O Gringo

Um conto erótico de Mode
Categoria: Homossexual
Contém 582 palavras
Data: 13/09/2012 03:21:05
Última revisão: 13/09/2012 04:03:24

Primeiramente queria dizer que sou novo aqui. O conto será divido em partes mas por enquanto não sei em quantos capítulos pois ainda não bolei nada direito porque to largado na cama quase dormindo. Bem, acho que por questão de privacidade não seria bom expor meu nome e nem nomes de quem estará nos textos ao decorrer do conto. Tenho 17 anos, nascido no Sul mas agora residente da cidade de Rio Branco. 1,80 m 83kg moreno bem claro, com uma tonalidade quase branca, cabelos negros e olhos castanhos avermelhados.

O que vou relatar aconteceu comigo no começo deste ano, quando uma ida inocente à um Pub daqui deu no que eu jamais poderia imaginar.

Era uma noite de sábado, e como de costume a cidade inteira vai festejar e aproveitar e eu não fiz diferente. Fui à um Pub com um grupo de amigos. Estávamos todos descontraídos devido ao álcool. Mas logo essa descontração deu espaço pra curisidade: Um cara de mais ou menos 1,90m passa na frente da nossa mesa. O cara era bem alto, branco, cabelos dourados e lisos e com uns olhos azuis. De cara percebi que era gringo pelo fato de eu já ter morado 6 meses no exterior. O cara passou e cortou total o clima de descontração. Quando me dei conta todos da mesa comentavam sobre ele. Estávamos num grupo de 9 pessoas mais ou menos, e uma menina do grupo foi a primeira a despertar interesse pelo rapaz quando a mesma teve a ideia de ir falar com ele, mas depois arregou dizendo que tava com vergonha. Então ela inventou um pretexto bem convincente. -Gente, ele fuma. Alguém aqui da mesa vai lá e pede o isqueiro dele. -Ela quase gritava de tanta empolgação- Qualquer coisa chama ele pra sentar aqui.

E ficamos por minutos discutindo quem iria pedir o isqueiro dele(sendo que já tinhamos isqueiro). Até que decidimos o seguinte: Haveria um jurado que no caso seria a garota que tava afim do cara(já que ela tinha deixado bem claro que não iria lá nele) e ela iria ficar olhando quem beberia uma dose de tequila sem fazer careta iria se safar. O primeiro a fazer careta iria no gringo. Sorte a minha porque bebo desde os 14 anos. Não deu outra e sobrou pra um amigo meu cujo não vou citar o nome ir lá pedir o isqueiro. Ele foi e segundos depois voltou acompanhado com o cara. Ele chegou alegando que o cara falava inglês e que não tava entendendo porra nenhuma. Sobrou pra mim. Comecei a conversar com o cara em inglês mesmo, nos apresentamos e ele me falou seu nome, Robin, e fui bem direto -Cara, ela quer ficar contigo- -Falei na lata mesmo- E Robin mandou aquele Woooow! Típico de gringo mesmo. Ele aceitou numa boa e eles se beijaram e depois do ocorrido conversamos bastante até que eu disse que iria no banheiro. Fui ao banheiro e como estava meio bebado passei uma agua no rosto. Quando ia saindo uma mão me agarra pela cintura e me puxa pra dentro do banheiro de novo. Não deu tempo de olhar porque eu tava de costas, mas assim que me virei, não deu outra. Era o gringo!

Bom pessoal, vou parar por aqui porque 1°) To caindo de sono e 2°) Vou deixar você com um gostinho de quero mais. Em breve sai o próximo e prometo que vai ser bem bacana. See ya Later!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Welch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wow mto bom só naum demora p postar os outros

0 0
Foto de perfil genérica

Damnnnnn!!!!Wtf is this?? You should not make me shiver and than stop right here...lol!!!Anyway...keep on posting...and soon ok??? Best, Guga.

0 0