A não destino logo ele?Part 5

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 1882 palavras
Data: 13/09/2012 00:47:31

-Vem deita aqui perto de mim tenho que te falar uma coisa, que nunca falei a ninguém antes, até porque não confio mais me sinto seguro com você.

A não destino logo ele? Part 5

Ele falava aquilo, batendo de levinho na cama pra eu poder deitar perto dele. Juro pra vocês estou com medo do que pode acontecer até porque eu tenho que confessar, eu sempre senti uma atração indescritível por ele, e esse era o principal motivo de eu odiar tanto ele, porque mesmo ele sempre sendo estupido comigo, eu não o tirava da minha mente, mais agora que ele ta tão fofo comigo, eu estou ficando cada vez mais atraído por ele. Ele é perfeito de mais pra resistir, e me deitar na mesma cama que ele gente? E o pior (Ou melhor) de cueca? Fica difícil, mais mesmo assim fui deitar com ele. Deitei bem distante dele, mais ele me puxou pra pertinho dele.

-Já falei que não precisa disso, sou seu namorado poh.

-Eu sei e eu seu namoradinho, mais é apenas brincadeira, você sabe que sou gay, e sabe que você é lindo, e de cueca então? Então não me faça pensar que você quer algo comigo, porque tenho sentimentos e necessidades como falei pra você. – Só que eu fui surpreendido por um selinho e um sorrisinho.

-Ok, então agora somos amigos coloridos, me deixa falar o que eu tinha pra falar pra você? – Ele falou levantando e sentando atrás de mim, me apoiando em seu peito e sentindo o volume dentro da sua cueca que minha nossa gente socorro, e eu continuei sem fazer nada, ne muito menos falar apenas fique do jeito que ele queria que eu ficasse. – Bom eu nunca falei isso pra ninguém, porque não me sinto seguro, mais tipo eu acho que sou bissexual.

- O QUUEEE? – Eu fiquei bobo com a noticia, e me virei, ficando de frente com ele, observando bem seus olhos e ele com um sorriso sem graça.

-Eh, acho que sou, porque sempre paquerei você no colégio, e o papo de que eu estava triste por ser desprezado foi só pra poder te abraçar e poder me aproximar de você, por isso que estou fazendo isso, te dando carinho, chamando você assim de namoradinho. Sabe sempre quis ficar com você acho você uma delicia, e desculpa o modo de falar mais sua bunda é simplesmente magnifica, acho que a maninha desconfia que eu sou bissexual?

-Porque acha isso? E eu estou meio passado aqui, estou processando tudo, ta? Por isso que estou calado.

-De boa meu lindo. O porque é que eu sempre elogiava sua bunda, seu cheiro, vou aproveitar pra falar tudo, você é o cara mais cheiroso que já conheci, e um dia ela perguntou se eu era atraído por você, mais eu enrolei ela. – Ele falava como se não fosse nada de mais. Bom gente ser bissexual não tem nada de mais, mais me contar que é gamado em mim, esse tempo todo? Eu vou confessar fiquei com raiva, ate porque ele me escondeu isso esse tempo todo, mais ai eu lembrei que tinha um outro detalhe, ele me odiava.

- Mais e porque você me tratava mal? Poxa eu sempre fui louco por você, mais eu fingia te odiar, porque você só me fazia mal.

-Ooo amor é que eu tinha raiva porque eu gostava de você, e querendo ou não isso é uma coisa que não é normal para a maioria da sociedade, infelizmente até o preconceito não acabar vai ser assim. E, além disso, eu sempre queria te por no colo, te abraçar e te cuidar, mais eu não podia fazer aquilo porque tinha medo, de me apaixonar e tipo, ter que assumi pro pessoal, que não iria aceitar, dai eu preferia agir desse jeito com você, pra ver se tirava isso da minha mente, só que cada ve que via você aumentava o que sentia.

