O Gringo III

Um conto erótico de Mode
Categoria: Homossexual
Contém 1057 palavras
Data: 14/09/2012 14:25:02
Última revisão: 14/09/2012 15:07:43

Tudo bem gente? Primeiramente queria agradecer aos comentários e votos. E queria também avisar que prolonguei um pouco mais esse conto só pra não deixar muito clima de suspense no fim, ok? Well, let's go!Ainda tentava processar na minha cabeça as coisas que ocorreram naquela noite. Primeiro o lance do banheiro. Depois na parte da piscina onde ele repousara sua mão sobre a minha e agora me prendera numa árvore tentando me beijar. Confesso que fiquei meio receoso em beija-lo pelo fato da Larissa ter se interessado totamente por ele. Mas sou de carne e osso e muito menos não sou nenhum santo. Foi ali, ali mesmo, distante de todos onde só conseguíamos ouvir o barulho abafado do som e o som do vento chacoalhando as folhas da árvore. Senti Robin chegando mais perto do meu rosto, sua boca estava quase colada na minha, era questão de poucos centímetros. Sentia seu cheiro, sua respiração e cedi. Me entreguei ao beijo macio e caloroso de Robin. Após eu ter me entregue totalmente aos beijos daquele gringo, ele riu de canto de boca, ainda me beijando. Como se estivesse cantando vitória. Safado!!! Nos beijamos por alguns minutos até que ouvimos alguns passos perto de onde estávamos. Empurrei Robin que ao andar pra trás tropeçou numa pedra e caiu me segurando pelos braços e me fazendo cair junto em cima dele. Não deu tempo de levantar até que ouço uma voz familiar

-Mas que palhaçada é essa aqui?!

Virei o rosto, ainda em cima de Robin e pensei: FODEU!!! Sim, era Larissa. Dava pra ver em sua expressão que ela estava extremamente possessa de raiva. Tentei explicar mas ela deu as costas e saiu me xingando de tudo, inclusive fura olho. Consegui alcança-la e a segurei pelos braços.

-Cara, me escuta! Como você faz isso sem ao menos saber o que ocorreu de verdade?! - Falei ainda segurando ela pelos braços.

Ela parou e me olhou com um olhar bem sarcástico

-Então explica, vai! MELHOR, me conta aí a próxima mentira que tua boca vai expelir! -Ela disse se soltando.

Cara, quer saber? Foda-se. O cara não tinha firmado nada com ela ainda e ela achava que tava com essa moral toda, por favor né?!

-Tudo bem, você quem sabe. -Disse dando com os ombros.

Ela foi embora pisando duro na grama.

-Ei, ta tudo bem? - Robin chegou me abraçando e falou num tom extremamente preocupado.

-Tá ta tudo bem sim. Vamos embora daqui - Disse puxando ele pelo braço.

Eu estava extremamente puto. Quem ela pensa que é? Acha que todo mundo é propriedade dela. Quando ela tem alguém ela simplismente não deixa a pessoa na coleira, e sim acorrentada.

Me despedi do pessoal e sai sem falar com a Larissa. Liguei pra um taxi que logo chegou, ambos sentamos na parte de trás.

Robin tentava me acalmar mas via que era em vão. Quanto mais ele falava mais nervoso eu ficava. Ele notando isso se calou.

-Eai, você tem onde dormir? - Perguntei com o olhar fixo para o para-brisa

-Sim, tenho uma prima que é daqui mas ela tá em lua de mel e pediu que eu tomasse de conta do apartamento dela. - Ele disse num tom calmo e olhando pra mim.

-Ah. - Falei seco permanecendo com o olhar fixo.

Ok, eu sei que a culpa das merdas que aconteceram não eram dele, mentira, eram sim! Quem mandou me beijar? Mas eu achava desnecessário ficar tratando ele com indiferença, até porque se ele soubesse que tudo isso iria acontecer ele não teria feito nada.

-A propósito. Estou sozinho. Me faz companhia hoje? Por favor. - ele disse com uma voz meio rouca.

Aquele "Please" que ele soltou no carro foi tão bonitinho que faltei beijar ele ali mesmo. Não há quem resista.

-Tá, tá bom- Eu falei meio que rindo.

Chegamos no apartamento e logo ele foi tomar banho e me pediu pra ficar à vontade.

Fiquei analisando o lugar, sou muito observador. Curti o ambiente que por sinal era bem tranquilo. Robin saiu do banheiro de toalha com o cabelo ainda pingando. UAL! QUE VISÃO! Pele branqinha, braços definidos, um peitoral bem gostoso e um tanquinho que me fez babar e ficar em estado de transe.

-Gostou? -Ele disse rindo

-Oi?- eu disse acordando transe e desviando meu olhar da barriga até o rosto dele.

Ele ainda ria da situação. Confesso que fiquei com vontade de rir mas segurei e amarrei a cara. Ele percebendo minha reação me jogou uma toalha e me sugeriu um banho pra evitar uma ressaca pior quando acordássemos.

Aceitei e fui em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e fiquei ali, sentindo a água rolar e refletindo sobre tantas coisas que aconteceram em tão pouco tempo.

Até que meus pensamentos foram interrompidos por umas batidas na porta. Era Robin perguntando se eu estava bem. Disse que sim e que já estava saindo. Pedi um pijama emprestado e ele me jogou um. Vesti e fomos deitar. Antes de dormir conversamos bastante, sobre tudo, inclusive sobre "nós". Robin me falou que tinha curtido o lance e que queria repetir. Disse que eu tinha sido o primeiro cara que ele havia beijado após sua chegada no Brasil. Robin estava deitado só de cueca do meu lado. O hálito estava amentolado e ele estava bem cheiroso. O homem ideal. Nunca fui de tomar iniciativas, mas naquela ocasião me senti obrigado a beija-lo e ele correspondeu. Eu vestia uma espécie de blusão dele e um shortinho curto. Ele apenas de cueca preta da Cavalera. Montei em cima dele e continuávamos nos beijando intensamente. Pude sentir seu pau que já começava a ficar duro. Robin fazia gestos como se estivesse me comendo. Parei de beijá-lo e me afastei do rosto dele ainda em cima de seu pau que me cutucava. Prendi os braços dele sobre a cama e ria.

-Hoje não, apressadinho.- Disse mordendo os lábios.

-Por que não? -Ele falou fazendo uma expressão triste.

-Porque não. Hoje vou ser sua companhia apenas pra dormir, vem, me abraça - Disse saindo de cima dele e me deitando ao seu lado.

Dormimos ali, de conchinha com ele me agarrando por trás.

Aí pessoal, a terceira parte do conto. Espero que tenham gostado. E o próximo não vai demorar pra sair. Bom final de semana à todos. See ya later!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Welch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostando bastante!! Parabéns, 10

0 0
Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Anda logo... Mto bom só naum demora mto p postar hein...abçs...:-)

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, caso vocês notem algum erro numa palavra, ignorem, porque eu to postando pelo celular e as vezes envio o conto sem revisar. Abraços

0 0