EU TE AMO (explicações)

Um conto erótico de CARPE DIEM*
Categoria: Homossexual
Contém 2547 palavras
Data: 14/09/2012 16:32:00
Última revisão: 07/08/2018 17:28:03
Assuntos: Amigos, Amor, Gay, Homossexual

O ano de 2010 foi surpreendente em todos os sentidos, mas já descrevi todos esses momentos bons e ruins aqui no site no conto: EU TE AMO. Enfim, 2011 chegou prometendo diversas situações maravilhosas para o nosso caminho, mas infelizmente nem tudo aconteceu conforme os meus desejos. Minha vida seguiu um percurso totalmente complicado. Por sorte, nunca estive sozinho em nenhum instante sequer. Meus amigos me apoiaram demais nessa fase tão complicada. Enfim, para que não haja dúvidas, vou esclarecer algumas coisas importantes que nos aconteceram durante aquele ano.

1° - Nós dois vivemos uma fase de muita felicidade e cumplicidade na nossa relação, mas infelizmente muitas pedras surgiram pelo caminho e transformaram o nosso relacionamento. O Edu sempre demonstrou sentir muito amor por mim. Às vezes, eu me “culpava” por não conseguir retribuir na mesma intensidade os meus sentimentos por ele. Meu coração demorou a compreender e conformar-se com essa noticia tão difícil. Por fim, rolou uma traição. Ao menos ele teve a decência (digamos assim) de abrir o jogo comigo, e não me esconder ou mentir sobre essa situação tão complicada.

Toda essa história mexeu profundamente comigo. Eu não merecia ser enganado dessa forma tão cruel, pois sempre fiz o impossível para ajudá-lo e vê-lo muito feliz. O Edu confessou que conheceu essa garota por acaso no shopping, ficaram juntos por poucas vezes, que tudo isso foi um erro, que não queria me ver triste... Enfim, sempre as mesmas desculpas. Ouvi da sua boca todos os detalhes, por mais difíceis que fossem de se escutar naquele momento. Toda essa irresponsabilidade trouxe resultados ainda mais complicados para nós. O tempo passou, e com isso surgiu uma gravidez pelo caminho, mas essa vida não conseguiu vir ao mundo de fato.

2° - Nós rompemos nosso relacionamento. Ficamos separados por longos sete meses. Com tantos problemas pelo caminho, nossas famílias entraram em conflito por diversas vezes, tudo por nossa culpa. Um verdadeiro tormento começou nas nossas vidas. Durante esse tempo, ele insistentemente me procurava, se desculpando, declarando seu amor... Sempre com o mesmo propósito de reatarmos nossa união, mas como confiar novamente?

Dessa vez, o Edu ficou completamente abandonado, pois todos os nossos amigos se ‘revoltaram’ com essa descoberta, inclusive o Breno que sempre o apoiava em todos os momentos. Eu não poderia me vingar, nem tentar nada contra ele, mas a Clara sim, poderia, rsrs. Ela o agrediu de todas as formas possíveis. Imaginem a situação. Trágico!

3° - Quando nos conhecemos no início de 2010, esse cara sempre demonstrou ter um comportamento meio impulsivo. Ás vezes, eu tentava incentivá-lo a agir calmamente diante de certas situações. A partir do momento que decidi por romper a nossa história de uma vez por todas, o Edu ficou muito abalado. Enfim, ele não me deixava seguir a minha vida em paz.

Conviver com essa realidade foi muito difícil. Certo dia, o Breno chegou a minha casa, bem aflito, pois o Edu estava hospitalizado. Decidi não me importar mais com qualquer notícia dele, mas rapidamente descobri a verdade sobre a sua saúde. Ele tentou dar um fim a sua vida. Eu não conseguia acreditar nessa situação. Como pôde ser tão ‘covarde’ assim? Resultado: me senti completamente culpado com essa informação terrível.