- E o que você sente? E acha que é só assim, chegar e falar e ta tudo resolvido? Você me maltratava e me fazia mal, perdi a conta de quantas vezes eu chorei por sua causa, por não entender o motivo de você me odiar. – Ao terminar de falar isso cai nos prantos e sai da cama.

- Por favor volta aqui vai.. – Ele veio atrás de mim, só de cueca (Que visão gente KkK).

Eu desci as escadas e acabei tropeçando no tapete da sala e cai. Eu ainda chorava muito, pois imaginem pensar todos os dias e todos os momentos os motivos de uma pessoa que tinha raiva de você, sem nem saber o porque, e depois essa pessoa chegar e dizer que é afim de você? Pra mim não foi nada bom, ainda estava no chão, por mim ficaria ali o resto da noite, além de ter machucado o pé (Senti uma pequena dor quando movimentei), estava magoado com ele, estou começando a achar que... A NÃO DESTINO LOGO ELE? Não mesmo gente, me apaixonar por ele? Depois de tudo, só pode tá de sacanagem ne destino?

Ele quando me viu caído, correu em minha direção e me pegou no colo, eu mesmo sem querer precisava da ajuda dele, mais não olhei pra ele. Voltamos para o quarto e ele me colocou na cama e se colocou do mesmo jeito de antes.

-Não quero dormir nessa cama com você, e nem pense que vou ficar com você so por causa dessa revelação, você me fez sofrer muito, e estou confuso.

-Poxa.... Pensei que iria me entender. Achei que seria bom falar pra você e me explicar, acha que é tão fácil assim? Se fosse por minha mãe de boa eu já tinha falado, só que meu pai vai ficar uma fera, e provavelmente me tirar de casa, não tenho dinheiro suficiente ainda, eu queria contar pra você quando tivesse mais fácil.

-E como você tinha certeza que eu iria me aproximar de você? Porque poderia ser que eu não me aproximasse. –Falei serio limpando as lagrimas do rosto.

- Eu tive a certeza, no colégio, depois da briga você tava preocupado comigo, então conclui que você não me odiava, só estava longe por minha estupidez, não quero que me fale nada agora, nem sei se quero namorar agora, quero deixar essa amizade nossa florescer e ver no que dar, sempre vi você como uma pessoa madura, espero entender o que estou falando, agora vem aqui vai, me abraça porque você eh tudo pra mim agora. – Ele me abraçou bem forte rosando seu queixo no meu pescoço e me fazendo arrepiar.

Ele começou a fungar meu pescoço e senti sua cobra dar sinal de vida, eu tava gostando ate pequenos gemidos eu dava sentindo um prazer,, que não é o mesmo de sexo, mais é o de estar com uma pessoa que você já desejava muito antes. Ele me virou de frente pra ele e me olhou nos olhos me fazendo mais uma vez ficar hipnotizado por aqueles olhos, e deu um sorriso.

-Adoro esse seu olhar, você parece ficar hipnotizado assim como eu quando nos olhamos e isso eu sempre percebi desde pequenos, eu queria perguntar uma coisa –Ele essas ultimas palavras no meu ouvido, fazendo assim eu ficar ainda mais arrepiado e beijou minha orelha bem delicadamente.

-Hum,... Fala lindão – Eu falei entre gemidinhos pois ele estava me fazendo enlouquecer, se tem uma coisa que ele sabe é seduzir, estou ficando cada vez mais com tesão.

-Agente num poderia ser amiguinho colorido não?? Hein? Não tô suportando ficar sem fazer nada aqui, você com esse cheiro delicioso... Hein ursinho?? –Ai gente ursinho?? Eu gostei mais meio estranho. Gente não vou conseguir suportar vou ficar com ele.

Eu não respondi mais nada, apenas nossos movimentos mesmo lentos, estavam com uma mesma intenção fazer acontecer um dos meus melhores beijos, fomos aproximando nossas bocas de vagar, sem pressa. Ele estava meio encostado na almofada e ficou meio ereto, eu me encaixei melhor no meio das suas pernas, sentindo sua ereção ainda mais potente, ele pegou na minha nuca e começamos a esfregar nossos narizes bem lentamente ele parou um pouco com a testa na minha.

-Você a partir de hoje é meu ursinho, logo essa amizade colorida vai evoluir, eu sinto isso, a energia e a força que sinto quando estou prestes a te beijar são inexplicáveis, sei que foi o momento certo de falar pra você meu URSINHO. Ele falou isso sussurrando cada palavrinha, e deixando o clima ainda mais confortável e romântico.

Gente não teve como evitar, nos beijamos. Um beijo que me ascendeu totalmente, ele pegou minha nuca com uma certa força, me deixando louco e me puxando um pouco mais pra cima, colocando-me em cima de suas pernas grossas e deliciosas, eu fiquei praticamente em cima do mau dele que explodia dentro da cueca box, continuamos no nosso beijo que cada vez mais se intensificava, sua língua penetrava em minha boca perfeitamente, e a minha seguia seus movimentos, estamos ficando sem folego já, quando nos separamos um pouco. Eu comecei a me esfregar em seu pau e ele a se contorcer, beijei seu pescoço e fui descendo em seus mamilos que estavam bem durinhos passei a língua em um e apertei de leve o outro, e assim também fiz no outro, fui descendo por seu abdome que minha nossa é de causar suspiros e beijei e lambi cada gominho que tinha ali, mais quando fui descendo mais um pouco, sou surpreendido com a mão dele que me impede de descer.

-Ursinho esse não é o momento, quero que seja em outro lugar, mais especial, assim vai parecer que eu já estava com essa intenção, eu te respeito demais pra fazer isso agora. Vem deita aqui no meu peito que precisamos dormir, amanha acordaremos cedinho e temos trabalhos pra fazer. – Ele falou isso me dando um selinho demorado – Dorme bem meu ursinho.

Bom eu fiquei constrangido com isso, até porque ele deve estar me achando um puto sem valor, fiquei chateado por isso, e não dormi cedo, ele sim dormia feito um anjinho e eu deitado em seu peito pensando na mudança de nossas vidas, que foi uma loucura, passamos esse tempo todo sem mal nos fala, e agora isso, eu sei de uma coisa o sono esta chegando vou mimi, com meu Torinho, pois é gente já que ele me deu um apelido eu dei um pra ele também, ele é meu torinho.

Acordei com um barulho de porta sendo aberta e percebi que era a do quarto do Torinho que abriu e me espantei com que eu vi lá nos olhando... Ele acorda também com os mexidos que fiz pra ele acordar e fica com os olhos arregalados.

O que será que aconteceu hein meus lindos? Pois vocês só saberão na próximo, espero que agora todos entendam o motivo dessa mudança do Dudu, e não se precipitem antes da hora como vi em um comentário no outro capitulo, quero agradecer a cada um de vocês e as notas que estão me dando também, as criticas estão sendo ótimas porque me ajudam a crescer, beijos meus amores até o próximo.

Henry.ferrer2012@hotmail.com

Gente no próximo capitulo eu vou passar o link do blog que fiz com as fotos dos personagens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pronto!!!Vou cortar os pulsos com tampa de caneta bic so pra demorar mais...rsrsrsr....pow...tinha que parar agora????? Bjao!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa tinha q parar agora, isso foi maldade, rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E + uma vez vc conseguiu me deixar morrendo de curiosidade. A cada capitulo eu gosto ainda + do seu conto, ele é fantastico, maravilhoso. Pfv ñ demora a continuar ta. Bjãoooo.

0 0
Foto de perfil genérica

São contos como esses que me tiram do tédio. Excelente conto, mas você precisa melhorar um pouquinho na gramática. Pratica que você fica bom rapidinho e não demora pra postar o outro!

0 0