História de Alana 1

Um conto erótico de Contista
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 14/09/2012 15:29:38
Assuntos: Heterossexual, Virgem

Após algumas semanas de eu e Alana estarmos juntos agora eu como seu tutor legal, era chegada a hora de conversarmos um pouco sobre tudo que havia acontecido e como ela estava encarando essa nova situação, cheguei em casa tomei um banho relaxante e chamei Alana para conversarmos. Contei a ela que agora eu era o seu responsável e estava muito feliz por isso e que sempre ela poderia contar comigo, eu estaria sempre ao seu lado e jamais a abandonaria e gostaria que ela contasse um pouco da relação dela com a mãe. A menina desandou a chorar, deixei percebi que era um desabafo, algum tempo depois ela começou a falar, me relatou que Dna. Julia é uma pessoa violenta em todos os sentidos, além da violência física existia também a violência psicológica, ela era fruto de uma transa inconsequente e a culpava pela falta de oportunidades na vida. Deixei Alana dizer tudo sem interrupções, foi um desabafo de uma criança mas já calejada pela vida, após todo seu relato a única coisa que consegui fazer foi abraça-la muito forte e dizer que agora ela poderia ter uma vida mais tranquila, ter mais liberdade e sempre poderíamos conversar sobre tudo pois agora eu seria seu pai, mãe e principalmente amigo, ela apensa me olhava com certeza havia muita desconfiança pois se a própria mãe e repudiava o que esperar de alguém que acabou de conhecer. Meu trabalho seria árduo em fazer aquela menina voltar a sorrir, procurei encerrar aquela conversa, convide-a para uma passeio na praia.

Alana se afastou e perguntou o que deveria vestir disse que poderia colocar um short e camiseta que estaria ótimo ela olhou para mim sorriu e disse, tio não tenho short , e só tenho uns dois vestidos, dei um sorriso amarelo e falei, vamos as compras.

Alana parecia uma criança em loja de Brinquedos, não sabia para que lado ia e muito menos o que pegava, compramos de calcinhas a calçados e acabamos voltando para casa, foi a primeira vez que vi Alana sorrir de verdade, ela estava feliz não cansava de olhar suas roupas, a deixei em seu quarto e fui tomar um banho porque o calor estava bem forte. Estava no banho pensando em tudo quando ouço Alana me chamando e entra no banheiro correndo para me mostrar como ela tinha ficado com um dos shorts que compramos, ela ficou estática me vendo nu, procurei descontrair um pouco as coisas e disse que ela estava linda e que eu queria vê-la com as outras peças, ela ia e voltava toda feliz me mostrando como as roupas em seu corpo. Terminei meu banho e resolvi ter mais uma conversinha com ela, disse que morávamos juntos e que a partir daquele dia ela iria me ver muitas vezes sem roupa e que ela poderia se vestir em casa da forma que achasse melhor, disse que em casa temos liberdade para ficarmos como achássemos melhor e perguntei se ela já tinha visto algum homem pelado, respondeu que sim, um namorado de sua mãe, encerrei o assunto e perguntei-lhe o que gostaria de fazer ela disse que gostaria de dar uma voltinha pela praia.

Durante nosso passeio Alana estava feliz corria e pulava muito acredito que nunca tenha vividos momentos alegres, até que ela me pede para entrar no mar pergunto se ela esta de bikini por baixo da roupa ela diz que não, a praia estava completamente vazia, a noite já caia e não vi problema algum dela fica somente de calcinha, disse a ela para tirar o short e a camiseta e poderia ficar só de calcinha e para minha surpresa Alana tirou tudo e correu para o mar, foi a primeira vez que observei seu corpo, seios bem redondinha os biquinhos escuros, uma bundinha bem redondinha e percebi que mau pau deu sinal de vida, meus pensamentos já iam longe vendo aquele corpinho lindo na minha frente, sou despertado de meus sonhos com os gritos de Alana me chamando para banhar, tirei minha bermuda e camiseta e entrei somente cueca e fui em sua direção ela deu um pulo e me abraçou dizendo que estava gostando muito de nosso passeio e me perguntou porque eu estava de cueca e já foi tirando ficamos os dois nus e nos abraçando foi quando Alana falou que estava feliz pela mãe ter ido embora e ela ter ficado comigo e pela primeira vez ela se permitiu um momento de carinho e me beijo no rosto. O contato de nossos corpos fez meu pau acordar de vez e ela sentiu em seu ventre o volume mas não se afastou e pediu para abraça-la mais apertado, depois de alguns segundos me afastei um pouco e disse que também estava muito feliz por ela estar comigo e agora como minha filha pois era seu responsável legal, seus olhos se encheram de água e disse que aquele dia era o mais feliz de sua vida e me beijou mas dessa vez na boca, um beijo todo desajeitado sem língua mas cheio de emoção.

A partir daquele momento nossas vidas nunca mais foram as mesmas, nossa relação de pai e filha passou a ser intensa e com surpresas a cada dia, mas isso deixo para o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contista_59 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, com detalhes e nos deixa com gosto para ler o proximo conto. Abraço , nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

OI "CONTISTA" Estou passando em todos os contos que como os meus levaram zero desse infeliz. Não liga pra esse idiota que te deu um zero, ele fez isso em todos os meus contos sem ter lido nenhum, ontem á noite ele entrou nos contos de um monte de escritores e deu zero pra todo mundo, ( E AINDA TEVE A CAPACIDADE DE DAR ZERO PRO YUZO, GENTE...QUEM DÁ ZERO PRO YUZO???). Deve ser algum escritor sem talento que fica querendo detonar os outros por inveja, mas utiliza para isso um perfil fake por ser um covarde que não tem nem coragem pra mostrar a cara, pra se expor porque sabe que está errado. É um "F D P" em maiusculas. Passo aqui e deixo pra vc meu 10. Se todos nós que fomos prejudicados por esse animal votassemos uns nos outros o estrago seria desfeito, mas isso é uma decisão que cada um dos afetados deve tomar sozinho. Eu estou fazendo a minha parte. Beijos, Pérola.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está ficando bem interessante esta história, meu amigo. vou ler o próximo capitulo. beijão, querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o inicio, só acho q faltou falar sua idade no conto´e se descrever.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei aqui imaginando o corpo da alana,está bem encaminhado,aguardo o resto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou achando ótimo, até agora ta 10, um conto de vários capítulos sexo demora um pouco mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de contro! Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem64@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

to aqui curioso, posta logo ae por enquanto nota 8

0 0