O Mecânico e o sargento, amigos antigos.3

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 15/09/2012 21:53:34

No sábado a tarde, estávamos sempre disponível um para o outro nas tardes, tomávamos uma ou na rua ou na casa dele. Neste começamos no boteco com a moçada, depois fomos pra casa dele e ele pôs um filme e neste em especial tinha cenas de homossexualismo, foi bom ver, tesão nas alturas, começamos o nosso ritual de nos masturbarmos juntos , fiquei peladão como ele e estávamos mais próximos na cama, de repente ele pegou no meu pau e foi batendo e me ofereceu o dele para pegar também.

Aceitei , mas a sensação foi tão gostosa que não segurei e gozei logo, bati mais um pouco pra ele até ele mesmo continuar e esporar. Rimos da situação, mas foi gostoso pegar no pau um do outro.

Chegou outro sábado, eu ficava esperando para encontrar com o Marco, todos os sábados acontecia algo de legal, neste ele disse que teria que esperar os caras da tv a cabo, então eu fui pra lá, já levando umas cervejas. Ajudamos os caras, por um tempo e acabou logo e se foram. Então, Marcão perguntou se topava fazer uma hidro, achei legal, estávamos já um pouco tontos e com tesão.

Colocou uns sais cheirosos, que me deixaram enebriados, junto com as cervejas, entramos os dois peladões para dento da hidro, de frente um pro outro. Eu juro que tava super mal intencionado pensando naquela situação, tava de que acontecesse algo, queria comer o Marcão, esse era o meu desejo, mas sei que ele não dava, já tinha me falado isso e eu também não pensava em dar, ainda mais para aquela pistola cabeçuda, meu cu era virgem e pelo que sei o Marcão também.

Como eu era muito ruim de iniciativa, resolvi tomar uma , que foi pedi-lo que tocasse uma pra mim, ele recusou no primeiro momento, eu insisti, que nem criança fazendo voz de pidão e ele impôs uma condição, só se eu sentasse no colo dele, reagi dizendo que não, ele falou não vou meter em você não, só ficar com a pistola na sua bunda. E pegou de leve. Como queria que aquilo se intensificasse, resolvi aceitar a imposição dele, dizendo que era a contra gosto e sentei.

Puxa vida, foi bom, me acomodei no colo dele e minhas costas deitaram no seus peitos e ele passava o queixo na minha nuca, ombros, como se fosse massageando e me masturbava. Tava sensacional , vi que não ia aguentar sem gozar logo e comecei segurando a mão dele no meu pinto, para diminuir o ritmo. Ele passou a outra mão pelo o meu peito de forma que estava nos seus braços. E ainda por cima a rola dele dura na minha bunda.

Aguentei uns quinze minutos, de prazer e comecei dizer que ia gozar. Ele sussurrou no meus ouvidos , goza, goza Kennedy e esporrei, esporrei gostoso, com gemidos. Soltei meu corpo e depois de um tempinho sai do colo dele, rindo porque minha porra tinha ido pra água e fui bater uma pra ele.

Bati e ele também esporrou na minha mão. Depois de um tempo relaxando na hidro, ele pegou um sabonete líquido e começou passar no meu corpo, tava gostoso, depois retribui, fazendo espuma no corpo dele, lavando a pistola dele, que tava meia bomba como a minha e também meti o dedo no cu dele como ele fez comigo, minutos antes.

Falei né, no inicio que a vida muda, não é? Até então, nunca tinha experimentado sexo com outo homem e agora estou viciado.

Vou contar mais histórias sobre nós, que vocês vão gostar.

Abraço a todos.

Muito obrigado pela atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuar? outras histórias viram, por favor, vamos encerrar essa ai.Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tá maravilhoso! Muito tesão mesmo! Continua,por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Precisa mermo continuar. Tá bom demais. Valeu cara, continua logo blz? Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu tem que continuar essa história, TESÃO DO CARALHO, muito bom. Posta logo, por favor.

0 0