Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 07]

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1439 palavras
Data: 15/09/2012 01:21:44

Estou de volta, eh bom ver que estão gostando, obrigado a todos em especial ao ¤netinho¤, ao Olavo A. realmente nos dois exageramos naquele dia hehe, ao grimm poxa nao foi 100% minha culpa =/ kkkkkkkk, ao Hércules Campos parecia mesmo kkkkkkk, ao diiegoh' e ao (Nequinho) Juniinho & Nequiinho ea todos os outros que leram. Vamos continuar?

Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 07]

Depois da discussão com o Alexandre perdi a vontade de malhar e voltei pra casa, eu estava muito arrependido pelas palavras que disse, mas ele também exagerou mesmo depois de toda declaração que fiz a ele, fiquei decepcionado também, mas não queria que fosse assim, chorei bastante a noite toda (nunca antes tinha chorado por amor nenhum, alias amar mesmo nunca tinha amado, meus namoros nunca teve amor, diferente do amor que sinto ate hoje pelo Alexandre). Não consegui dormir nada a noite, pela manhã eu estava com uma puta olheira, olhos vermelhos e com meu coração partido. No trabalho não consegui me concentrar em nada, levei bronca a manhã inteira do meu chefe que decidiu me dispensar a tarde pra refrescar a mente e no outro dia voltar mais atento, realmente eu precisava desse tempo. Sai do trabalho e resolvi almoçar na casa dos meus pais. Mas almoçar mesmo eu não almocei, fome? eu não tinha. Minha mãe percebeu meu desanimo e o fato de não almoçar com eles dia de semana e veio falar comigo.

- Você não esta bem não é meu filho?

- Não mãe. ¬– disse e meus olhos já começaram a lagrimejar

- Oh meu bem que aconteceu?

- Ah mãe uns problemas ai.

- Mas que problemas meu filho, se abre comigo pra que eu possa te ajudar.

- Decepção com uma pessoa que estou gostando

- Por isso? Não deixe uma menina te deixar assim não meu filho. – Disse minha mãe me abraçando

- Mãe é que... – Por muito pouco não disse que não era uma menina e sim um homem, mas consegui contornar a tempo.

- é que o que?

- é que eu também agi errado.

- então só vocês podem resolver isso, conversa com ela, e se for pra vocês ficarem juntos tudo isso se resolvera.

- Obrigado mãe eu te amo.

- Tambem te amo meu filho, agora por favor come alguma coisa vai, se não vai cair de fraqueza ai.

- Não mãe, vou resolver já isso. Pode deixar que eu vou comer alguma coisa depois.

- Entao ta meu bem, vai com Deus, to torcendo por você.

- valeu mãezinha.

Dei um beijo em minha mãe e minha vó e resolvi conversar com o Alexandre, ligo no seu celular mas não me atende, na casa dele passei em frente estava tudo fechado, e sei que não estava no trabalho porque ele pegava as 17:00 na academia, eu queria me desculpar e me acertar com ele, eu não deixaria o Alexandre escapar depois de todo esse tempo que fiquei calado, amando-o e me sacrificando, mas ele não atendia as minhas ligações, tava claro que não queria papo comigo, mas continuei insistindo até que atendeu:

- O que você quer?

- Quero você, e depois de você o seu perdão Ale. Me perdoa por ontem por favor.

- O que você disse me machucou de mais, eu sei que tive uma atitude errada também, mas suas palavras doeram muito, vai procurar outro que esteja afim de dar pra você, como disse não falta não é?

- Eu sei, por isso to pedindo que me perdoe, eu não quero outro eu quero você, passei tudo esse tempo querendo você, por favor Ale.

- Chega Gustavo não vai adiantar, eu to chateado pra caramba contigo, você me fala que me ama, que não sei mais o que, e no primeiro desentendimento nosso já vem me jogando na cara que tem muitos caras por ai afim de você e que dariam o cu pra você, então divirta-se, porque acho que era isso que queria comigo diversão e putaria, achando que seria sua maquina de sexo.

- Diversão com você eu queria mesmo, queria me divertir ao seu lado, queria ser feliz ao seu lado, eu não quero perder você, por favor Ale.

- Gustavo deixa eu te falar uma coisa, estou chateado contigo, eu gosto de você, não te esqueci e muito menos deixei de te amar, mas me de um tempo pra raciocinar e definir minha vida e se você estará nela eu não sei.

- Tudo bem, posso te ver hoje pelo menos?

- Melhor não Gustavo, outro dia agente conversa.

- Ok, mas você ainda não disse se me perdoa por minha atitude.

- Perdão é uma palavra muito forte e que não deve ser dita apenas da boca pra fora e sim de coração. Eu te desculpo Gustavo, mas te perdoar é outra conversa. Como também quero que me desculpe por ter sido estourado com você.

- Desculpo sim. Mas por favor não demore pra pensar por favor

- Ok

- Nos veremos na academia?

- não, mudei meu turno pra de manhã.

