Meu dog chupador,tarado e bem dotado

Um conto erótico de Paty
Categoria: Zoofilia
Contém 800 palavras
Data: 11/09/2012 16:09:10

Ola pessoal,meu nome é Patricia,moro em Itajai.Sempre leio contos eróticos e nunca tive coragem de contar aqui as minhas experiencias,mas hoje vou contar como comecei a zoofilia.

Tenho 25 anos,sou branquinha de cabelos longos pretos,bunda e peitos grandes,olhos verdes,bem gostoza como sempre me falam.Sou casada ha dez anos,nunca trai meu marido só conheci o pinto dele até hoje,mas sempre com curiosidade de conhecer outros.Mas vamos ao conto.....

Sempre fico muito só em casa,um dia tentaram entrar para roubar,então foi que meu marido teve a ideia de comprar um cão.Perguntou pra mim o que eu achava disso,pois seria o meu protetor enquanto ele viaja.Eu concordei com ele pois estava muito assustada com a envasão na residência,fomos juntos escolher.Chegando na casa de um amigo dele,policial aposentado adestrador de cães me assustei com o tamanho dos cachorros que ele tinha,entrei no cercado deles e já veio um dog alemão me dar as boas vindas,muito docil e querido.O Jaime disse que eram todos adestrados para proteger e atacar sob comando.Amei o Hulk,tinha que ser ele pra ficar me cuidando em casa!! Meu marido pagou,colocamos ele no bando de traz da camionete e fomos embora.

Era um dia de muito calor,eu estava sozinha em casa com o Hulk.Já tinha limpado a casa,lavado as calçadas e dado banho no Hulk.decidi tomar um banho para relaxar...ele sempre ao meu lado.

Sai do banheiro com a toalha na cabeça apenas,andando pelada pela casa,adoro fazer isso.

Foi quando percebi que o Rulk estva diferente,estava muito feliz.....muito afoito,andava pra la e pra cá....fiquei de quatro para pegar meu chinelo que estava embaixo da minha cama,quando ele veio e começou a lamber minha buceta,rosada e lisinha por traz....

Eu não consigo nem descrever as sensações que senti,fiquei ali,imovel pingando de tezão como uma cadela nocio,

ele não parava mais de me lamber,aquela lingua áspera e muito quente entrando dentro da minha buceta e passeando no meu clitoris e terminando no meu cuzinho. Ele sem duvidas é o rei da chupada pois em poucos minutos eu estava me torcendo e gemendo muito alto,tendo orgasmos múltiplos,eu gozando e ele lambendo tudo sem deichar nada.Quando percebi que ele parou olhei para traz,ele tava lambendo o pau dele que estava para fora,um pau enorme que eu nunca tinha visto antes!! Antes que eu pudesse levantar ele subiu em mim sem me dar chance de se livrar,tentei tirar ele mas ele rosnou para mim,fiquei com medo e fiquei quietinha como uma boa cadelinha.

Ele tava tentando achar minha buceta molhada,e errava dando estocadas na minha virilha,eu pensei vou ficar sussegaga ele não vai acertar e empinei mais a bunda para ele não conseguir....mas foi em vão.

Ele deu uma estocada certeira que invadiu minha buceta com muita força,aquela pau enorme,grosso e latejando estava todo dentro de mim,em movimentos frenéticos,muita dor eu senti acompanhada de tezão. Vi que esquentou minhas cochas passei a mão era sangue,ele tinha me arrombado mesmo!!E não parava,socando que parecia que estava dentro do meu útero,foi quando senti uma dor ainda maior,parecia que estava abrindo minha buceta de dentro pra fora,parecia que o pau triplicava de tamanho!! Que tezão maior do mundo quando senti varios jatos de porra quente me invadindo as entranhas,escorrendo e pingando sem parar pelo chão,e aquela gozada parecia que não tinha fim,ele me arranhando a cintura e socando até o fim.E eu gozando como uma cadela no pau enorme do meu dog.

Foi ficando mais lento até parar e descer de cima de mim.Mas ele ficou de costas pra mim e sua bola deliciosa grudada na minha buceta,ficamos grudados uns 10 minutinhos,foi quando eu puxei meu corpo pra desengatar,quando saiu a bola saiu muita,mas muita borra de dentro de mim ainda muito quente,uma delicia!! Ele como um bom cavalheiro,começou a me lamber e limpar tudinho....enfiava a lingua la dentro e me fez gozar mais uma vez.

Meu marido não poderia me dar presente melhor que este,um amante tarado e bem dotado.

Ele pegou um vicio,pois é só eu colocar uma saia curta,que ele fica me lambendo até mesmo eu na cozinha fazendo o jantar ele fica dando aquelas lambidas deliciosas na minha buceta por traz,as vezes to destraida no sofa aqui no not com as pernas abertas..e ele já vem atolando a lingua em mim.

Quem quiser me add para trocar-mos experências meu msn é patypg252009@hotmail.com

Abraços

Paty

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PatyItajai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá tenho varios videos zoo se alguma mulher deseja meu e-mail e msn é carlinhos4712@gmail.com páty sumiu não gostou dos videos que te m,andcei

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto e otimo eu ja li varios mais esse e senssacional.

0 0
Foto de perfil genérica

se tiver alguma garota interesada em ver videos zoo tenho varios meus contatos é carlinhos4712@gmail.com msn e e-mail

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!! este é o melhor conto que já li aqui no site!! Me add no msn para trocar-mos experências,a minha esposa também curte,abraços

0 0
Foto de perfil genérica

adorei teu conto fico muito exitado com contos de zoofilia se quiser trocar contos e videos pode me add no msn ticaoksexo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

VC DISSE QUE ADORARIA CONHECER OUTROS PINTOS...ME ACEITA NO MSN.

0 0