Putaria na Estrada - O que uma Falta de Combustível não Faz!

Um conto erótico de Louco Por Sexo
Categoria: Grupal
Contém 1825 palavras
Data: 11/09/2012 12:56:18

O jovem casal Ricardo e Ingrid resolveu passar o feriado de 07 de setembro na praia e acordaram logo cedo para seguir viagem. Ela, uma moreinha linda, 16 aninhos de pura sedução, 1,72m, corpao malhado de academia sempre exibido em roupas justas e curtas, cabelo preto liso comprido, coxas torneadas, barriguinha tanquinho com um piercing no umbigo e uma bunda de chamar atenção. Como estava um sol de rachar, carregaram o carro e partiram. Deliciosa, Ingrid, resolveu viajar bem a vontade de micro shortinho jeans curtinho, com as polpinhas da bunda aparecendo, calcinha fio dental preta transparente na bucetinha depilada com o lacinho aparecendo nas laterais do short, blusinha tomara que caia branca realçando os seios durinhos devido a idade, com barriguinha de fora e chinelo, um verdadeiro tesão.

Ao tomar a estrada Ricardo alisava as gostosas coxas de Ingrid, bricando com seu shortinho. A safadinha ria, tirava fotos fazendo biquinho, tomava cerveja,cantava os funks proibidões que ouviam e ficava excitada a cada investida de seu namoradinho. Ingrid começou a massagear o pau de Ricardo sob a permuda deixando-lhe ainda mais animado, mas de repente, este percebe que havia algo errado no carro e detecta que o tanque estava vazio, pois havia pedido a seu pai para enchê-lo no dia anterior e este então não o tinha feito. Puto, Ricardo encosta o carro no acostamento, xingando o ocorrido. Ingrid birnca com o mesmo, "relaxa amor, deixa eu caprichar uma chupeta em vc e daqui a pouco resolvemos o problema da falta de combustível". Ricardo pede a moça para ficar quieta, pois precisam seguir viagem, já que teriam pelo menos 6hrs de viagem.

Chateada e ainda com fogo pegando no meio das pernas, Ingrid sai do carro com o namorado que começa e pedir ajuda aos veículos que passavam na estrada. Buzinassos e gritos de gostosa e delicia para Ingrid, até que um Chevette velho com 4 homens para para "socorrer" o casal. João, um negro de 40 anos e seu filho Alberto de 20 saem para verificar o que acontece, enquanto os outro dois: Valdir e Leitão ficam no carro "filmando" a gostosa da Ingrid. "E ai moleque o que tá rolando ai?" pergunta João, de olho na ninfetinha Ingrid. "Estou sem gasolina", responde Ricardo, entrando na frente da namorada tentando proteger aquele monumento dos desejos daqueles homens. "Ih cara, vc tá ferrado, o próximo posto aberto fica daqui a uns 30Km" afirmou Alberto com um sorriso cínico no rosto.

"Podemos te dar um carona até lá, se vc quiser", completou João. "Agradeço, mas pior, não posso deixar meu carro com nossas bagagens aqui", respondeu Ricardo. "Calma rapaz, vc vai comigo e deixamos sua namorada e os meninos ali - apontando para o veículo - tomando conta de tudo aqui pra você", disse piscando o olho para os demais. Ricardo ficou preocupado, chamou Ingrid para perto do carro e conversou com a moça, enquanto os estranhos fitavam a gostosa bunda da garota e comentavam algo baixinho. "Amor, preciso buscar combustível para o carro mas estou preocupado com nossas coisas e com vc aqui com estes carinhas". "Calma meu lindo, deixa que sua namoradinha vai colocá-los em seu lugar, pode ir sossegado que olho tudo por aqui, mas não demora tá, tô com vontade de terminar o que começamos agora a pouco" e deu um longo beijo no namorado.

