O Mecânico e o sargento, amigos antigos.2

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1080 palavras
Data: 15/09/2012 21:45:22

No domingo, encontramos depois do almoço, ele me chamou pra ir casa dele de novo, conversamos muito, sobre a transa dele com o saradão, então ele perguntou assim, quer brincar com ele, nós dois? Falei, será?

Ele falou, vamos cara, eu dou um toque nele se ele topar ele vem aqui.

Ele falou apontando para hidro, foi ali que ele sentou no meu cacete pela primeira vez. Eu já de tesão, falei então vamos, chama ele. Ele ligou mas o Fred, o professor sarado, não atendeu. Então, ele disse que no estado que agente tava era melhor agente assisti um outo filme de sacanagem que ele tinha.

Não deu outra batemos uma outra juntos, mais entrosados, mais tranquilo e eu muito mais a vontade, desta vez abaixei minha bermudas até os pés e ele peladão de novo. Tava muito engraçado, os dois marmanjos se masturbando um do lado do outro e cada um cubando a punheta do outro. Mas, para mim era uma situação gostosa, bater uma juntos e fora de casa. Agente contou um pro outro que agente masturbava todo dia e eu falei que nos últimos tempos eu tava batendo até duas por dia.Gozamos juntos e eu desta vez demorei um pouquinho para ir me limpar, fiquei curtindo um pouco mais do filme e fomos juntos pro banheiro, foi legal eu lavando meu pau na pia e ele vendo e eu falei, que não gostava de limpar com papel, porque grudava, nossos papos eram de adolescente.

No meio da semana, ele me ligou na quarta-feira, me dizendo que o Fred, tava doido pra ficar com nós dois. Planejou dar um perdido na namorada, na quinta a noite pra entrar na nossa vara, foi assim que ele me disse. Fiquei doido, só de imaginar como seria a situação.

Ele me pegou, depois do expediente e fomos para casa dele e passou um pouco o Fred chegou. Usava um short grande azul marinho e uma camiseta regata branca, cheiroso, disse que tinha tomado banho na academia , depois do último aluno de quem ele era personal.

No primeiro instante, estava meio sem graça, o tal do Fred, foi logo tomando iniciativa e tacou a mão no saco do Marcão e fez sinal com a mão para mim aproximar e foi pegando no meu também, que foi logo ficando duro. Ele enfiou a mão dentro da minha bermuda, isso ele tinha um sorriso safado no rosto, eu ainda um pouco desajeitado e com tesão. Marcão foi tirando a calça e ele ia tocando uma de leve pro Marco e pra mim junto.

Ficamos peladões os três, ele tinha um corpão bem gostoso, tinha um rolão duro e grosso e uma bunda de macho, gostosa, daquelas trabalhadas em academia, assim como o corpo todo. Pouco pelos finos e lisos, até o saco era assim e na bunda só no reguinho, aqueles poucos pelinhos fininhos convergindo para o cuzinho.

Ele segurava um pau com a mão esquerda o outro com a direita, abaixou e abocanhou a cabeça do pau do Marcão e achei du caralho, depois virou a boca e chupou o meu. Fiquei até zonzo , tesão demais, ele de olhinhos fechados sugando e envolvendo minha pistola com a língua quente.

Parou e foi nos puxando pelo pau e aproximou as nossas varas e juntou as cabeças e pôs a duas na boca, nessa hora foi muito intenso, eu e o Marcão, bem próximos e ele passou o braço pela minha cintura, me dando sustentação e acomodando o esforço do Fred em por duas cabeçonas na boca ao mesmo tempo, não cabia exatamente, estavam deliciosamente espremidas na boca do rapaz.

Não manteve por muito tempo e ficou alternando entre uma e outra. Marcão interveio na situação e o levantou, passando a mão na bunda dele, dando uma dedada de leve no cuzinho dele e ele se posicionando de quatro na beirada da cama.

Eu parado e Marcão foi com a boca para o cu do nosso amigo, o qual já gemia um pouco mais alto com as investidas da língua do Marco no anus dele. Ele olhou pra trás e me chamou pra frente, para voltar a me mamar, dedicando somente ao meu cacete. Tava tesudo, os três junto no sexo.

Marcão levantou e apontou a pistolona no olho do cuzinho do nosso amigo e quando eu vi que ele penetrá-lo fiquei louco, querendo participar. Fred deu uma gemida mais alta, quando a cabeça da pistola forçou a entrada e pediu uma lubrificação maior, falou ai Marco Aurélio, tá seco ainda.

Minha pistola tava melada e muito babada, fiquei louco pra meter...Marcão pegou um óleo e passou no cu do Fred e me chamou para ser o primeiro a penetrá-lo.

Fred mudou de posição na cama pra eu meter. Posicionei a ponta da cabeça na portinha, úmida, quente e lubrificada e forcei, ele gemeu alto, fui empurrando ele para deitar na cama, enquanto meu pau entrava. Acomodei minha pistola dento dele e meu corpo sobre o dele, na posição de bruços. Tava sentindo a coisa mais gostosa naquele momento, tava enrabando o garotão gostoso, jeitão de macho, que queria muito aquilo.

Passaram-se alguns instantes fui sentido aquela sensação de gozo que não vinha, quanto sinto a rola dura do Marco na minha bunda, não metendo mais roçando. Olhei pra trás assustado, mas desorientado de tesão e gozei, gozei dentro do cuzinho do camarada e gemi forte, desequilibrei de tanto tesão. Marcão caiu do lado e pôs a pistola na boca do freguês e soltou o leite dele, o qual o rapaz engoliu tudo. Estávamos os três ofegantes pois o Fred gozou com um simples toque no pau.

Rimos e fomos os três pro chuveiro, estávamos suados, esporrados e relaxados. O amigo do Marcão pediu pra ficar a sós com ele. Marcão me olhou com aquela cara, de que não sabia o que fazer e eu sai do chuveiro e me despedi e fui embora. passou uma hora Marco me ligou e falou que Fred queria dar pra ele sozinho, mas na verdade ele nem conseguiu, porque a gozada na boca tenha sido boa demais, ele gozou de novo, mas não meteu.

Nossa intimidade aumentou, ficamos muito ligados, fiquei mais punheteiro que já era tava batendo no mínimo duas por dia. Marcão me contou de outros caras como um conhecido casado que o procurava também e de uma mulher casada que deu pra ele também.

Continua e espero que gostem.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

porra que delicia... Esperando você e o Marco na proxima... Ele comendo seu cu!

0 0