, e ele novamente levou a sua mão ate meu pau e começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão por cima do meu calção, naquele momento eu já estava a ponto de estourar de tanto tesão.

... CONTINUA

Bom gente por hoje eh isso espero que gosteem, ate amanha.

Creditos: Hoje o Ale me ajudou a escrever o conto por isso deve ter ficado um pouco mais detalhado hehehe

Bjs e abraços a todoss!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei que sou seu amigo Gustavo, mas, desculpe, o Alexandre tinha razão de ter ciúmes de você, analisa comigo, tu vê a pessoa que tu ama sendo beijado - tudo bem foi só um selo, eu sei! - por outra pessoa, eu ia querer só estripar essa pessoa, não antes claro de torturá-la com requintes de crueldade - mentira, jamais faria isso - , contudo Alexandre vamos combinar o meu amigo ARRAZOU na hora de ser romantico, fofo, meigo, tudo de bom pra ti e em ti pedir em namoro, o Guh é o cara pra ti. Espero que vocês tratem de fazer um ao outro muito, mais muito felizes mesmo, viu? Se não vou aí pessoalmente puxar a orelha de vocês! Beijos nas bochechas dos dois! - Ficou muito gay não foi? Ah, mas foda-se o preconceito e o auto-preconceito também! Além do mais só estou demonstrando carinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito...

"Amor não tem que se acabar, eu quero e sei que vou te amar ,até o fim, eu vou te amar, até que a minha vida resolva se acabar ..."

Lembrei dessa musica enquanto lia, rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

parabenizo-te pela historia,é perfeita,não deixa nada a desejar,tomou uma bela atitude,peço desculpa por comentar só este,mas é porque tenho o costume de ler todos os contos e comentar só no ultimo........nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto!nao tenho palavras pra expressar o quanto eu amo esse conto!ele e um maximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto e o próximo promete hein... Parabéns! Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude, nao basta ser romantico com toda aquela pompa, tem que causar surpresa as vezes. Torce muito pra vcs se acertarem, vcs formam um casal muito bonito, sentimentalmente, já q nao os vi. Eu entendi o lado do Alexandre, ele tinha q ti da um gelo, pra vc nota que poderia perde-lo. Adoro o conto de vcs é perfeito, me viciei nessa historia. To ancioso pelo capitulo de amanha. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito lindo o capitulo de hj vc e o Ale juntos são uma dupla e tanto! Eu fiquei até emocionado com as suas palavras logo no inicio, sua atitude para com o Ale foi muito linda e corajosa, antes vc tinha um leitor que adora sua historia hj vc tem tbm um adimirador, sou seu fã. Cara PARABÉNS, eu amei seu conto ta muito lindo, magnifico. Estou muito ancioso pelo capitulo de amanhã. Bjoss e abraçossss.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gustavo gostei da atitude vc realmente se superou e deixou o alexandre de quixo caido. espero que vc tenha cumprido a promessa que fez para ele. eu adorei a declaração do começo. e antes que eu me esqueça na verdade eu não sou defensor sou defensora rsrsrs.

0 0