HELLAS- capitulo 1 [a liberação]

Um conto erótico de EMYR
Categoria: Homossexual
Contém 2493 palavras
Data: 11/09/2012 13:32:45

Capitulo 1 A primeira liberação

O momento que esperamos por toda nossa vida (gloriosos e impacientes 16 anos) estava a alguns passos de distancia apenas, enquanto caminhávamos pela trilha íngreme cercada por pequenos postes de madeira com tochas em seu topo para iluminar o caminho à noite eu mais uma vez me pegava admirando meus companheiros, éramos um grupo de 6 jovens, e todos tinham algum tipo de responsabilidade com nosso clã, á frente do grupo ia caminhando Nino, era o mais alto de nós e tinha o porte de um rei, mesmo ainda sendo um Newvin, um príncipe do clã Tuoái, aliado do nosso clã Opak, logo atrás dele vinham Jak e Orin, seus dois melhores amigos, em seguida vinha Syanna, caminhava de cabeça baixa, tímida por ser a única mulher do grupo e por estar, assim como todos nós, ansiosa pelo evento que seguiria, ao meu lado caminhava Enzo, meu melhor amigo e Newvin do clã Opak. Olhei para Enzo e dei uma leve cotovelada em seu braço, indicando pra frente, ele entendeu e apressamos o passo ficando um de cada lado de Syanna, ela olhou assustada para nós dois, logo seu rosto descontraiu e abriu um lindo sorriso. Éramos amigos inseparáveis desde que éramos crianças, os três mosqueteiros, Emyr, Syanna e Enzo aonde quer que um estivesse, os outros dois não estariam longe.

A caminhada levou mais 15 minutos entre os grandes pinheiros da fazenda que servia como santuário para os Niflings do nosso clã. O caminho terminou em uma grande clareira aberta ao redor de uma colina, assim como na trilha ela estava iluminada por tochas e diversos membros do nosso clã estavam presentes, talvez até todos. Nosso clã não era grande, constituía de umas cinco famílias, por volta de 50 membros e haviam também alguns membros do clã Tuoái.

Assim como ordenado pela tradição caminhamos em fileira ate o centro da colina e nos colocamos lado a lado no ponto mais alto dessa a nossa frente estava nosso Nyets, líder da tribo Opak e pai de Enzo, era um homem carismático e cativante, era mesmo como um grande pai para o clã ,sempre sabia a coisa certa a ser feita e a lição correta para te ensinar, minha mão não fazia parte de seu clã, mas ela foi expulsa de seu clã assim que engravidou de mim e foi acolhida pelo Nyets Ermac, ela se tornou um membro do clã e fui criado junto com seu filho, Enzo, como se fosse seu irmão.

-Niflings!- começou ele com uma voz altiva, que reverberava em todos ao seu redor, Syanna ao meu lado tremeu e eu peguei em sua mão para mostrar quem estava ao seu lado, Enzo fez o mesmo do lado direito.- hoje a jornada de vocês se inicia, aqui estão reunidos dois clãs para testemunhar a primeira liberação de seus dois Newvin e futuros Nyets ...

Enquanto ele falava eu senti um frio percorrer minha espinha e um bolo se formar em meu estomago, olhei para todos ao longo da fileira. Ninno e Enzo agora eram Newvin, mas logo seriam futuros Nyets, lideres dos nossos clãs. Syanna também é uma Newvin, mas é prometida em casamento à Ninno, consolidando definitivamente a união das duas tribos. Orin é treinado desde criança para assumir o posto de Wavius de Enzo, ou seja, o braço direito do futuro líder e mantenedor das leis e tradições do clã e Jak nasceu em uma tradicional tribo de Otatiuts, os guerreiro e guardiães da tribo. Eu era apenas um Toatis, membro comum do clã e estava lá apenas porque minha idade combinava com a deles. Não me entendam mal porem, sempre caminhei no grupo deles e nunca fui descriminado por isso na casa de Ermac. Fomos juntos à escola, saiamos juntos e passávamos a maior parte do dia estudando as tradições da tribo juntos também. Mas eu sempre soube me manter a margem, respeitar minha posição, pois quando nossos destinos nos alcançassem seriamos separados pelo peso de nossas posições( ou eles as deles).

-Jak do clã de Tuoai, um passo a frente! Ordenou Ermac

Jak era realmente amedrontador, assim como qualquer de sua categoria, tinha um porte massivo e se destacava de qualquer um ao seu redor, tinha aos 16 anos 1,88 de altura e grandes músculos definidos pelo treinamento que recebia desde criança.

Jak deu um passo a frente o Wavius atual da tribo removeu seu robe cerimonial que nos cobria da cabeça aos pés, ele usava apenas uma calça por baixo e o torso musculoso e peludo estava a mostra, o Wavius colocou a mão no seu peito e imbuiu nele um pouco de sua própria energia vital, a centelha que faltava nessa idade para liberar nossa primeira forma

-Agora, aos 16 anos vocês recebem sua primeira liberação, as asas, a segunda virá naturalmente aos 18 anos! A voz de Ermac se erguia sobre a agitação que tomou conta da clareira

Um forte vento balançava os pinheiros ao nosso redor e eu consegui sentir ele rodopiar ao redor de Jak, as suas asas de materializaram do nada partindo da paleta de suas costas, eram enormes asas com plumagem da cor de folhas secas, típica de sua classe, uma confirmação de sua linhagem guerreira. Jak nem sequer olhou para as próprias asas, simplesmente continuou na posição militar olhando para frente, assim que se materializaram suas asas se recolheram , mostrando seu domínio sobre a nova forma.

-Orin do clã Opak, dê um passo a frente.

Orin era mais baixo que Jak, tinha 1,80 e aparentava ser bem magro, mas quando sua túnica foi removido foi exposto um corpo completamente trabalhado, magro porém super definido, vc podia ver com detalhe cada musculo do seu corpo, eu nunca havia visto ele sem camisa antes e a luz das tochas deu ainda mais impacto a visão. Quando ele materializou suas asas elas eram da cor da noite, negras e brilhantes típicas de um Wavius, assim como seu pai, porém este não demonstrou nenhuma reação a mudança do filho.

-Syanna, Nerwvin da tribo de Opak, dê um passo a frente!

Por um instante ela vacilou, ameaçou dar um passo para trás, eu apertei mais minha mao ao redor da sua e ela me olhou com olhos marejados e aterrorizados, Enzo se curvou aproximando sua boca do ouvido da amiga

-Não tenha medo, minha bruxinha, nós estamos aqui para te proteger.-eu senti sua mão relaxar um pouco na minha e movi ela para suas costas, dando um pequeno empurrão

-Vamos voar juntos bruxinha, vai lá.

Sua determinação foi despertada e ela ergueu a cabeça, livre de qualquer medo e caminhou para a frente, com passos firmes, quando o Wavius removeu seu robe revelou seu torso desnudo, sua pele era branca como marfim, a maciez perceptível ao olhar e seus longos cabelos negros caíram até a cintura, ao meu lado o corpo de Enzo se tencionou completamente e eu percebi sua luta para não olhar para a visão a sua frente.

Se o corpo de Syana prendeu a atenção de todos presentes suas asas foram o morango da cobertura, eram de um branco impugnável, era como ver a própria luz divina incarnada, como se em cada pluma de sua asa estivesse emitindo a luz da lua. Toda a concentração de Enzo sumiu e ele não podia fazer mais nada a não ser olhar, quando ele fez menção de dar um passo a frente eu segurei sua mão e o ancorei no lugar, meu amigo entendia sua posição e apertou minha mão como se fosse uma boia no oceano, eu soltei um suspiro de descaso e dei um sorriso, ele sempre teve uma queda por Syanna, agora ele iria cair do precipício mesmo.

-Enzo, Nerwvin e futuro Nyets do clã de Opak! Ermac anunciou e era visível o orgulho em sua voz.

Enzo deu um sorriso, piscou para mim e seguiu, meu sorriso era radiante, era meu amigo-irmão ali e esse era o primeiro grande momento da vida dele, eu era puro orgulho, talvez até mais que seu próprio pai. Enzo tinha 1,85, era branco, com cabelos negros fartos e olhos azuis escuros, tinha um ótimo físico e um porte muito semelhante a um playboy, apesar de ser muito humilde, assim como seu pai.

