Zoofilia antes dos 18... E para sempre.

Um conto erótico de Kaiow
Categoria: Zoofilia
Contém 444 palavras
Data: 16/09/2012 01:26:20
Última revisão: 17/09/2012 14:14:53
Assuntos: Sexo, Zoofilia

Bom, antes de começar, deixe me apresentar, sou homem, tenho 19 anos, cabelos curtos e castanhos, tamanho medios, uns 1,77, só magro. Vou contar uma história que aconteceu quando tinha 16 anos. Na época, era viciado em zoofilia, via videos e imagens sempre que podia, desdos 14 anos. Morava com meus pais e um sitio longe da cidade (Interior de SP), tinhamos dois cães, uma femea e um viralata, de tamanho medio, sempre tive vontade de praticar zoofilia com meu cachorrro. Em uma certa noite, vendo videos e converçando em salas de bata papo sobre zoofilia sentia cada vez mais meus deseijos para praticar, ja era tarde, umas 11 horas da noite, então sai pela porta da cozinha devagar sem fazer barulhos (Meus pais estavam dormindo), chamei meu cachorro que veio alegre, ele parecia exitado, pois nossa cachora estava no cio, e meu pai havia preso ela dentro de casa, tirei a roupa, fiquei de quatro e começei a acarricia-lo passando a mão por todo seu corpo inclusive na area de seu penis. Eles estava cada vez mais exitado, continue de quatro de costas para ele e chamei o baixinho dando umas batidinhas na minha bunda, ele veio e subi me agarrando com as duas patas e puxando-me para tras com toda a força que ele tinha.

Ele começou o movimento vai e vem e seu penis começou a sair, ele não acertava, eu me abaixei mais apoiando a cabeça no chão com o direito, ainda foi presiso eu ajuda-lo, com a mão direita segurei seu penis na direção de meu cuzinho e foi, no vai e vem começou a entrar cada vez mais, ele continuava naquilo, foi uma delia, mais não havia acabado, depois de alguns segundos, ele parou de se movimentar, senti-me engatado ja e seu no crescia dentro de mim, dai senti uma dorzinha, o no cresceu bastante dentro do meu cu, sentia ele gosar cada vez mais expelindo sua porra que esquentava, logo, a dor se transformou em prazer, estava delicioso, ficamos ali por poucos minutos, ele começou a se virar e virou, senti mais prazer nessa hora em que seu nó deu uma volta no meu cu, ficamos bunda com bunda ali por varios minutos. Até que o nó começou a diminuir e ele a se soltar, ouvi um barulho e ele soltou, junto derramando uma grande quatidade de porra que saia de meu cuzinho, ele começou a me lamber, eu estava dolorido, com força entrei, vi que todos permanecia dormindo, me lavei e fui dormir...

Este é um conto, se você pratica e é se RIbeirão Bonito ou região e quer me iniciar.

Email: JKaiow123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de praticar, moro em SP, me chama no telegram @Garotosp

0 0
Foto de perfil genérica

tesao demais cara,quem tiver afim de papos de zoo tenho videos,e so add no skype.putao28@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se tiver alguma garota interesada em ver videos zoo tenho varios meus contatos é carlinhos4712@gmail.com msn e e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saber quem mora no RIo de Janeiro, capital e faz esse tipo de sexo, pois eu gostaria muito de conhecer pessoalmente, sempre vejo filmes ou leio os contos e fico bastante excitada. Por favor se houver alguem me envie um email e eu responderei imediatamente. obrigada.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa q belo conto cada vez mais penso em preticar zoofilia...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom o conto... Me add no msn: manoel.d@hotmail.com vlw!!!

0 0