Contrariado Ricardo entrou no carona do Chevette com João, enquanto Alberto, Valdir e Leitão ficaram com a gostosinha da Ingrid. Alberto busca quebrar o silêncio se dirigindo a Ingrid: "Tá calor hj não é, mas estou vendo que vc está super a vontade ai, seu namorado não liga de uma mulher linda como vc sair assim?" Percebendo o interesse dos marmanjos em suas curvas e pensando estar no controle da situação, mesmo ainda com tesão devido à situação não resolvida no carro com seu namorado, Ingrid decide brincar um pouquinho com os rapazes só para deixá-los loucos ate seu namorado voltar. "Vestida assim como? Não dizem por ai que o que é bonito é pra se mostrar?", respondeu a ninfetinha com uma carinha de safada. Os outros dois logo saíram do carro e resolveram entrar na conversa para tentar colocar mais fogo. Leitão logo dispara: "Se é pra mostrar, porque não mostra um pouquinho mais pra gente?" Ingrid dá uma risadinha e responde: "Mostrar mais o que menino, meu namorado já já está vindo aqui e não vai gostar de seu amorzinho se mostrando assim pra estranhos e aliás, nem posso me exibir muito já que estou com essa gordurinha aqui sobrando", falou isso passando a mão na barriguinha sarada se aproximando do gordinho. Os três se aproximaram e Valdir diz: "Gordurinha onde meu anjo, vc tá uma delícia, dá uma voltinha ai pra gnt!". Ingrid acha graça mas fica excitada com os elogios mal educados dos rapazes e dá uma voltinha bem pertinho dos fanfarrões encarando um a um, se abaixa fazendo uma posizinha e manda beijinho aos três. Os rapazes vibram e pedem para a moça se soltar um pouco mais.

Um carro passa tocando funk alto e Ingrid se assanha fazendo passinhos e descendo até o chão para delírio dos amigos. O carro passa, a garota para e os rapazes reclamam que queriam mais showzinho mas ela diz que a música havia acabado não tinha como continuar. Leitão saca o celular e coloca uma sequência de músicas falando putaria dizendo que o show tinha que continuar. Todos riram e Ingrid começa os movimentos sensuais e olha para os rapazes de olhos vidrados em seu corpo e brinca: "Nesse baile eu danço sozinha? Não tenho companhia?" Os caras logo correm para se posicionar perto de sua "dançarina particular", Alberto se põe atrás da menina e Valdir na frente, numa espécie de trenzinho, enquando banha se esfrega do seu lado. E começa um movimento gostoso, os caras colados em Ingrid, acompanho suas abaixadas e empinadas de bunda e as mãos começam a correr seu corpo, até que seu celular toca. Ela se desvencilha dos braços gulosos e atende seu namorado Ricardo: "Amor, está tudo bem ai? O Posto aqui está fechado e teremos de ir a um uns 25km a mais, estou preocupado com você." Ingrid o tranquiliza: "Gatinho está tudo bem, volta logo que estou te esperando louquinha pra fudermos gostoso a noite quando chegarmos, minha bateria está acabando tenho de desligar, não demora! Te amo!" Ela olha para os rapazes que já acusavam volume nas bermudas e fala: "Meu namorado ainda bai demorar um pouquinho mais, não achou combustível e agora?" Valdir responde: "Vamos continuar nos divertindo e tomamos conta de vc delícia". Sacana Banha se volta para a moça: "Vc não está com a mão limpa?" Os outros dois racham de rir. Falsamente inocente Ingrid responde: "Por que?" "Quero mijar mas preciso de uma mão limpinha pra e ajudar a segurar meu pau" e tira o mastro pra fora para urinar. Com um tesão acumulado e já perdendo a razão Ingrid se encaminha até o rapaz pegando o seu pau enquanto este se aliviava na beira da estrada. "Hum nunca vi o pau de um gordinho antes, bonitinho hein e começa uma leve masturbação no pau já enrijecido, enquanto este mijava, até terminar e er um pau balançado por Ingrid. Os demais se animam vendo aquela cena e Alberto já abraça a potranca por trás alisando seus peitos enquanto Valdir tira o pau duro pra fora dizendo que tb queria uma forcinha.

Quando se dá conta Ingrid já está com dois paus punhetando, mãos alisando seu corpo e tem a nuca beijada e levando estocadas no rabo por Alberto. "Gente calma ai, não quero trair meu namorado". "Que isso novinha, vc deu esse mole todo aqui e tá pensando naquele corno agora?" responde Leitão dando risadas. "tá bom, mas aqui está muito na cara, vamos pra dentro do carro que eu to com muito tesão" afirmou Ingrid já puxando seus amantes pelo pau para dentro do carro do namorado. A putinha já não se continha e no banco traseiro começou a beijar os três numa tremenda sacanagem, até que Alberto tomou a dianteira colocando a menina na posição de frango assado, enquanto os demais eram punhetados um de cada lado. Alberto tirou rapidamente o shortinho de Ingrid, revelando sua calcinha pequenininha que arrancou elogios dos presentes: "Hum, delícia, vai tomar surra de pica agora". "Vou mesmo? Vem e me rasga seus filhos da puta que hj eu quero dar é muito!" falou entre os dentes a sedenta por sexo Ingrid. Seus peitos já eram mamados e apalpados enquanto Alberto abriu suas pernas metendo a boca de forma violenta, Ingrid estava adorando a situação: "AAAAiiiii, delíciaaaa, eu quero rolaaaa!"

Com a buceta pigando de tesão, não foi dificil para Alberto mesmo sem camisinha começar a estocar firme os grandes lábios da moça. Suas coxas batiam de forma violenta na gostosa bunda da menina, fazendo um som gostoso que pedia mais e começava um boquete alucinado alternando com punhetadas em Valdir e Banha, até que Alberto anunciou que gozaria e Ingrid pediu que fosse em seu cuzinho, virando de bruço para tomar aquele jato de porra quente. Agora é a minha vez afirmou Leitão que se sentou e trouxe Ingrid de frente para ele fazendo a menina calvagar como nunca na sua rola. Valdir aproveitou aquele cuzinho aberto pelas mãos de Banha para lubrificá-lo com saliva e começar na putinha uma DP insana que fazia o carro tremer cada vez mais. "Aaaahhh, aahhhh, ahhhh, não para, me fode asssiimmm aaahhhhhh, me rasga, me fode, me fode" gemia Ingrid abraçada a Banha. O cheiro de sexo quente e suor tomou conta do carro e entre estocadas e gozadas nas costas e na sua barriguinha, os caras resolveram mudar a posição bombando a gostosa da Ingrid de quatro hora no cuzinho, hora na xaninha que pingava de tanto tesão. Enquanto um estocava o outro tinha o pau abocanhado de forma gulosa por Ingrid que brincava hora com as bolas do saco, hora passando a língua por toda extensão de cada pênis até a cabecinha, devidamente chupado. Ela adorava pagar boquete e e fazia isso com maestria Pobrezinha era xingada e ainda levou muito leite quentinho na cara, onde teve se se limpar com sua blusinha cheirosinha já que não podia deixar vestígios para Ricardo. Alberto recebera um toquinho no celular era seu pai avisando que estavam chegando e todos se recompuseram e o safado do Banha ainda guardou a minúscula calcinha de Ingrid no bolso de recordação. Valdir ainda alisava sua bundinha, enquanto Ingrid procurava uma camisetinha no porta mala, quando o velho Chevette encostou com Ricardo trazendo um galão cheio para continuarem a viagem. Ricardo agradeceu a gentileza e ajuda de todos, viu que sua namorada havia trocado a blusa mas preferiu não fazer cena na hora. Todos se despediram e a viagem de Ricardo e Ingrid continuou com novas aventuras a serem contadas em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mister Sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa me passa seu msn garota, acabei de bater uma aqui pensando em vc...NOTA 10

0 0

Listas em que este conto está presente