Porque ele tinha que ser assim? Ah! Essa notícia me desestabilizou totalmente, pois ainda existia amor dentro do meu coração. Quando o avistei naquele quarto, debilitado, repleto de aparelhos conectados ao seu corpo... Que situação mais difícil. Triste demais. Porque essas coisas só aconteciam comigo? Depois de tudo o que vivemos juntos... Não era justo acabarmos dessa maneira. Felizmente, o seu estado se normalizou. Novamente, os pais dele me pediram para que eu repensasse a minha decisão sobre me afastar definitivamente. No início, nós ficávamos próximos apenas como amigos, eu tentava lhe ajudar em todas as suas dificuldades. Inclusive, o acompanhei no seu tratamento médico, pois era óbvio que ele possuía um ‘problema’ que deveria ser muito bem cuidado por um profissional.

Apesar de todos esses contratempos, em nenhum momento desejei o seu mal. Quando ele se recuperou totalmente, nós enfim, conseguimos conversar corretamente. Claro que essa história ainda me machucava demais, mas deixei meu coração me guiar pelo caminho certo. Então, o perdoei e reiniciamos a nossa relação. Me julguem! Sei que deveria ser mais forte e expulsá-lo da minha vida para sempre, mas lhe dei uma nova chance para realmente mudar. E assim seguimos.

4° - Nem só de acontecimentos ruins foi feito aquele ano. Em 2011, o bebê da minha irmã nasceu. Saudável e muito lindo. Realmente, um momento de muita alegria e emoção.

Aquele ano surgiu como uma verdadeira tempestade no nosso caminho. Esse bebê veio para transformar e nos dar vida nova. Felizmente, toda essa confusão permaneceu lá no passado. Com muito amor e união, conseguimos vencer esse período tão tumultuado em nossas vidas. Nós permanecemos juntos, mas ainda morando em casas separadas, cada um no seu próprio espaço. O Edu nunca deixou de ser amoroso e muito cuidadoso com a nossa relação. Enfim, conseguimos passar o restante de 2011 bem perto um do outro, desejando que 2012 realmente trouxessem momentos bons e felizes para o nosso amor.

**************************************************************************************************************************************************************************************

Agora, já estávamos em 2012. O Edu permanecia repleto de compromissos na faculdade, organizando seus estudos, pois dentro de alguns meses, iniciaria os seus períodos de estágio. Dessa forma, nossos tempos juntos realmente começaram a diminuir. Agora, nosso amor é que deveria aumentar ainda mais para conseguirmos manter nosso relacionamento firme e forte, mas sempre que podíamos, estávamos bem próximos, amenizando a saudade um do outro.

Depois de mais um dia cansativo na faculdade, o Edu me fez companhia por algum tempo. Então, quando ele precisou se ausentar novamente, eu fiquei sozinho, sem ter algo produtivo para fazer... Completamente entediado. Depois de ligar para os meus amigos da minha cidade, conversar com a Clara, o tempo passou rapidamente. Anoiteceu, e minha próxima alternativa foi navegar na web. Comecei pelos games até chegar aos vídeos pornôs, haha. Quem nunca?

Mais tarde, decidi ler sobre qualquer coisa interessante. Os meus livros, já sabia de cor todo o seu conteúdo. Então, pesquisei na net algumas opções de histórias de amor e tal. Logo, surgiram diversas alternativas. Na verdade, eu gostei do que encontrei, mas decidi buscar algo relacionado à minha realidade. Naquela época, quando ‘procurei’ histórias de amor gay, uma seleção surgiu diante de mim. Desde relatos reais aos fictícios, mas todos bem legais e interessantes de se ler. Logo, o Edu retornou e precisei me desconectar daquela descoberta.

No dia seguinte, retomei minha leitura. Descobri muitas outras histórias bonitas, mas uma em especial chamou a minha atenção. Era um relato de amor e superação. “devorei” todos os capítulos rapidamente. Acompanhando os comentários, percebi que o autor havia informado que ele escrevia naquele site que eu estava conectado, e num outro diferente que se chamava casa dos contos eróticos. Claro que a minha curiosidade falou muito mais alto e, assim decidi conhecer o que seria esse outro site.

Sabe quando você se apaixona por algo que está lendo? Naquela época, eu encontrei diversos contos legais por aqui. Histórias reais e fictícias, mas os autores eram de vários cantos do Brasil, então alguns relatos surgiam bem detalhados, com vários capítulos/episódios, repletos de gírias, rs. Me envolvi completamente por tudo aquilo que encontrei nesse site.

Acompanhei muitos relatos na máxima descrição possível. Tudo seguia muito bem. De repente, eu encontrei um conto fantástico. Fiquei encantado por aquela história, que na época era muito ‘famosa’ por aqui. O autor escrevia de uma forma tão detalhada, que nos envolvia completamente, mas infelizmente, o ‘fim’ desse conto nunca foi divulgado. Rapidamente, minha mente deu um sinal. Uma ideia nasceu muito forte no meu coração: eu desejava muito ter a minha vida contada nesse site.

Conforme os dias passavam, mais a minha ansiedade aumentava. O maior problema seria convencer o Edu sobre a minha ideia, mas eu não desistiria tão fácil assim. Aproveitei que nós estamos juntos naquela noite para dar dicas sobre todos os meus planos.

Eu – Eu descobri um site muito legal de contos. Você não imagina a quantidade de histórias legais que encontrei.

Edu – Nossa!! Que chato hein? Por isso você não me da mais atenção. Só fica grudado nessas histórias. Vamos viver o mundo real. Ok?

Eu – Ah! Que cara mais dramático. Esse conto é tão perfeito, não dá para parar agora. Porque você não me faz companhia? Vamos ler juntos.

Edu – Humm. Melhor não. Só falta você me dizer agora que esses contos são mais importantes que eu. Nós temos coisas muito mais interessantes para fazer.

Eu – Ah! Faz isso por mim, por favor. Se você ler um pouco, eu prometo que te darei muito carinho hoje. E então... O que me diz?

Edu – Para que isso agora? Não to conseguindo entender qual o seu interesse nessa história. Esquece essas bobagens meu amor. Nós já estamos passando tão pouco tempo juntos... Nas minhas horas livres, quero ficar contigo.

Eu – Cara... Não tem nada de mais. Por favor, Edu (lhe dei um beijo). E então... Vai aceitar? Eu preciso te contar uma coisa, mas primeiro você tem que ler e me dizer a sua opinião.

Edu – Eita! O que aconteceu contigo hein? Tanta obsessão por conta de uma história. Depois eu sou o irritante, não é mesmo? Me deixa ver esse conto logo, antes que você me enlouqueça.

Enfim, ele leu além do que me prometeu. Isso já era um bom sinal, pois o Edu sempre detestou tudo o que envolvesse entre ler e escrever.

Edu – Satisfeito? A história até que é boa, mas não dá para ler tudo isso não. Agora, me diz... Porque quis tanto que eu visse esse conto? Te conheço muito bem. O que você está aprontando Diego?

Eu – Eu quero postar minha vida aqui também. Não seria o máximo? Várias pessoas lendo, comentando sobre nós. Basta à gente mudar alguns nomes e tal... Já pensei em tudo. Não tem como dar errado. E então, o que você acha?

Edu – Tá falando sério!? Só pode ser uma piada. Se você quer, então pode postar, mas me exclui dessa ideia maluca. Não quero me envolver nisso. Ok?

Eu – Ah! Como posso te excluir? Isso seria impossível e você sabe muito bem. Ou então, eu posso escrever apenas sobre a minha vida antes de te conhecer, minha relação com o André... Essa é única solução.

Edu – Que brincadeira é essa agora? Vou ficar aqui vendo você escrever sobre outro cara, o que vocês faziam... Isso não vai dar certo. Melhor esquecer essa maluquice de uma vez.

Ah! Que raiva! Detestava quando ele encerrava qualquer conversa dessa forma, sem me dar chances de explicar todas as minhas opiniões. Eu daria um tempo, mas não desistiria de ver minha história por aqui. Enfim, recorri aos meus amigos, mas ocultando alguns detalhes importantes (disse apenas que gostaria de publicar o meu relacionamento num site). Alguns me incentivaram e tudo mais. Porém, me deram as mais diversas ‘desculpas’ para não postarem por mim.

