Comendo as Duas Amiguinhas da Sala

Um conto erótico de Discabaçador!
Categoria: Grupal
Contém 706 palavras
Data: 11/09/2012 18:15:42
Assuntos: Grupal

Olá gente,bom esse é meu primeiro conto espero q gostem.

Me chamo Pedro (Fictício) Tenho 19 aninhos,tenho 1,80m d altura , Pele clara , olhos castanhos claros , e cabelos quase loiros.

16 cm de pênis.

Bom o fato que narrarei é verídico e aconteceu na minha escola.

Estudava cedo todos os dias,e sempre fui muito a favor de brincadeiras quentes e gostosas,na minha sala da escola haviam duas amigas,Márcia e Carol , ambas com 1,65m com o bumbum e coxas grossas , e peitos médios perfeitos para chupar.

Eu conversava muito com elas e um dia perguntei a Márcia si ela já tinha tido alguma relação sexual com alguém , ela disse q não,mais me confessou que não estava aguentando mais ser virgem e ouvir todo mundo falar em putarias e trepadas.Ela também me confessou que um dia havia beijado Carol e que tinha si molhado toda com isso enquanto faziam um trabalho mais disse que não tinham passado disso , tinha sido apenas um beijo.

Eu era e ainda sou apaixonado em Lésbicas e logo pensei em uma sacanagem com elas,lembrei-me que a professora tinha passado um trabalho e as convidei para fazer-mós juntos, elas aceitaram.

Cheguei em casa e logo fui planejar meu encontro com elas enquanto as homenageava em uma gostosa e prazerosa punheta.

Mais tarde ouvi a campainha e fui atender,para minha surpresa eram elas,assustei-me pois estava todo melado e agente não tinha combinado nada.Pedi para esperarem mais por um vacilo apertei o botão para abrir o portão e corri pro banheiro,lavei-me e não percebi que elas tinham entrado e fui pro meu quarto que tem uma janela q da d frente pro quintal,eu estava trocando de roupa quando percebi que elas me olhavam pela janela e si contorciam de prazer do outro lado,e até passavam a mão uma nos peitos das outras.

Eu pedi desculpa e disse que estava me masturbando (Elas já tinham visto eu de pau duro ia falar oquê .)

Elas sorriram e entraram.Perguntei oquê elas tinham ido fazer lá pois não tínhamos marcado nada,elas responderam que tinham ido na Sorveteria e que passaram por la para beber água.

Eu percebi que elas não tiravam os olhos do meu pau e que até mordiam os lábios.Márcia comentou sobre a cena , poxa Pedro você tão velho e ainda fica ai batendo punheta sorrindo,eu disse meio sem jeito , bein que você poderia tirar meu atraso eiin.

Ela não disse nada e veio se aproximando , ela me beijou e Carol veio apertando a bunda de Márcia e logo tirando sua calcinha .

Márcia tirou meus shorts e começou chupar meu pau,eu me contorcia de prazer enquanto tirava a roupa da Carol, para receber sua buceta em minha boca.

Carol sentou-se no sofá e deixou sua buceta a mostra para mim,que fui logo chupando divagar e ora mordiscava ora chupava com pressão seu grelo e seus lábios,Márcia chupava meu pau com maestria e até se arriscou a passar sua língua em minhas bolas.Carol não demorou muito e gozou,Márcia então pediu para que eu a chupa-se,pedido mais do que aceito.

Márcia sentou no Sofá ao lado de Carol que acabará de deitar sobra Márcia para chupar seus peitos,Márcia ainda brincava com o Grelo de Carol com a Mão e eu brincava com o de Márcia com a Língua.

Márcia então ajeitou-se no Sofá para receber a boca de Carol enquanto Carl preparava-se para receber minha piroca.

Eu forcei a cabeça na entrada de sua bucetinha e empurrei vendo ela tremer de prazer e até chegar a gozar,Márcia também gozou enquanto eu empurrava na bucetinha de Carol.

Carol gozou umas duas ou três vezes,Depois deitei-me e coloquei Márcia sobre minha piroca enquanto Carol colocava sua Buceta em minha boca , eu e Márcia ficamos ofegantes e eu metia mais forte anunciando o gozo, levantei-me correndo e mandei leite para as duas na boquinha.Depois disso comi mais duas amigas mais isso fica pro próximo conto.

Gallera,é importante para mim que vocês votem e critiquem ou me parabenizem , pois assim saberei si vocês estão ou não gostando , então não deixem de votar e comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DAC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários