pulando a janela

Um conto erótico de Anayara
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 15/09/2012 02:17:03
Última revisão: 15/10/2012 02:50:42

Depois de longas férias onde todos da minha família me culpavam por ter repetido o ano finalmente havia chegado à tortura do primeiro dia de aula, na mesma sala e na mesma escola, foi onde conheci Gustavo. Ele não era um garoto que chamava a atenção, muito pelo contrario, ele passava longe dos olhares cobiçosos das vadias que estudavam ali. Criei uma espécie de obsessão por aquele garoto estranho, um tanto antissocial e com modos afeminados. Perguntando para as meninas ninguém sabia ao certo me responder quem era ele. Depois de longas semanas, eu que sempre fui um tanto enxerida criei coragem e fui direto falar com ele intrigada de porque um garotinho tão insignificante chamava tanto a minha atenção. Como eu disse, ele nem era bonito, tinha cabelos negros um tanto parecidos com os meus e olhos castanhos, o bigode era saliente apesar da pouca idade e nas poucas vezes que falava, ele falava com voz de viado.

- oi, qual é o seu nome?- puxei conversa.

- Me chamo Gustavo..

- ah, me nome é Anayara, mas, você pode me chamar de Nay ou de Ana.

- Anayara? Nome um pouco estranho. - comentou ele.

- é uma mistura dos nomes das minhas avós. Uma chama Ana e a outra se chama Nayara.

O garoto estranho olhava para a minha bunda enquanto eu falava.

Depois da minha iniciativa nos tornamos grandes amigos, andávamos juntos no intervalo e sentávamos juntos na sala de aula. Apesar das minhas investidas ele nunca tomava nenhuma iniciativa e pra ser sincera depois do terceiro mês comecei a ficar entediada com a lerdeza do garoto. um dia meus pais me contaram que pretendiam fazer uma breve viagem de segunda lua de mel. Coisa de uma semana ou menos e eu comentei isso com Gustavo, ele como sempre reagiu indiferente ao que falei mas quis saber detalhes e eu na inocência disse tudo que sabia a ele..

na segunda noite em que meus pais estavam fora de casa minha irmã me disse que ia a uma balada e não quis ir com ela pois estava muito cansada para baladas.

acordei com um sms do Gustavo que dizia "toda noite olho para sua janela aberta".

instintivamente olhei para a a janela do meu quarto que estava aberta como sempre.. por ela entrou Gustavo e mais dois caras que eu não conhecia, ele sussurrou no meu ouvido..

-agora Nay você vai ter tudo que sempre quis...

eles transaram loucamente comigo durante umas duas horas. Eu pensava que nunca ia acabar.

então entendi que na verdade o que ele gostava mesmo era de garotas curiosas que se aproximavam dele.

como uma vez ele próprio tinha comentado "A ratoeira nunca vai até o rato, o rato vem até a ratoeira."

depois disso meu gustavo mudou de escola.. eu fiz novos amigos e transei com muitos caras mais nunk eskeci akela pika tesuda..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anayara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc é do rio ratão aqui quer ir na ratoeira vlwpraieiro38@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ate que não e um mal conto mais poderia melhorar contando detalhes de como fora a transa...falando sobre você sua altura corpo etc assim como o desse gustavo.vou dar um 5 por mandar o conto mas de uma melhorada no proximo garanto que ficara bem melhor :)

0 0