Fodendo gostoso a mãe do meu amigo

Um conto erótico de Kinhôo
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 13/09/2012 20:35:04

Olà sou Érick tenho 17 anos e isso aconteceu semana passada.

Fui na casa de um amigo chamado paulinho.

Chegando là, a mãe dele me recebeu, e disse que paulinho estava no quarto, na hora, pensei, "que tesão de mãe o paulinho têm", ela tinha 44, corpo perfeito, peitões gigantes, meio magra, loira,mas enfim, fui pro quarto.

Estava jogando video game com paulo, quando a mãe dele bate na porta e manda paulinho até o mercado, comprar 200g de mussarela, ele reclamou, mas foi.

Ela então disse que precisava de um favor, mas antes me ofereceu um pedaço de bolo, e disse que quando eu terminasse, deveria ir até o quarto dela.

Comi, e chegando no quarto, vejo ela de pernas abertas,e, que bocetinha perfeita, rosadinha, toda abertinha e melada, clamando intensamento por uma tora grossa que pudesse rasgà-la até sangrar!

ela disse pra fechar a porta, fechei e meu pau jà estava latejando, mas fiquei sem reação,

e ela gritando:

-Vem cà, fode minha bocetinha quente vai, ela ta te chamando!

Na hora tirei a calça e corri pra cama bejei ela bem gostoso

e enfiei com tudo aquele meu pauzão na boceta, e, que boceta, quentinha, apertadinha, engolindo esfomeadamente meu pau, soquei bem forte, e muito, mas muito ràpido mesmo, não parava mais, e ainda o barulho do meu saco batendo no cuzinho dela: ploc ploc ploc, eu jà estava gemendo e falando:

-eu vou te arrombar sua vadiaaaaaa!!!

e ela gritava incessantemente:

-Vai, isso me fode vai, come essa bocetinha!

até que, encharquei aquela boceta com porra morna, ela, na hora ficou de joelhos e abocanhou meu pau com muita fome, chupava, chupava, chupava até não poder mais!

depois disse que era minha vez, ela deitou, ajoelhei e comecei a chupar aquela boceta, ao mesmo tempo em que me masturbava, era bem fedida, mas era uma delicia de boceta!

Logo levantou e começou a bater pra mim, até que gozei na cara dela, que começou a esfregar lentamente o meu pau gozado pela sua face toda melada, depois rapidamente se vestiu e me chamou pra me lavar, nos limpamps rapidamente e voltei ao quarto de paulinho, que logo chegou em casa, jogamos mais e fui embora, desde então, nunca mais vi ela, mas, bem que eu queria foder de novo aquela bocetinha, e talvez o cuzinho fedido em outra ocasião!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kinhoô a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kinhozinho. me diz uma coisa: quando vc acordou de sua viagem

0 0