Minha irma me seduziu (2)

Um conto erótico de O contador de romances
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 12/09/2012 20:24:22

Ola a todos vocês, essa é a continuação do conto “minha irmã me seduziu”, quem não viu segue o link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Após o ocorrido, fiquei com um pouco de ressentimento de ter transado com Alicia. È claro que eu gostei, mas o fato dela ser minha irmã me fez ficar um pouco confuso sobre o que aconteceria depois, eu rezava que tudo voltasse ao normal, com eu e Alicia sendo bons amigos. Mas depois que aconteceu a primeira vez, foi apenas aumentando a proporção dos fatos.

Dias depois, Alicia e eu estávamos em casa, conversando na cozinha (e eu morrendo de vergonha pelo que aconteceu, mas tentando disfarçar) estávamos conversando normal quando meus pais saíram para fazer compras. Foi a primeira vez que ficamos apenas nos dois em casa. Quando meus pais saíram de casa percebo Alicia pulando no meu colo e me beijando loucamente. Ela parou de me beijar e deslizando a mão no pescoço disse:

-Vamos para o quarto, Maninho.

-Não Alicia, e melhor pararmos por aqui.

-Anda Vi, quero muito mais do que aconteceu, eu não aguento ficar longe de você sem te desejar. Vem vamos logo pro quarto.

Alicia me olhou nos olhos e apenas fez um movimento, jogou seus cabelos para traz e disse:

-Foda-se, vai ser aqui mesmo.

Acho que eu não resisti, fui para cima dela, a beijei depois comecei lamber seu pescoço e Alicia já gemia, fui passando a mão em suas costas e coloquei uma da minha das minhas mãos em seu seio e massageava e apertava ela já indo a loucura. Senti a mão dela passando no meu saco e ela já iniciara uma punheta bem gostosa. Ela chegou ao meu ouvido e disse:

-Posso chupar Vini?

-Pode.

O que aconteceu foi um balde de água fria. Ela simplesmente tirou a mão, saiu do meu colo e disse:

-Isso seria sexo oral, e estou apenas cumprindo nosso “AC ordo”.

Ela saiu correndo e ouvi o barulho da chave do quarto girando. Alicia tinha se trancado no quarto. Eu sem entender nada do que tinha acontecido e morrendo de raiva acabei indo para a rua para esfriar as ideias. Depois de um tempo voltei, a casa estava um silencio, pelo menos por alguns instantes. Estava ouvindo uns gemidos que viam do quarto de Alicia, cheguei mais perto para ouvir o que estava acontecendo. Como não dava para ouvir direito resolvi espiar pelo buraco da fechadura. De repente vi Alicia se masturbando freneticamente, enquanto enfiava os dedos em sua xaninha desliza uma das mãos pelo corpo inteiro. Ela começou a falar algo que me deixou muito aceso:

-Me fode Vi, quero seu pau dentro de mim. Me come bem gostoso agora, não aguento mais ficar molhadinha pensando em você, maninho. Vem me amar Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Nessa hora ela gozou intensamente, retorcendo o corpo e caindo na cama no mesmo instante. Eu morrendo de vontade de enfiar o pé na porta e come-la resolvi deixar para de noite saciar a minha tara por ela.

Chegando a noite entrei no quarto dela. Ela estava apenas dormindo de calcinha e estava em um sono muito pesado. Cheguei perto dela e comecei a lamber o bico de seus seios, que começaram a ficar duros. Passei a língua depois pela sua barriga e parei na sua buceta. Afastei um pouco de lado a calcinha e comecei a esfregar os dedos. Depois comecei a lambe-la. Se comecei devagar, passei a aumentar o ritmo. E nesse momento apenas escuto:

- Isso faz parte do nosso acordo, não se lembra Vi?é melhor parar agora.

Eu continuei a lambê-la, queria nem mais saber de acordo, queria apenas fuder aquele corpinho lindo. E Alicia apenas dizia:

-Quer dizer que você não aguentou ficar longe de mim, né? Então vem seu puto, vem, vem me lamber gostoso seu tarado, vem que eu não aguentou mais ficar morrendo de tesão por você, Vi.

E meti mais ainda minha língua no fundo dela. Ela gozou e caiu de novo na cama. Enquanto ela recuperava o fôlego, me aproximei do rosto dela, e fazendo caricias no seu rosto falei:

-Te amo, maninha.

Foi só uma ela me empurrou com força e já caiu em cima de mim, me beijando, lambendo o meu pescoço, mordia meu ombro. Ela simplesmente ficou tarada. Pegou o meu pau e chupou com muita violência. Fez uma bela de uma garganta profunda com ele. Chupava com gosto e esfregava seu grelinho muito forte. Até que eu não aguentei e gozei na boca dela. Alicia simplesmente engoliu tudo e com um sorriso na cara disse:

-Amei seu leitinho, mano. Agora quero dentro de mim.

Peguei Alicia pela cintura e coloquei-a de costas para mim e meti nela até o talo. Ela deu uma gemida e começou a meteção. Peguei nas pernas dela e coloquei bem encaixada nas minhas (meu sonho era comer a bunda dela desse jeito). E enquanto eu descia a rola nela, eu esfregava seu clitóris, o que aumentava ainda mais seu prazer. E num ritmo frenético eu já anunciava o meu gozo até que ela falou:

-Espera que eu quero gozar também seu puto.

E depois de um tempo acabamos gozando junto, o que foi sensacional. Deitamos na cama e com apenas algumas palavras ela me deixou aceso de novo:

-Eu te amo, e você é meu para sempre.

E transamos mais umas 3 vezes antes de irmos dormir. Eu tinha descoberto que Alicia é a garota que mais especial que existe na minha vida.

Bom é isso pessoal espero que tenham gostado e depois se quiserem eu irei postar o conto que a minha prima Carla entra nessa historia. Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eterno romantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários