Talvez seja para sempre (;

Um conto erótico de Ton ;D
Categoria: Homossexual
Contém 2927 palavras
Data: 13/09/2012 00:41:18

Olá a Historia que irei contar é verdadeira e aconteceu a pouco tempo... Espero que gostem e peço perdão pelos erros ortográficos.

Noite de 08/06: Minha primeira vez em um bate-papo, sempre tive um pouco de receio em relação a isso já que as pessoas sempre falam mal do mesmo. Lá estava eu falando com vários garotos, mas nenhum com um papo que me chamasse atenção, quase todos falando somente de sexo, querendo uma foto, saber como eu era e tal, buscando alguém para conversar vejo na lista de pessoas disponíveis um cara chamado Pedro, dizia ter 26 anos, logo falo:

- Nossa que nome mais lindo o seu, adoro o nome Pedro.

- (Pedro) Muito Obrigado, tudo bem com você?

- Comigo tudo bem, tirando o fato de estar entediado rsrsrs'

- (Pedro) Entendo bem como é, estou na mesma.

Depois de um tempo conversando percebi que algo na conversa me prendia, gostei do jeito que ele falava e da maneira que pensava ou pelo menos dizia pensar, sem nem ter tocado no assunto sexo e muito menos na aparência. Eu tenho insegurança sobre mim mesmo não me acho bonito, com 1,84, 17 anos, meio branco quase moreno, olhos e cabelos extremamente escuros e magro. Sempre vou me lembrar, quando estava no messenger eu perguntei a ele:

- Qual seu passatempo preferido?

- (Pedro) Acho que de chocolate rsrsrs'

Eu ri muito, gosto de pessoas bem humoradas e que adoram rir, sou meio palhaço então alguém de bom humor ajuda. Sou uma pessoa bastante interrogativa, adoro perguntar e tentar entender as pessoas, desde perguntas serias até as mais bobas.

Os dias foram se passando e cada vez mais eu estava viciado em falar com aquele garoto, podia nunca nem te-lo visto, nem ter ouvido sua voz, mas algo me atraia. Depois de uns três dias de conversa virtual ele pergunta se pode me ligar, de primeira fiquei pasmo e pensei em dizer não, tinha medo, não dele, mas sim dele não gostar da minha voz ou coisa do tipo, foi quando comecei a perceber que eu estava me importando com o que ele pensaria de mim, sendo que nunca me importei com isso, mesmo com medo passei meu numero, ele morra no Rio de Janeiro e eu próximo a São Paulo, um pouco longe, se encontrar estava meio fora de cogitação pela distancia e por insegurança.

Estava indo para a escola quando de repente meu celular toca, eram quase 19 horas, não era nenhum dos números que eu conhecia, mesmo com o DDD do Rio não era um dos números que ele havia me passado, então para de tocar, eu fiquei meio estático, mas pensei que se fosse ele ligaria novamente, horas se passaram até o sinal da escola tocar. Eu gosto dos meus amigos da escola, nenhum deles sabe da minha preferencia sexual, já que não me julgo gay, pois fico com quem me faz feliz independente do gênero sexual.

Ao chegar em casa naquele mesmo dia, troco de roupa coloco meu pijama de aviãozinho, sei que é meio infantil, mas eu gosto muito dele, ligo o computador e logo me logo no messenger, lá estava ele online e eu ficava quase pulando de alegria só de ve-lo lá. Começamos a conversar:

- Oie gatinho lindo ;D

- (Pedro) Oie meu anjo gostoso!

Até aquele momento eu já entendia ou fazia ideia do que ele estava pensando que sentia por mim, mas tinha medo de estar enganado, de expor meus sentimentos e ser rejeitado, mas não aguentava mais não dizer nada, podia não ser amor, nem paixão, porem queria que ele soubesse que estava se tornando especial para mim, queria que ele tomar uma iniciativa:

- Posso perguntar uma coisa?

- (Pedro) Logico meu anjo, você pode tudo

- Você gosta de mim?

- (Pedro) Claro que sim

- Mas gosta como?

- (Pedro) Eu gosto de você oxxe, bobo :P

- Gosta de namorar, gosta de amigo ou que tipo de gosta?

- (Pedro) Quer mesmo saber?

- Eu quero entender você ou pelo menos tentar rsrsrs'

- EU AMO VOCÊ, não sei como explicar, mas mesmo estando ai tão longe, sem nem ter visto você eu sinto algo muito forte, só não queria falar pra não te assustar, sou bem mais velho que você, não sei como reagiria e nem to sabendo, mas queria que soubesse disso!

Fui tomado pelo medo e pelo silencio, meu corpo parou, não sabia o que fazer, mas tentei fazer algo, tentei ser sincero com ele e comigo mesmo.

- Não sei o que dizer rsrsrs', sinto algo especial por você só que não sei explicar o que é, não quero te iludir e nem me iludir.

- (Pedro) Não precisar dizer nada, se não quiser, eu sempre vou ser seu amigo, sempre mesmo

- Pra tudo tem uma primeira vez, então posso ver você?

- (Pedro) Sim sim sim, pode sim, entra no skype (;

Agente conversou um pouco pelo skype sem a câmera estar ligada, somente texto, até que eu cliquei em chamar video. Nossa de repente lá estava ele, um sorriso super lindo, pele bem branca, cabelo e olhos negros, um rostinho bem lindinho e a parte que pude ver ele era bem gostoso já que trabalhava com uma profissão que envolvia exercícios físicos. Fiquei sem falar nada durante um tempo só olhando ele, até que percebi uma saudade incondicional por aquele garoto.

O tempo foi passando e cada vez mais agente estava junto, até que resolvemos tentar ter um relacionamento. Ele morava no Rio, porem sua família morava em uma cidade no interior do estado de Minas Gerais, por isso ele ia até lá quase todos os fins de semana e nesse fim de semana ele havia ido. Já passavam das 24 horas da noite, quando ele me liga, estava com uma voz meio tremula, eu sabia que estava nervoso, até que ele me tira de meus pensamentos dizendo:

- ("Pedro") Amor, queria falar uma coisa, mas antes gostaria de pedir desculpa, por ter feito isso, por não ter dito antes, me perdoa, se não quiser mais falar comigo eu aceito, quero você feliz…

- Já pode falar, mas só si você quiser ta bom?

- ("Pedro") Amor meu nome não é Pedro, eu me chamo Gabriel e tenho 30 anos, me perdoa ter mentido…

Tu..tu..tu..tu deve ter sido o que ele ouviu, foi a única coisa que conseguir fazer, eu entrei em choque, perdi controle do meu corpo e me afoguei em perguntas nos meus pensamentos, como ele fez isso? como diz me amar antes de dizer o próprio nome? como? como ele pode? Não sabia mesmo o que fazer e não possuía resposta pra nenhumas das minhas perguntas, mas não podia fazer ou tomar nenhuma decisão sozinho, querendo ou não estava preso a ele, pelo menos naquele momento, Olho em meu celular e mais de dez chamadas não atendidas dele, pego e retorno a ligação, até ouvir:

- (Gabriel) Alô, alô? Amor? Me desculpa, não desliga por favor, por favor…

- Só quero pergunta uma coisa, pode?

- (Gabriel) Claro que pode, tudo o que quiser!

- O que você ta pensando?

- (Gabriel) O mesmo que eu sempre penso ao falar com você, em nada

- Palavras bonitas não me afetam, você sabe bem disso…. (Por dentro eu pensei "

ainnn que fofo" mas não podia demonstrar meus sentimentos, tinha que ser frio naquele momento)

- (Gabriel) Eu sei, peço desculpas pelo que fiz, sei que divia ter contado..

- Então porque não me contou? Sempre deixei bem claro que podia falar o que fosse comigo. (Eu sempre fazia perguntas do tipo, quer me conta algo? Quer desabafar? Queria que ele se abrisse comigo, queria que ele soubesse que me tinha como um amigo.)

- (Gabriel) Dá pra me deixa falar? rsrsrs'

- Desculpa rsrsrs'

- (Gabriel) Eu tava com medo de ti perder, na verdade ainda estou, mas não podia mais mentir pra você, eu não sei direito o que sinto, mas acho que é isso que as pessoas chamam de amor, eu amo você meu anjinho lindo, desculpa não ser perfeito e ter os defeitos que tenho

- Digamos que se eu deixar essa passar o que eu vou ganhar? (Eu não podia fazer nada, mesmo querendo ficar irado com ele eu não conseguia, estava incondicionalmente apaixonado por aquele mentiroso)

- (Gabriel) Pode ser eu?

- Talvez… rsrsrs'

Mais algumas semanas se passaram e tudo foi ficando mais normal o clima tenso havia passado, mas outro problema havia surgido uma coisa chamada "distancia".

Para aqueles que dizem que amor dura pra sempre, amor é cego, amor suporta até distancia e etc… isso é coisa que as pessoas dizem para sí mesmas para não desistirem, essas coisas não só influenciam como também atrapalham, a aparência importa sim ela é o cartão de visita de uma pessoa, assim como o amor pode até resistir a distancia, mas nosso corpo tem necessidades e uma delas é ter outra pessoa querendo ou não, nome disso? Carência e no meu caso, sou muito.

Tínhamos que nos ver, mesmo sem agente ter se tocado existia uma saudade imensa e que tomava conta não só de mim quanto dele. Até que um dia eu ligo pra ele e digo:

- Amor tenho uma noticia horrível!

- (Gabriel) Amor o que foi? Você está bem?

- É que você vai ter que me suportar ai com você por três dias

- (Gabriel) O que ? Você vem para cá? Desde quando isso é ruim? Nossa amor estou tão feliz...

- rsrsrs' Amor depois te passo mais detalhes, amo você

Uma semana se passou e lá fui eu, meus pais foram junto, mas sem saber de nada e nem suspeitar, já que meu aniversario estava próximo e eu estava de ferias da escola. Cheguei no hotel, cerca de 19 horas da noite, eu eu meus pais fomos jantar e depois voltamos ao hotel, logo eu disse a eles que estava um pouco cansado e iria dormir, isso umas 21 horas. Entro no meu quarto e ligo pra ele todo contente e meio estabanado:

- Amor já estou no hotel e disse para os meus pais que iria dormir, quer me ver?

- (Gabriel) Amor estou aqui no quarto…

- Você ta cansado? Se quiser agente se ve amanha, acha melhor?

- (Gabriel) Que andar você está?

- 26º porque?

- (Gabriel) Desce 13 andares e vem aqui no meu quarto numero 12

- O que? Você alugou um quarto só pra me ver? Como assim? Não precisava amor…

- (Gabriel) Não gostaria conversar ao vivo?

- To indo agora mesmo amor

Troquei de roupa correndo, peguei uma mochila coloquei um pijama, uma cueca e meu computador e desci, acho que pelo menos agente dormiria junto naquele dia. Cheguei no 13º andar fui procurando o quarto numero 12, até que vi um quarto de porta aberta, até que vi lá estava ele, nossa que coisa mais linda, ele era muito mais lindo do que eu pensava, mas novamente fique sem ação e a única coisa que saiu dos meus lábios foram:

- Sabia que é perigoso deixar a porta aberta, podem entrar estranhos… rsrsrs'

Acho que ele nem entendeu o que eu havia falado, mas sorriu como sempre e que sorriso lindo, me aproximei dele e disse:

- Oi

- (Gabriel) Oie

Ambos com vergonha, mas logo fui ao encontro dele para dar um simples aperto de mão, quando sou surpreendido por um forte e gostoso abraço. Agente conversou durante um longo tempo, sem nem ter se tocado direito, ele em uma poltrona e eu na beirada da cama, até que o silencio toma o quarto, ele senta no outro lado da cama e eu vou pra mais perto dele, olho em seus olhos e ele nos meus, foi um momento um pouco estranho, mas foi algo automático, minha mão tocou seu rosto e meu corpo foi indo bem devagar pra próximo dele, meus lábios ficaram a alguns mililitros do dele, deixando que ele decidisse o que fazer, até que meus lábios se encontram com os dele, resultando em uma coisa incrível um beijo único, uma coisa que nunca havia sentido, algo estranho porém muito bom, aquele havia sido o melhor beijo da minha vida até aquele momento. Paramos de nos beijar e eu deixo com cabeça em seu peito e voltamos a conversar dessa vez altas risadas tomam o lugar.

