Tesão por mulheres engatadas no dog

Um conto erótico de Punheteiro em zoofilia
Categoria: Zoofilia
Contém 413 palavras
Data: 13/09/2012 14:37:10
Última revisão: 13/09/2012 15:19:31

Eu não pratico a zoofilia,mas adoro assistir videos de zoofilia,principalmente de mulheres com cachorros,no caso dos videos de homens transando com cadelas eu não gosto,pois não sinto atração por homens e muito menos pela cadela!

Adoro quando o cachorro começa a lamber a buceta e o cú da mulher deixando ela bem molhadinha e revirando os olhos de tesão.Depois ela fica de quatro rebolando aquela bunda gostosa para o cachorro,doidinha pra que ele monte em cima dela e enfie aquele pau grosso,molhado e latejante!

A única coisa que acho chato é que o cão não é como o homen,o cão tem o instinto da procriação e isso faz com que ele dê as trepadas muito rápidas com o único intuito de ficar engatado e jorrar aquele leite quente dentro da buceta gostosa da mulher,se o cão ficasse pelo menos meia hora metendo aquele cacete grosso na buceta da mulher ela ficaria gemendo por muito mais tempo e teria vários orgasmos.Mas mesmo assim eu adoro ver o cão bufando de tesão e mandando V naquelas bucetas quentinhas e deliciosas que com certeza levam os cães a loucura!

Quando aquele nó grosso e quente parecendo uma bola se enche preenchendo toda bucetinha da mulher é uma delicia,ela segura o dog pra ele não sair e fica um bom tempo curtindo aquele pau quente latejando dentro da buceta e aquele nó quase rasgando a bucetinha toda apertadinha dela!

Depois de um tempo engatado naquela buceta quente e apertada o cão retira aquela bola quente de dentro da buceta que tinha tanta porra dentro que fez até barulho quando o nó saiu,tirou toda a pressão e a buceta da mulher ficou com aquele buracão arrombado escorrendo muita porra,e a mulher aproveitou e colocou num copo e engoliu aquela porra quente como se fosse iogurte!

Depois o cão ajudou a mulher a limpar o resto da porra com sua lingua quente e aspera,ela ficou olhando nos olhos do cão e sorrindo pra ele com aquela carinha de safada enquanto ele limpava a bucetinha dela toda com aquele banho de lingua!

Depois o video acabou mostrando a cara de safada daquela puta com gostinho de quero mais.

Obrigado pessoal!

Quem tiver sites com videos de boa qualidade,de zoofilia,mulheres com cães pra eu baixar e qualquer video porno com mulheres que fazem filmes de zoofilia,deixe aí abaixo nos comentários que eu simplesmente adoro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stray x a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se tiver alguma garota interesada em ver videos zoo tenho varios meus contatos é carlinhos4712@gmail.com msn e e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma mulher nova sou moreno sarado 1m74 e 70 kg sarado corpo em forma meu tel 011989403555 claro msn artur0375@hotmail.com

0 0