- Tudo bem então, tchau

- tchau

Eu estava mais aliviado depois de ter conversado com ele, mas esperava mais, a semana passou e ele não me ligou, não entrou no face, nem no msn, simplesmente sumiu, mudou o turno da academia só pra não me ver mais, ate mandei um sms pra ele perguntando se estava tudo bem com ele e não recebi resposta alguma, o Alexandre estava afim de me esquecer. Na sexta feira era o aniversario do Fabinho, e não poderia faltar na festa do meu melhor amigo, mesmo sem ter animo pra nenhuma festa, mas por consideração eu fui, não fiquei muito não era nem 1h da manhã e já estava de volta em casa, me desculpei com o Fabinho por sair mais cedo disse que não estava muito bem. Eu realmente não estava bem, eu teria que fazer alguma coisa pra resolver essa situação com o Alexandre, a noite foi mais uma daquelas onde não conseguia pregar o olho, decidi que no sábado faria alguma coisa, chega de ficar parado, vou lutar pelo cara que eu amo. Logo pela manhã mesmo tendo dormido pouco, acordei disposto a reconquistar o Alexandre, tomei banho, fiz a barba que já se acumulava de mais de uma semana e que estava me deixando com a aparência de um derrotado, coloquei uma roupa tomei meu café da manhã e fui para o shopping, acordei tão empolgado e com tanta vontade de resolver o que tinha que resolver que nem tinha reparado nas horas, ainda era 08:30 e as portas ainda estavam fechadas faltava meia hora ainda para o shopping abrir. Decidi deixar o carro na rua lateral do shopping e dar uma volta no parque que fica bem em frente pra passar o tempo, o dia estava lindo, ensolarado, sem uma nuvem sequer no céu, crianças já brincavam nos parquinhos, casal de namorados já se beijavam em sombras das arvores, meninas lindas já passeavam com seus cachorros, e o pessoal cheinho já corria nas pistas de cooper kkkk. O sábado começou animado nessa cidade, voltei para o shopping que já estava aberto, e fui ate uma joalheria, decidi comprar uma aliança e mandei gravar as iniciais Ale e Guh, estava decidido eu iria pedir o Alexandre em namoro, com direito a aliança e tudo, a aliança era em ouro branco com uns detalhes em preto. Sai do shopping como sempre de costume fui para casa dos meus pais para almoçar. Logo após o almoço eu sai, voltei pra casa, para dar uma geral, por que a bagunça estava generalizada. Minha casa tem apenas um quarto, um banheiro, uma sala, uma cozinha e uma lavanderia, 88 metros quadrados de bagunça, consegui fazer bagunça na casa inteira, ate na garagem, levei umas 2 horas pra arrumar tudo, joguei as roupas sujas na maquina, lavei o carro que estava sujo. Umas 6 horas da tarde já estava morto de cansaço, mas tinha uma coisa a fazer, tomei banho, me arrumei e fui para casa do Alexandre. Passei o caminho inteiro pensando em como pediria ele em namoro, pensei em 1001 possibilidades mas não consegui chegar a um acordo. Já estava em frente a casa dele, eu estava muito nervoso, toquei a campainha, e ele abriu a porta e me perguntou.

- O que você faz aqui?

Tudo que tinha pensando em falar fugiu da minha cabeça, eu planejei dizer algumas palavras bonitas mas não deu, única coisa que consegui fazer foi me ajoelhar, erguer a caixinha, abrir e fazer o pedido.

- Ale, você quer namorar comigo?

... CONTINUA

Bom gente por hj eh isso, espero que gosteem, nesse fds eu vo postar capítulos mais extensos eu prometo, ate amanhaa bjs e abraços a todoss (=.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara isso sim foi uma atitude linda de homem mesmo e o Alê, com certeza, gostou, não amou seu bobo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sinto uma explosão de sentimentos quê vem de todos vocês...

Todos os contos grande ou pequeno é um pedaço de nóis...

Estou amando este site...vocês são ótimos,estou preso em

bater vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Deus de Israel!

Ho grande BUDA!

Sou um tonto por não ver quê ainda em terra de confusões,

O destino com suas tramas,à teia-me em suas teias,

Seus grilhões minha prisão,corre não adianta mais,

Em suas teias sou preso,estou preso por um viu coração,

Quê insiste em bater num coração alheio está fora do meu peito me fazendo sofre,

Agora ouso o grito;o meu proprio!

Não adianta sei o quê fazer!

Minha alma grita implora, pela vida quê tenho num coração externo quê tenho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OMG!!!! simplesmente perfeito estou super curioso e ansioso seja continuação. Parabéns vc escreve muito bem .

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua atitude, as palavras que vc não conseguiu dizer não importaram pois oque era mais importante vc falou parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!vc escreve muito bom!e sempre da um gostinho d"quero mais"nao demora pra postar heim!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa foi maldade parar ai, rsrs… Espero q vcs se resolvam, torço por vcs… só nao demora a posta se nao eu nao aguento, rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que lindo o Guh pedir o Ale em namoro. Vou ficar na torcida pra ale aceitar. O conto esta incrivel, a cada capitulo sua historia me prende cada vez +, eu estou adorando seu conto, ele está ótimo. E ñ demora pra continuar hein... Eu estou muito ancioso e curioso pra saber a resposta do Ale. Um abraço pra vc.

0 0