Logo ele me beija novamente e o clima começa a ficar mais quente e atrativo, ele retira minha camisa e meu short me deixando somente com uma cueca laranja que eu estava (pelo menos para mim parecia que as coisas estavam indo meio rápidas, mas eu queria uma coisa e ele parecia querer o mesmo) me entreguei a ele, logo estávamos despidos, eu nunca havia transado, mas logo peguei seu pennis já bastante excitado e foi fazendo caricias de maneira bem leve, e ele faz o mesmo em mim, olhei em seus olhos e fui descendo bem devagar até que me vi de frente com aquele membro de 18 cm moreno e cheiroso na minha frente, sem muito jeito tento coloca-lo na boca e começo a lamber e a tentar por tudo em minha boca, não sabia direito o que fazer, mas fui tentando de tudo passando a língua em todo ele até que Gabriel me empurra me deitando na cama com um beijo quente e macio, ele se abaixa me acariciando e coloca meu pennis em sua boca, meu pennis de 17 cm levemente moreno e não tão grosso quanto o dele, a sensação era maravilhosa, sentir a boca dele quente percorrendo todo o corpo do meu pennis eu estava sentindo muito prazer, então o puxo novamente para cima de mim e nós nos beijamos bem demoradamente, eu sabia que seria algo relativo até porque já havíamos conversado sobre isso, ele pega em uma gaveta um vidro de lubrificante e entre a mim, como se fosse minha a opção, sem falar nada abro o vidro e passo em seu pennis, ele pega um pouco e lambuza seu membro todo, ele sabia que eu estava com um pouco de medo e que não queria que doesse muito, logo me deito na posição de "frango assado" ele lambuza seu bum bum com o produto e começa a passar a mão em volta de meu contraído anus por conta do nervosismo, ele me beija e diz para eu não ter medo e que se não quisesse não precisaria faze-lo, mas eu já estava dominado pelo tesão e queria aquilo, puxo ele por traz deixando seu membro frente a seu destino, ele tenta ir com calma forçando pouco, a sensação inicial não era tão dolorosa, mas isso foi mudando e uma dor um tanto quando forte foi surgindo senti parte dele dentro de mim, porem a dor ainda persistia, uma sensação boa existia porém ainda era leve e quase nula, eu dou um breve gemido de dor e ele se paralisa, perguntando:

- Gabriel) Amor ta tudo bem? Ta doendo? Quer que eu tire? Você ta bem? (Foi engraçado ver a cara de preocupação dele naquele momento, ainda mais que eu pensei que ele queria muito aquilo e quase não fosse se importar comigo)

- Continua que ta uma delicia! (Não disse a total verdade, pois já tinha ideia de que inicialmente aquilo não seria prazeroso)

Ele introduz totalmente aquele lindo pennis em mim e o deixa estático por alguns minutos até que eu me acostume, com a dor um pouco menos ele começa um movimento de ir e vir, doia sim só que se tornará uma coisa totalmente suportável e a cada minuto aquilo ia se tornando prazer. Ele gozou após uns 30 minutos.

Ele olhou para mim com uma carinha de safado e eu já sabia o que significava, era minha vez, só que eu não fazia a menos ideia do que fazer e como fazer eu era completamente virgem até aquele momento e mais uma vez o medo e a insegurança tomaram conta de mim, porém dessa vez Gabriel havia percebido e me acariciou até eu parecer menos nervoso, ele passou aquele liquido em meu pennis e se posicionou da mesma maneira que eu estará inicialmente, ele me puxou e me beijou calorosamente, e lá fui eu, coloquei meu pennis bastante ereto em frente a seu anus e dei um leve impulso, ele mandou eu ir mais forte e que podia fazer mais força e que caso sentisse algo iria me dizer, logo eu continuei estava preocupado com ele e meio inseguro, mas tenho que admitir que a vontade de sentir meu pennis dentro dele estava imensa, e voltei a forçar logo parte de mim estava nele, ele não parecia sentir dor estava com um rosto de quem estava adorando a situação por isso voltei a penetrar o restante, em alguns segundos eu e ele estávamos parecendo um só, eu estava tomado pelo tesão e pelo prazer foi quando comecei o mesmo movimento que ele havia feito, só que de uma maneira meio desajeitada, eu estava delirando ao sentir aquela sensação uma coisa maravilhosa não por estar ali transando, mas sim por estar ali transando com a pessoa que eu amo, não demorei muito a gozar eu era novato e não sabia como segurar. Ele me beijou loucamente me fazendo até gemer do prazer daqueles lábios nos meus. Depois daquilo tudo tomamos banho juntos e ele sempre com um sorriso no rosto parecendo estar muito satisfeito com aquilo tudo, isso me fazia bem ver ele feliz me fazia feliz. Até hoje tento faze-lo feliz, mesmo estando longe um do outro, apesar de sentir que agente esta se afastando um pouco um do outro vou fazer de tudo para poder ficar perto dele, tirar sorrisos de alegria do rosto do meu amor, do meu Gabriel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ton ;D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários