♕ Vizinho Novo Gostoso: Part IV

Um conto erótico de Helius
Categoria: Homossexual
Contém 3213 palavras
Data: 13/09/2012 21:19:21
Última revisão: 13/09/2012 21:50:57

Quero dedicar mais uma vez ao meu futuro namorado Leãozinho, pois ele é a base de toda a minha inspiração.E a vocês meus leitores querido, pois se não fossem vocês, nem estaria aqui continuando essa história envolvente. Boa noite a todos, e boa leitura <3

_________________

Acordei no mesmo horário de sempre, que seria as 09h00, e fui me ajeitar pra faculdade, pois hoje eu veria o meu Rafa. Então, corri pro banheiro, e tomei outro banho, e fiz minhas necessidades como de costume. Em seguida preparei um lanchinho saudável que seria frutas e mais barrinhas de cereais. E fui pra Faculdade, ao abrir a porta, não havia visto meu vizinho, talvez ele tivesse ido caminhar ou fazer alguma coisa, então só restou pegar o caminho de ida pra mesma. Depois de percorrer as devida quatro quadras, cheguei ao meu destino, no qual encontrei Rafa com seu grupinho, então fui comprar uma garrafinha de água na lanchonete que ficava dentro da Faculdade, e ao caminho sinto que alguém me seguia, quando olho pra trás pra saber quem era, vi que era o meu Rafael lindo, me puxando pra dentro do laboratório de Química que estava aberto. Ao entrarmos o abracei forte, e o disse que havia ficado surpreso com essa atitude dele. Então o mesmo aproximou seu rosto do meu, e beijou-me. Retribui seu beijo, beijamos na mesma intensidade, e aos poucos acelerávamos o beijo, porém sempre igualmente. Levei minha mão até suas costas pra massageá-las, logo coloquei a mesma por dentro da sua camisa, e fiquei dando arranhões leves pela mesma. Senti a respiração de Rafael meio acelerada, e continuamos os beijos sendo mais intensos, e aos poucos sentia sua mão sobre minha bunda, e apertando-a fortemente, colocou-me sobre a mesa, e ficou entre minhas pernas, porém sem interromper os beijos, tirei minha mão por dentro de sua camisa, e a levei até sua nuca, e fiquei massageando-a levemente, e aos poucos percebi que Rafael estava gostando das minhas massagens sobre a mesma. Interrompeu-lhe o beijo com três selinhos e olhou fixamente pra mim dizendo:

- Cara estou gostando muito de ficar contigo, e espero que a gente continue, pois eu quero muito te conhecer mais ainda, e quem sabe futuramente a gente possa dá certo. Se você quiser é claro.

O olhei com um olhar de felicidade e o respondi:

- Eu também estou gostando muito de ficar contigo. E é claro, que eu quero ter algo contigo futuramente. –sorri.

Então ele aproximou-se de mim e deu um selinho bem demorado. Retribuo novamente, e pergunto-o:

- Por que cê tá pensando nisso agora? – olho-o fixamente.

- É, porque tenho medo de me apegar a você, e ficar criando expectativas que a gente possa dá certo. Sabendo que não iria rolar isso.

- Own que fofo Rafael, mas não pense assim. E é claro que eu iria chegar a ti, e falar que não queria algo sério, e diria os meus motivos não é? Mas, não vamos pensar nisso agora, e sim curtir esse momento que estamos juntinhos.

- Tudo bem. –respondeu-me seguido de um selinho, retribuo, em seguida coloco meus braços envolta de sua cintura e puxo-o contra mim. E subo os beijos até seu pescoço, e mordiscando-o levemente. Rafael puxa-me pro chão para que a gente não ficasse sobre visão de alguém que passasse, pois alguém poderia nos pegar a qualquer momento, então ele certificou-se que o corredor estivesse vazio, e logo trancou a porta e colocou algumas cadeiras para que ninguém entrasse. Lembrei que naquele dia o laboratório não era usado, pois o professor só dava aulas dias de Segunda-Feira e Terça-Feira. Então, o laboratório meio que ficava vago o resto da semana.

Após ele verificar se tudo corria bem, e voltando até mim, puxo-o pra cima de mim, e vou beijando-o intensamente, levo minha pra cima do seu volume e aperto-o meio forte, deixando que o mesmo ficasse ereto e tomasse toda minha mão. Senti Rafael contorcendo de prazer e gostando do que eu estava fazendo, me sai de baixo dele e fiquei por cima do mesmo, levantei sua camisa e fui subindo-a aos poucos, enquanto eu estava fazendo isso fui beijando seu peitoral, e mordendo-o levemente até chegar à região que ficava seu mamilo, após chegar lá fui chupando-o em seguida de mordiscas leves sobre o mesmo. Continuo com as mordicas e chupões por alguns minutos, e com o tempo vou passando de um mamilo ao outro, e após cerca de 5 minutos nesse mesmo movimento, passo minha língua sobre seu peitoral, e lambuzo-o todo, deixando-o sedento por prazer. Mordo meu lábio, enquanto desabotoo seu feche e vou abaixando sua calça aos poucos, após descê-la, levo minha mão sobre sua cueca e começo a alisar seu pau sobre a mesma. Enquanto faço esses movimentos com minha mão, sinto Rafael colocar sua mão sobre minha cabeça e pressioná-la pra que eu o chupe todo. Desço sua cueca, e começo a masturbá-lo, aos poucos começo a aumentar a velocidade com minhas mãos, enquanto ele solta gemidinha de prazer a cada 10 segundos.

Aproximo minha boca do seu pênis, aos poucos passo minha língua sobre o mesmo, começando a chupá-lo, e em seguida deixo que ele tome minha boca toda, e chupo-o cada vez com mais vontade, e em cada parada que dou, passo minha língua sobre a cabecinha, e a chupo-o fortemente como se eu estivesse um pirulito suculento, sendo que o pênis de Rafael era bem melhor, claro. Paro de chupá-lo e desço minha língua sobre seu saco e começo a morder-lo levemente para que não machuque, enquanto Rafael solta gemidinha perdidamente, e se contorce todo pedindo para que eu não parasse, pois ele estava gostado, e sorrio constantemente pra ele, só que não perdendo o foco do que eu estava fazendo. Paro de morder seu saco, pois Rafael levantou-se de uma vez, e me puxou pra cima, fazendo com o que eu ficasse de costas pra ele, e o mesmo me jogou delicadamente sobre a parede do laboratório e veio por trás passando seu pau sobre meu cu, e ficou passando sobre o mesmo por um bom tempo, e isso fez com que eu ficasse faminto por pica, enquanto ele passava seu pau delicioso sobre todo o mesmo, levou um de seus dedos até o mesmo e começou a enfiá-lo com calma, até que meu buraquinho ficasse com um tamanho proporcional para que ele me bombardeasse todo. E com o tempo ele foi acrescentando mais um, e depois mais outro, por fim resultando três dedos, o bom que seus dedos não eram tão imensos, pois caso fossem poderiam machucar meu buraquinho.

Logo ele agachou-se e começou a beijar minha bunda e em seguida de mordiscas leve sobre a mesma, e eu gemia a cada 5 segundos, pois a sensação era maravilhosa, e fui ao céu quando ele começou a passar sua língua sobre o buraquinho, chega gemi meio alto, pois a sensação foi maravilhosa, e ele continuou passando sua língua maravilhosa sobre meu orifício, e eu gemendo cada vez mais.

Minutos seguintes eu já havia ejaculado a primeira vez, pois não agüentei tanto prazer, e já estava pronto pra segunda parte. E enquanto eu limpava minha sujeira pelo chão, Rafael foi colocando a camisinha e eu após terminar a limpeza peguei o meu lubrificante que estava dentro da minha mochila e comecei a passá-lo sobre meu orifício, até que ele ficasse lambuzado de lubrificante, e depois passei sobre o pênis de Rafa, para que na hora que ele me bombeasse não iríamos ter problemas devido a dor, pois o pênis do mesmo era bem avantajado e poderia machucar muito, e eu sobre o lubrificante iria introduzir melhor, e mal sentiria dor no momento.

Colocou-me de quatro sobre a mesinha que estava próxima de nós, e começou a penetrar-me, comecei a sentir seu pênis aos poucos, ele começou calmamente, e aos poucos foi colocando-o todo, começando a me empurrar pra frente e pra trás, e esses movimentos permaneceram cerca de dez minutos, enquanto estava de quatro, senti sua outra mão passando pôr minhas costas, e alisando-a levemente, seguida de massagens sobre a mesma. Mudamos de posição com o passar do tempo, pois aquela posição estava ficando chato, e ele entendia como era ficar ali de quatro por cerca de muitos minutos, então me deitei sobre a mesa, e fiquei na posição frango-assado, e ele subiu sobre a mesma, e voltou a penetrar-me com a mesma vontade de antes. Gemi cada vez que ele tirava e botava seu pênis avantajado sobre o meu orifício. Cerca de menos de 15 minutos ele gozou a primeira vez, só que ele despejou seu esperma sobre a mesa. Após limpar o esperma sobre a mesma, pediu com jeitinho que eu voltasse a mamá-lo, e fiz o que pediu, voltei a chupá-lo só que com gosto, e continuei chupando-o até que pedisse pra parar e voltasse a me bombardear novamente. Duraram alguns minutos até que pedisse, então fiquei ali chupando-o e mordendo-o levemente por um bom tempo. Depois de muito tempo, Rafael gozou e ainda por cima da minha barriga, então me limpei e ali podíamos encerrar nossa relação amorosa, e agradecemos um ao outro.

Quando percebemos que havíamos perdido ás aulas, e que a faculdade estava meio ‘vazia’, resolvemos nos despedir e cada um ir feliz pra sua casa, pois hoje teria sido um dia maravilhoso. E não sabíamos quando teríamos de novo outra chance que nem essa e, ficar matando aula não podíamos, só se fosse de último caso, e acho que eu poderia até pensar a respeito, e quem sabe abrir uma exceção não é? Todo esforço seria valido, pois estaria fazendo aquilo pelo Rafael, e acho que o mesmo faria qualquer coisa por mim, como ele demonstrou está tão afim de mim. A não ser que ele estivesse querendo me iludir e depois me descartar, mas acho que ele não faria isso. Porém, nunca podemos confiar demais nas pessoas, pois elas podem estar mentindo, e eu não posso ser um bobo e ingênuo a chegar a esse ponto, por isso eu sempre ficarei com um pé atrás. E demonstrar interesse só quando ele estivesse demonstrando, assim cada um sentiria o mesmo amor, e ninguém amaria mais um ao outro, e sim ‘igualmente’.

Enfim... Dê-lhe um último selinho e olhei se o corredor estava totalmente vazio, e sai primeiro, assim ninguém disfarçaria, e Rafael poderia sair de boa. Apressei os passos e fui até a saída, e ao passar da mesma, pude sentir a brisa vindo sobre a minha cara, e comecei a lembrar dos momentos que tive hoje, fui relembrando até chegar em casa, pois havia me distraído que nem vi o movimento ao meu redor, devido as lembranças que vinha, e cada uma melhor que a outra. Após chegar Renan me aguardava, e aproximou-se e dizendo:

- Amigo você tem planos pra hoje? –perguntou-me

Não amigo, por quê?- respondi-lhe.

- Queria fazer um convite, mas não sei se iria aceitar. – respondeu-me

- Ah, pode falar. Acho que eu toparia qualquer tipo de planos, pois não tenho planos há meses. Então me fale amigo.

- Queria te chamar pra ir pra balada com meu namorado. Será que você toparia? – perguntou

- Claro, e é bom que nos conhecemos. Só me diga que horas estará passando aqui, e pra qual iremos que estarei os aguardando.

- Ah, pode ser as 19h00? E a balada você que escolhe, pois tem mais conhecimento e tal. – respondeu-me.

- Pode deixar. Então tá marcado, na hora eu decido, e iremos todos pra a escolhida. Agora, só me deixar comer algo, e me ajeitar tá? Espero vocês.

Despediu-se de mim e partiu em direção a sua casa, para que não se atrasassem e viessem no horário marcado. Aproveitei e esquentei a lasanha que estava guardada na geladeira, então facilitou muito. Após comer, esperei um certo tempo, para que a comida meio que esfriasse e não fizesse mal, então parti pro banheiro e tomei uma ducha de no mínimo 40 minutos, e foi o necessário para que eu me lavasse bem, e tirasse aquele cheiro de esperma do meu corpo, pois não havia saído completamente, então passei todo tipo de material higiênico para que aquilo que estava sobre minha pele saísse. Terminei o banho e corri pro quatro pra escolher uma roupa perfeita pra curtir uma baladinha com os amigos.

Depois de muita indecisão acabei escolhido uma camisa de cor branca, com uma estampa bem legal, que havia comprado a uns dias antes, e peguei minha calça skinny, não muito acochada, porém no tamanho perfeito, e adorava usá-la, pois deixava minha bunda bem maior. E peguei meu all star de cor preta com uns bigodinhos de formatos diferente, pois eu amava tanto aquela marca que eu costumava comprar um quase todo mês. Esperei até dá a hora marcada, e os aguardei na varanda da minha residência, e como prometido chegaram no horário marcado. Aos aproximassem Renan foi apresentando o tal namorado.

- Esse daqui é o amor da minha vida, e chama-se Lucas. E Lucas esse é Pedro, o cara que o havia comentado antes e tal.

- Olá, tudo bem? Pois é, ele andou falando muito de mim? – sorri e ao mesmo peguei na sua mão, cumprimentando-o. E o mesmo retribui com um sorriso.

- Ah, tudo sim. Pois é, ele falou muitas coisas sobre você, e não foram ruins tá? Caso pense isso. –falou-me.

- Nem pensei isso, sei que ele nem tem motivos ainda pra pensar coisas ruins de mim. –respondi-lhe

Foi ai que Renan se intrometeu perguntando se eu tinha decidido pra qual iríamos, então lhe respondi que iríamos pra Level, e falei que era uma balada GLS, e também falei pra ele depois falar pra mim o que achou pra depois irmos a outra mais agradável. Então, chamamos um táxi e partimos pra Level, e ao longo do caminho conversamos sobre como foi o dia de cada um, o que andou fazendo, e o que estava achando da nova cidade, e jogamos muito papo fora, e deu pra conhecê-los um pouco melhor. Quando percebi havíamos chegado a balada, então descemos do táxi, e gentilmente Renan pagou a corrida do mesmo. Então, pediu pra Renan comprar nossas entradas, e depois pegamos a fila da balada, que foi ali que passamos cerca de 15 a 20 minutos, porém nos distraímos tanto com as conversas que nem percebemos que estávamos quase chegando perto da entrada da mesma, ai então nem demorou muito, e já podia ver os seguranças pegando nossas entradas, e liberando a passagem. Quando nos demos conta, estávamos dentro da balada, e fomos recebidos com Where Have You Been de Rihanna, então já me joguei na pista de dança, enquanto Renan e seu namorado iam comprar nossos drink’s. Logo vi Renan voltando com meu drink na mão, então o peguei e agradeci, os convidei pra dançarem junto comigo. E então vieram, e dançamos todos juntos ao som de Rihanna, Katy Perry, Ke$ha, Lady Gaga entre outros (as). E só depois de 30 minutos de muita dança, dei uma pausa, enquanto Renan e o namorado Lucas ficaram na pista dançando, e eu de longe os observei, enquanto os observava, vi alguém muito parecido com Rafael chegando, então levantei da cadeira que eu estava, e fixei o olho naquela tal pessoa, e foi ai que eu percebi que era ele mesmo, então meio que me aproximei discretamente, pois ele estava acompanhado de seus amigos, e sorri discretamente pro mesmo, e ele acenou pra mim, então me afastei deles com um sorriso largo no rosto.