Dessa vez a agitação ao nosso redor foi mais forte, o ar ficou estático, magnetizado e as asas que se manifestaram em Enzo eram enormes, facilmente atingiriam três metros de envergadura, eram de plumas amarelas como a luz do sol, a luz das tochas empalideceu diante das asas e todos na clareira seguraram murmúrios de surpresa e êxtase, era realmente uma visão incrível.

Um pouco afastado a minha direita se encontrava apenas Ninno, ele não me olhava, nunca fomos muito íntimos, apesar de termos sido criados juntos, ele ficava mais perto do Jak e Orin, enquanto eu ficava com meus dois irmãos. Entre todos nos ele se destacava fácil, tinha 1,90 e a pele branca com pelos loiros, dando uma aparência dourada, seus cabelos desciam até os ombros e seus olhos eram de um verde esmeralda profundo, seu corpo era ainda mais maciço que o de Jak, e mais definido que o de Orin. Quando ele foi convocado todos seguraram um suspiro, o cara realmente havia nascido para ser Rei. Quando o Wavius infundiu a essência nele o ar se iluminou ao seu redor e eu senti como se meu próprio corpo flutuasse e minha energia fosse alterada pela presença dele, atraído. Suas asas se manifestaram com uma velocidade incrível e suas plumas eram douradas, como se fossem feitas de ouro liquidas, sinal de sua linhagem antiga, era como se um anjo tivesse se manifestado na nossa frente e imediatamente todos reverenciaram discretamente a liberação do futuro Nyets, sua feição permaneceu calma, como se tivesse uma sabedoria oculta de seu próprio futuro.

-E por ultimo, porém não menos importante, Emyr, toatis da tribo de opak.- Ermac anunciou e eu senti o carinho nos olhos azuis dele, tão parecidos com o de seu filho, sempre o considerei como um pai, mas acho que todos na tribo o consideravam assim, era como um instinto visto que ele era nosso Nyets.

Caminhei a direção ao Wavius, quando notei um movimento ao redor da clareira, algo enorme esgueirava entre as arvores, na sombra da noite, mas mesmo aparentando estar longe era como se estivesse na minha frente, captei os olhos vermelhos da criatura me olhando, com antecipação, desejo. Olhei em pânico ao meu redor, ninguém havia percebido a criatura, mas isso era impossível, eu escutava sua respiração, as batidas de seu coração, ela esgueirava entre as arvores, agitando-as, seguindo ao longe meus movimentos, eu parei em frente ao walvius e tent ei alertar ele sobre a criatura com os olhos, como eu não possuía nenhuma linhagem nobre eu era bem comum, cabelos castanhos e olhos também, dependendo do meu humor eles ficavam vermelhos escuros (Syanna me disse isso um dia, depois de uma das nossas inúmeras briguinhas) e era baixo, com apenas 1,70 de altura, com certeza ninguém reparava em mim entre meus amigos, meus amigos estavam em uma nova fileira ao lado de Ermac.

Antes que Noah,o walvius pudesse me tocar a criatura se lançou sobre mim, não como o dragão, mas como uma onda de energia, ele me envolveu eu senti a energia me elevar alguns centímetros do chão, uma onda de calma e excitação tomou conta do meu corpo (eu tenho certeza que tive uma ereção nesse momento) enquanto uma voz me dizia dentro da minha cabeça

-Não resista, eu sou você, se entregue.

A energia se acumulou nas minhas costas e eu senti o peso das asas nas nelas, tudo se acalmou e eu cai no chão, ajoelhado, recuperando o folgo eu olhei ao redor, todos estavam paralisados, me olhando com um misto de medo e curiosidade, afinal, eu acabara de liberar minhas asas sem nenhuma centelha exterior, algo impossível para nossa raça. Mas ainda não havia acabada, eu senti um golpe invisível na barriga e meu corpo se curvou, minhas costas arqueadas para cima, minhas asas brancas e luminosas se fecharam ao redor do meu corpo, como se quisessem me proteger.

-Esse é o nosso poder, deixe fluir.-disse a voz interior e mais uma vez eu cedi. Senti a energia novamente se acumular ao meu redor, dessa vez um novo par de asas se manifestou logo abaixo do primeiro par, saindo da minha coluna próxima a ultima costela, essas asas tinham uma energia primal, vibrante elas eram negras e sedosas. Enquanto elas se manifestavam eu gemia de satisfação, aquilo era uma sensação de poder inebriante, viciante e eu gostava.