Por fim, segui firme e forte na ideia de escrever no site. Eu tentava agir discretamente. Os quatro primeiro capítulos/episódios, consegui postar tranquilamente, mas infelizmente o Edu descobriu e criou diversos problemas. Como ele era irritante. Já estava gostando demais dessa rotina de escrever, publicar e seguir os comentários (não importava a quantidade). Não seria justo com as pessoas que me acompanhavam essa atitude de abandonar o conto logo no inicio. E agora?

Primeiramente, recorri a Clara, mas ela sempre foi tão dramática, rsrs... Escreveu três episódios e me mostrou. Eu gostei do resultado, pois seria algo simples, não precisaria caprichar tanto, mas ela odiou tudo, dizendo que estava ruim, que não conseguiria escrever da forma correta, e excluiu todo o conteúdo na minha frente.

Porque essas coisas só aconteciam comigo? Já não sabia mais o que fazer. Então, conversando com a minha amiga (namorada do meu irmão). Encontrei a solução. Eu confiava nela e ajudaria sempre no que fosse preciso para escrever aqui no site. Dessa forma, nós trabalhávamos juntos para conseguir postar tudo sem que o Edu descobrisse novamente, rsrs. O relato era sobre o meu relacionamento, mas infelizmente tantas coisas aconteceram conosco naquele ano... Não pude evitar inserir os meus amigos e família nesse conto. Em certos momentos para que nada ficasse confuso, ela precisou contar alguns fatos, já que nós não estávamos juntos em todo o tempo, e diversas situações que ocorreram comigo lá na minha antiga cidade, precisaram ser inseridos no conto para que todos entendessem algumas coisas.

Enfim, ressalto que a história é sobre o meu relacionamento, mas não foi totalmente escrita por mim. Recebi essa ajuda especial para terminar esse conto. Quando precisei explicar esse detalhe por aqui, fiquei preocupado pelas criticas que surgiriam, mas ao contrário... Vocês foram tão maravilhosos, me apoiaram e motivaram com muitas palavras educadas.

Quando o conto chegou ao capitulo vinte e quatro e vinte e cinco, decidi revelar a verdade para o Edu. Claro que ele ficou muito irritado, mas expliquei que outra pessoa estava postando por mim, então não havia motivos para nenhuma confusão.

Conforme, o conto estava sendo publicado... Várias dúvidas surgiam e, algumas pessoas questionaram certas coisas. Por isso, vou esclarecer alguns fatos abaixo.

1° - Essa história é totalmente verídica: O que eu ganharia e porque escreveria tantas tragédias nesse site? Absolutamente nada. Não seria mais fácil vir aqui e contar apenas sobre o felizes para sempre? Bem que eu queria que todos esses acontecimentos tão difíceis fossem uma invenção da minha cabeça, mas infelizmente, nem tudo aconteceu conforme a minha vontade. Por mais que o Edu e alguns amigos especiais tenham surgido na minha vida... Aquele ano marcou demais no meu coração, lamentavelmente de uma forma muito ruim.

2° - Os nomes das pessoas que fizeram/fazem parte da minha vida são falsos: Não é algo difícil de entender. Eu queria muito ver minha história por aqui, mas também gostaria de tentar manter a minha privacidade. Por isso, uma ideia surgiu na minha cabeça para despistar e não dar muitas informações ao nosso respeito. Não foi um plano muito inteligente, admito. rsrsrs. Então, é óbvio que o meu nome não é Diego, o Edu também possui outro nome, assim como todos os meus amigos, mas para não confundir ninguém, ficará dessa forma mesmo.

**************************************************************************************************************************************************************************************

Os anos passaram e me afastei do site. Depois de tanto tempo, por acaso encontrei o meu e-mail que eu utilizava apenas para conectar-me aqui. Quando abri as mensagens, haviam diversos pedidos para dar noticias e continuar escrevendo e tal, mas a minha senha que permitia o acesso nesse site não consegui mais encontrar. Então, precisei criar outro e-mail para falar com a administração do site. Enfim, depois de alguns dias tentando ‘provar’ que o conto de fato era meu e postado por mim, consegui aparecer aqui novamente.

Agora em 2018, eu não escrevi mais nada, apenas corrigi e editei algumas falhas para não ficar nada confuso, mas tentarei relatar alguns fatos em outro capitulo talvez, sobre certas coisas, minha vida... Por fim, quando decidi escrever uma parte da minha história aqui no site, foi um processo complicado, mas também maravilhoso que deu muito certo graças ao apoio de quem leu, comentou e criticou positivamente. Enfim, me desculpem os erros e muito obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CARPE DIEM* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei vcs voltem pra contar mais sobre essa historia romantica

e ah Edu valoriza o Diego se nao vc perde ele pra sempre e nao de mais mancadas como trai-lo po cara que vacilao

e um beijo pra SCHELLY (CARPE DIEM*) que contou essa historia bem pke vc nao volta e faz 2013 e 2014 so que resumidas em poucos capitulos por favor bjs aah se nao queiser postar por favor me manda convite no face e me conte o resto dessa historia facinante de amor <3

https://www.facebook.com/cristofer.alvesdacunha

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu li ainda não tinha conta pra comentar,mas essa sem dúvida foi uma das melhores histórias q li aqui. Triste,emocionante,linda d+. Tow até pensando em reler alguns. E o seu,"Overdose" e "Asfalto" tão entre minha lista. Sempre vai ter algo q a gente leu e passou despercebido enquanto acompanhávamos as postagens. Então vou reler sim prq foi tudo muito tocante.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse sempre foi meu conto preferido =D

0 0
Foto de perfil genérica

Olha esse conto ...eu nem sei expressar o que sentir, só gostaria de saber como vocês estão atualmente. Nesse momento eu espero que vocês estejam felizes e em paz com saúde!

0 0
Foto de perfil genérica

Como disse um leitor aqui ao seu conto, impossível ler e não comentar. Chorei horrores com sua história, você não sabe o quanto. Apesar de todo o seu sofrimento você ainda se mostrou forte o suficiente para contar o que aconteceu em sua vida... Sei que vocês dois nem devem entrar mais aqui no site, mas se no caso vierem algum dia ler por curiosidade a última parte, peço que venha nos contar como anda a vida de vocês hoje em dia. Só isto que os peço :/

0 0
Foto de perfil genérica

apezar de muito sofrido eu sei que a vida e mesmo assim!! adorei a vossa historia sou teu fa Ricardo mesmo vosse sendo muito novo tem a forca que eu sempre quiz ter e lutar pelo amor!! fico feliz por ti e oEdu apezar de tudo estarem juntos. e isso que importa o amor e coisa mais importante da vida!1 nao desistem deste amor nunca!!

0 0
Foto de perfil genérica

olha e impossível terminar ler e não comentar nada, ricardo sua história é simplesmente linda, maravilhosa, apesar de todo sofrimento que vc passou, eu chorei demais, sou um manteiga derretida, como dizia minha mae, mas quem nao se emocionaria com tudo que vc passou, se hoje vc ainda esta com o edu, cara nao deixa as coisas afastarem voces nao, eu me indentifiquei muito com ele, pois tambem sou muito carente, sou muito protetor, queria poder tirar toda dor de quem eu amo pra mim, so pra nao ve-la sofrendo, o meu problema assim como o do edu é por que nos amamos demais, a falta de amor e carinho que nao tivemos, queremos passar em dobro pra quem amamos, e as veses ricardo o que esperamos é um simples gesto de recompensa por isso, acho que tanto o edu qto eu, dariamos a propria vida por quem amamos, embora muitos nao concordem com isso, a unica coisa que queremos e ter a certeza de que somos importante na vida de alguem, que nos fazemos a diferença pra essa pessoa, que somos importante na vida delas e queremos ser amados, quermos sentir, ver, tocar esse amor, desculpe pelo desabafo, acabei me empolgando demais, mas olha no fundo o que todos nos queremos e ser feliz, e qto a tudo que vc escreveu aqui, so tenho uma coisa a dizer, que Deus continue abençoando a cada dia a vida de voces e nao deixa familia nem nda atrapalhar suas vidas, sejam felizes. Nao comentei nda durante a leitura do conto e nem dei minha nota pois nao ha valor expresso nesse site, 10 seria pouco demais pra avaliar essa historia, entao aqui vai minha nota! 10000000000000000000000... .

