♕ Vizinho Novo Gostoso: Part I

Um conto erótico de Helius
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 11/09/2012 03:03:52
Última revisão: 11/09/2012 08:10:42

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010. Relógio marcava as 09h00, acordo ao som do meu despertador, porém muito assustado, pois tinha tido um pesadelo não muito bom na noite passada. Lembro que estava atrasado pra minha aula de Inglês, e corro em direção ao banheiro pra tomar banho, escovar os dentes e fazer minhas necessidades diárias, após isso pego umas frutas como: Maça, Banana e algumas barrinhas de cereal pra ir comendo no caminho.

Após sair de casa, olho meio que surpreso ao ver novos moradores chegando à casa ao lado, e notei que eram dois homens musculosos, que aparentavam serem muito bonitos, pensei logo que poderiam ser amigos, e isso era normal acontecer de duas pessoas do mesmo sexo morarem juntos. Levei pro lado inocente claro, pois não era de julgar as pessoas sem a conhecê-las. Então, continue meu percurso em direção a faculdade que eu cursava, e meio que ignorei os novos vizinhos, mas isso não era um problema, pois surgiriam novas oportunidades com o tempo. O bom era que a faculdade era apenas há quatro quadras depois da minha casa, e dava até pra ir a pé.

Seguindo meu caminho até a mesma, vou admirando a beleza que minha cidade tinha, e é claro que Fortaleza era uma das cidades mais bem visitadas pelos turistas, porém sabemos que existem outras que são ótimas como: RJ, SP entre outras... que apresentam ótimas locais pra visitações, lazer etc. Chegando na faculdade, me deparo com o grupinho de meninos mais populares, que apresentava um líder muito lindo que chamava-se Rafael, e que era sonho de consumo de qualquer menino(a) dalí. Só, que eu admirava a beleza dele discretamente, pois eu não era assumido, e tinha medo dos maxões que haviam por ali, e sabemos que o nível de violência do país era altíssimo, porém mal ouvíamos casos de pessoas que eram homossexuais haviam sido mortas em Fortaleza, só que não era muito bom confiar né? E a respeito do líder do grupinho ele tinha o cabelo loiro, olhos verdes, branquinho, e muito fofo, e sua aparência era de um americano, e acho que ele poderia até ser, pois apresentava um sotaque muito diferente do nosso. Antes de ir pra sala, senti que minha bexiga estava cheia, e precisava ir até ao banheiro pra aliviá-la, então fui, e quando chego na porta do banheiro, me deparo com o líder do grupinho, e meio que fico em choque com a surpresa, e sem contar que havia visto seu pênis, e notei que ele apresentava um tamanho exuberante, e desejado por qualquer pessoa, e era branquinho, chega ficava vermelhinho quando forçava-o com a mão, e também era grosso.

Então, aproximei até a cabine, e meio que ignorei o menino. E entrei na mesma, e aos poucos desabotôo minha calça, e coloco meu pênis pra fora, para que o mesmo despejasse minha urina, e aliviasse a dor que eu sentia devido à bexiga que estava cheia. Terminando meu serviço, ajeito meu pênis dentro da calça, e abro a porta pra que eu possa ir em direção a pia, e lave minhas mãos, e ao abrir a porta me deparo com o loirinho com a mão entre a parede, e meio que impedindo que eu passasse e falando em um tom calmo e gostoso de se ouvir.

- OLÁ, você deve ser o Pedro.

- OI, sou sim. Por que? - Respondo-o com a voz trêmula, e meio que nervoso diante aquela situação, e perplexo por ele saber como eu me chamava.

- É, que veio notando que você anda me olhando discretamente, e acho que você pensa que eu não percebo, só que é o contrário, pois eu noto tudo que se passa ao meu redor.

- Sério que percebes? E é que eu disfarço o máximo. Então, teria como você deixar eu passar? Pergunto-o, após sua afirmação.

- Não, só depois que eu experimentar uma coisa. – Ele responde

Enquanto ele dizia isso, foi colocando os dedos pelo meu rosto, e massageando-o, e deslizava-o até minha boca, e pressionava meus lábios meio que forte. Enquanto, eu estava paralisado e sem reação diante aquela situação. Então, ele aproximou seus lábios dos meus, e beijo-os....

_________________

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Enquanto Pedro e Rafael se beijavam no banheiro, ao deparem que a tranca da porta estava sendo destravada, entram na cabine do banheiro, e ficam sem reação.. Pedro é apresentado aos novos moradores e ao conhecê-los descobre coisas inesperadas, que o deixam mais chocado ainda....

_________________

Então, esse foi a primeira parte da minha história, e espero que tenham gostado. E aguardem isso só foi o começo. Agradeço pelo que leiram, e espero ansioso pelo seus comentários e opiniões.. beijo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita que esse promete... Adorei a previa para o proximo capitulo no fim do conto :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ALGO ME DIZ QUE ESSES VIZINHOS SAO UM CASAL E LOGICO NE --' MAS TBM PODE SER Q UM DELES SEJA O RAFAEL

0 0