Eu me levantei e mexi as asas, uma por uma, as quatro. Todos me olhavam confusos, ninguém havia despertado um segundo par de asas. Isso era algo extremamente raro, Syanna murmurou “draco” e então tudo ao meu redor virou uma confusão de luzes e cores .

-Ache a outra metade de nossa alma!.- a voz falou e eu senti ela embargada, como se estivesse embriagada.

Eu deixei a energia correr os meu redor e ela se espalhou como uma onda pela clareira, todos ficaram com o olhar fixo em mim e suas asas se manifestaram automaticamente e eu percebi que aquilo foi minha vontade, que eles se revelassem para mim. A energia que saia de mim atraia todos eu sentia passar por cada um como se fosse minha própria mao, alguns caíram ajoelhado submissos instantaneamente, o Walvis que estava na minha frente foi arremessado para tras, recusado pela energia ao meu redor, alguns deram alguns passos em minha direção, como se estivessem em transe e logo também caiam ajoelhados , Ermac e Syanna se aproximaram bastante e por um segundo achei que eles me tocariam, mas a uns dois metros eles se renderam e caíram ajoelhados também. Jak segurava Ninno no chão, como Otatiuts sua primeira obrigação era manter seu Nyets seguro e protege-lo do perigo e seu instinto foi ativado, eu vi a força que ele empregava para mantê-lo preso no chão, mas o que havia dentro de mim queria ele e eu estava para intensificar a energia naquele ponto quando sinto uma mão tocar minha coxa, Enzo estava de joelhos a poucos centímetros de mim, atrás dele Orin estava nocauteado logo atrás dele, seu instinto também foi ativado mas ele não foi capaz de subjugar seu futuro Nyets. Enzo me encarava com os olhos vidrados, como se estivesse sonhando, eu olhei para baixo e vi suas calças estufadas e molhadas, ele havia ejaculado ao me tocar, nessa hora o medo se apossou de mim, como pude fazer isso com meu próprio clã?

-Ele não está aqui.-a voz me avisou .

Com vergonha e medo eu me atirei aos céus e voei em direção a floresta fechada, fiz uma curva aberta e me atirei em direção a um rio que avistei graças ao reflexo da lua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive emyryz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa noite galera (bom dia e boa tarde tbm!). Como vocês podem ter percebido eu deletei os capítulos dos contos lançados aqui, mas calma, isso tem um motivo. Eu quero me dedicar mais a esses personagens, a cada pedaço dessas histórias que são também um pedaço da minha historia e um aspecto das vidas que me cercam. Para fazer isso eu pretendo me profissionalizar mais e ver se eu consigo me desligar de outras tarefas e me dedicar exclusivamente a esses livros. Para isso, infelizmente, eu preciso que escrever seja uma fonte de renda viável, tendo isso em vista eu estou entrando no kindle, kobo e wattpad. Meu objetivo é terminar as historias que eu ainda não terminei e refazer alguns trechos de histórias que eu não me senti confortável com o resultado, acabei de abrir um face pra esse projeto onde vou postando atualizações, podem procurar: emyrys mydyn. Lá a gente pode discutir o futuro dos personagens e vou publicar as capas dos livros antes de disponibilizar na plataforma selecionada

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras nossa incrivel. Cara vc e demais....

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha lido na primeira vez que vc postou. Vou aguardar os outros capítulos serem liberados. É minha história favorita!

0 0
Foto de perfil genérica

meu deus...oque é isso...sem palavras...10...100...nota mil...casa dos contos tmb é cultura minha gente...

0 0
Foto de perfil genérica

(Walmir) Seu conto é realmente lindo. Estou lendo a sua história (O José salva no PC) e estou me emocionando. Muito bom :)

0 0
Foto de perfil genérica

uau!! que conto incrível!! Foda!! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Uau ...que demais cara...amei de verdade, vc tem um super talento. Da uma lida nos meus contos e me add no msn...bj

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito legal essa história. Ela e sua ou vc se baseou em algum livro?

0 0