0 0
Foto de perfil genérica

po cara da sinal de vida ae, a galera ta pedindooooo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

acabei de termina de lê e amei sua história , e me emocionei de + quando vcs vão voltar ?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu li essa história do primeiro ao último capítulo... bom teve algumas partes q vocês se enrolaram um pouquinho rsrs msm assim ficou muito legal.. eu adorei a sua história e confesso q vários momentos ri com essa história ex: PQ ISSO SÓ ACONTECE CMG ! Kkk teve seus momentos tristes bom eu tbm fiquei triste!! q nem dizem néah a vida assim agente tem q passar por vários momentos triste pra realmente saber lidar com felicidade ou DA VALOR NELA NÉAH SR.EDU E "DIEGO"... Queria muito a continuação já faz tanto tempo q vocês naum postam q já perdi a esperança! bom agora vou dizer algo eu me apaixonei pelo Diego e pelo Edu Kkk os 2 são simplesmente d ... tbm ao lêr essa parte aq eu fiquei muito triste!! ao saber q o edu te traiu justo ele q dizia tanto te amar eu fiquei tbm decepcionada :| sei q naum eh da minha conta.. isso aee BOM PARABÉNS A TODOS!! DESEJO TUDO DE BOM A VC'S TUDOOOO MSM :D .. E TBM QUERIA DIZER Q MSM NAUM CONHECE VC'S.. JÁ ADORO HEHE (:

0 0
Foto de perfil genérica

Não posso dizer que levei uma facada de decepção nas costas, mas como nada na vida é eterno e esse conto, principalmente nos capítulos de perda, me emocionou e me ajudou a resolver algumas situações por qual eu estava passando, na época estava depressivo e esse conto me fez valorizar mais o amor, por todos os que me rodeiam e me amam!

Diego, realmente vc não merecia isso por parte do Edu, e infelizmente (suspirando), seu amor por ele não foi o suficiente para mudá-lo, mas siga sua vida, sempre firme e forte!!! Na verdade, em minha opinião, o Edu nunca soube o que quis e o destino tratou de cruzar a vida de vcs no momento certo, mas isso passou...

Se ele tinha alguma pontinha de amor por vc, o veneno, que vc sabe muito bem quem destilou nele, foi totalmente deletada...

Um ótimo 2013 para vc e todos a seu redor, vcs merecem e cultive esse lindo sentimento dentro de vc, para quem realmente o mereça!!!

Meus votos de felicidades, luz e sucesso pra todos aí!!!

Obs: Não queria comentar aqui sobre isso (vergonha), mas como nunca achei nenhum e-mail para falar pessoalmente, foi por aqui mesmo...

Se quiser entrar em contato: wandeco11@hotmail.com ou wanderlei.dfilho@gmail.com!!

Bjs e grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Não falei quê vocês estão tomando tarja preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Brincadeiras a parte gostaria de dizer quê desejo quê supere a todos os conflitos quê viram...sejam felizes muito mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu nunca sei o que dizer a vocês. Hoje vejo a vida de forma totalmente inversa da que eu via à alguns meses atrás, e graças a vocês. Comecei a escrever meus contos, graças a vocês, me aceitei do jeito que eu sou, graças a vocês... Fico muito feliz por saber um pouco da história de pessoas tão especiais =) PARABÉNS E OBRIGADO!!!! CONTINUEM POSTANDO POR FAVOR...

0 0
Foto de perfil genérica

Ricardo,estou muito impressionada com a tua força,totalmente cativada pelo teu carisma.É surpreendente uma pessoa tão jovem ter passado por experiências tão intensas e permanecer tão firme lutando pelo q acredita.Muita força ,vc é LINDO por dentro e por fora.Gostaria de dizer umas palavras p o Edu,mas elas me faltam agora.Só te peçço uma coisa cara,faça esse garoto feliz.Ele merece,alias,vcs merecem.felicidades

PS faça a 2ª temporada

0 0
Foto de perfil genérica

CHIFRUDOOOOO TOPERAAA...tanta frescura nessa porra de conto pra no final você levar uma galhada na cabeca? Nota 0

0 0