Fui até o bar pegar outro drink, pois tínhamos pagado o ‘Open bar’ e tínhamos direito a qualquer bebida que havia naquele estabelecimento, então a peguei e voltei pra onde estava que era perto dos meninos. Depois de alguns minutos, pude voltar pra pista de dança e cumprimentar novamente os meninos, e perguntar se estavam gostando do espaço e tal, eles disseram que sim, e até mesmo que queria vim mais vezes, após isso ele foram descansar um pouco, e ‘namorarem’ um pouquinho, então os deixei livre, e voltei a dançar por horas, e constantemente vi Rafael dançando com seus amigos e olhando pra mim. Senti uma necessidade imensa de ir ao banheiro, pois havia bebido muito, e precisa despejar aquilo que estava por dentro, decidi ir ao banheiro e lá dou de cara com o meu lindo, então ele aproxima de mim, dando um beijo na testa e pedindo pra eu tomar cuidado, pois ele estava de olho em mim. Então eu o respondi que nem precisava ele se preocupar, porque estaríamos indo pra casa cerca de menos de uma hora, então aquele momento seria o ‘último’ até chegar a hora de partirmos. Despendi-me dele, e voltei pros meus amigos, mal eu sabia que já estavam me aguardando pra ir embora.

Então, partimos e nem pude dá meu último tchau ao meu amor, e quando saímos da balada, nosso táxi já havia chegado, então só entramos nele, e fomos pra casa. Enquanto o motorista percorria aqueles quilômetros todos, pude tirar um cochilo. Lucas como estava muito cansado decidiu seguir meu exemplo e encostar sua cabeça no meu ombro, e eu de gentilmente nem liguei. Porque eu entendia a situação dele, e nem tinha motivos pra não deixar. Depois de alguns minutos, quase 1 hora, chegamos ao nosso ponto final. Então, descemos do táxi, só que dessa vez eu insisti em pagar a conta, pois seria maldade eu deixar que eles pagassem de novo, e depois de insistir muito, Renan permitiu que eu pagasse a conta. Despedi deles, e entrei em casa. Resolvi tomar uma ducha pra aliviar o cansaço, logo quando acabei parti pra cama, e dormi tão rápido que as horas passaram tão rápido que só pude perceber quando meu despertador estava alarmando fazia um bom tempo. Levantei com uma ressaca da porra, e fui correndo pro banheiro, demorei cerca de 30 a 40 minutos nele, e ao terminar me vesti correndo, pois estava atrasadíssimo e peguei uma barrinhas de cereais, e duas maças e parti pra faculdade, e fui comendo-as até o meu destino final. Ao chegar, vi um movimento muito estranho, decidi me aproximar pra saber o que era e se tratava de um aluno novo, e percebi que todos estavam dando atenção a ele, então me aproximei pra vê-lo, e quando cheguei perto vi...

_________________

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Pedro fica impressionado com a beleza do novo aluno, e descobre que o mesmo não passa de nada menos que um conhecido pra alguém dali...

Ao chegar em casa, Pedro nota que algo está acontecendo com os novos vizinhos, e tenta espioná-los.

Lucas chega a Pedro e diz que tudo aquilo que estavam passando a culpa era todo dele e, começam a discutir.

_________________

Galera, mais uma parte do meu conto. E desculpa pela demora, e espero que realmente goste/ame esse capítulo, pois eu passei o dia todo o escrevendo, para que valesse a pena ter esperado esse tempo todo. E não esqueça de opinar + votar tá? E espero que tenham paciência caso eu demore pra postar a próxima parte. Devido às demoras, os motivos são que eu estou cheio de coisas pra fazer, e isso só faz com que eu fique sem tempo pra escrever. Beijo e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito dez só deveria ser um pouquinho maior pois és viciante. ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ta otimo meu bem to suuuuper curiosa pra saber onde vai dar essa history ...bejosssss

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta super incrivel. To amando. Tomara que vc tenha um tempinho pra postar o + rapido que puder. To aguardando.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu a pena esperar pois o conto d hj ta mto bom... Coitado do Pedro no próximo conto ele vai levar a pior néh!?:-)

0 0