O diario de um jovem

Um conto erótico de ikaru
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 13/09/2012 23:37:06
Última revisão: 14/09/2012 12:18:13

Oi. este e o meu primeiro conto e quero pedi a ajuda de vocês.E caso saia palavras erradas e porque eu estou pelo célula.

Vou conta a historia deste meu personagem, o Ícaro>

Ola meu nome e Ícaro tenho cabelos escuros de lado e curto, olhos castanhos bem claros, tenho um corpo normal meio atlético e acho que tenho 1,63 de altura. Sempre tive uma pequena atração por meninos um pouco mais velhos q eu ou da mesma idade. mais sempre preferi as meninas que se encantavam comigo,quem me de pela primeira fez acha que sou "galinha" que dou em cima de todo mundo mais elas que vinham encima de min.,elas me diziam que sou muito cavaleiro,gentil tal.ok tudo começo quando estávamos em horário vago e elas tavão pulsando as calça dos meninos,e decidiram ir atas de min. para faze o mesmo comigo,quando me acharam pulsaram contudo, e meu célula estava no bolso que pulsou o fone de ouvido e virei e elas tavam rindo de min. começaram a corre e eu nem levarei a calça e corri atrás delas e cai de cara no chão bem na frente do Lucas que ficou olha do eu só de cueca La no chão ( o safadinho não parava de olha para minha bunda ).Lucas tem a mesma altura que a minha cabelos castanho meio espeta Dinho,um corpo mais corte que o meu e lindos olhos azul que eu admirava olha quando dava levantei e disse um "oi",tava olhando diretamente para os lindos dele,e ele lá me olhando. Levantei e levantei a calça desta vez deixei minha mochila La e voltei a corre atrás delas.

Depois que o sinal tocou entramos na sala um do lado do outro e ele me deu meu fone que tinha caído La já, ele estava sem graça e eu também e eu fiquei também, pois nossos rostos tava bem pertinho, entramos e ele começou pulsa assunto. Lucas também tinha fama com as meninas mais ele num dava muita bola.

Quando sentamos ele sentou La no fundão, e sempre que via ele tava olhando para mim. Apos algumas aulas o nosso treinado apareceu para chama os meninos dos times para vos fala sobre o torneio que sempre tinha antes das ferias de junho.Lucas era do futebol,do tênis de mesa e do Vôlei,eu era do vôlei e basquete.O professor nos avisou q este ano seria já em uma semana e queria ver todos em forma que ninguém ia volta sem troféu e que no sábado todos já iam para o retiro onde era os torneios. Saímos da sala voltamos para sala, no caminho ele me procuro para fala que iam pratica um o esporte do outro para caso algo desse errado eu concordei e disse que eu poderia passa na casa dele toda tarde e assim foi formando uma nova amizade.

Na senguda-feira fui La quando ele abriu a porta estava só de cueca Box tinha acabado de acorda, e claro que aproveteio momento em que ele tava meio sonagulo para olha os belos olhos dele porem desta vez não foi isso que me chamou atenção, sua cueca mostra o volume do seu pau que tava meio ereto aquilo me deu um tesão mais me controlei.

Ele se arrumou e saímos ficamos treinado das 3h ate às 4h, então ele me convidou para joga um que tinha instalado que no caso era REORC como eu sou viciado em RE aceitei mais depois minha mente voltou a aquela imagem que tinha visto mais cedo e imaginando em cima dele.

Chegando subimos e>

Por hoje e só pessoal deixem suas notas e seus comentários se devo para ou continua me digam se este bom minha gramática

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zinho_YK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara escreva do jeito q você quiser quem tiver em comodado vá fazer seu próprio conto eu estou Adorando seu continue do jeito que você achei melhor beijaooo nota 10 =)

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é...Concordo com Luckas02!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, melhor na gramática, vi vários "lá", assim: La.... NOta 9

0 0
Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Arrumei e na nesta segunda eu estarei dando a continuação irei segui as dicas de vcs agradeço pelos votos e os comentários pois eles são muitos importante para min

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gatinho, Precisa melhorar na gramatica. Meu msn : Piroca_piroquinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bem.errar é normal,seus erros gramaticais são muitos,mas é assim que se aperfeiçoa os detalhes....escrevendo,seu conto começou bem,ja pude perceber que vai ter muita putaria,no bom sentido,só precisa ser mais atento na escrita e pontuação,não que seja um problema,mas facilita a leitura,seja mais criativo com as palavras(nao com os fatos) fika dica.....nota 10 é claro.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano... E maneira a história mas tenta dar uma melhorada na gramática e tbm presta atenção com sequencias de ações que ficou meio confuso... Mas tirando isso a história ta lgl! Te dou um 10 se vc me prometer q vai tentar melhorar no que eo falei pode ser? Vlw!

0 0