Flagra -

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 848 palavras
Data: 11/09/2012 03:00:47
Última revisão: 23/01/2014 00:34:52
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

http://mrhotwriteragain.blogspot.com.br

Me aconteceu algo interessante e meio estressante mas que pode nos fazer pensar sobre algumas coisas.

Eu comecei a teclar com um carinha recém-casado que antes apenas lia meus contos, mas começamos trocar ideias no Msn e sempre demonstrou interessante num encontro (que sempre também enrolou para ele acontecer) o que me deixava achando estranho era o medo dele quando o assunto era esse tal encontrar (pessoalmente)... ele deixou claro que casou por conveniência apenas, mass que sentia muito tesão num homem já havia feito algumas coisas quando adolescente – com um vizinho que era afeminado e mais novo que ele - mas que sempre relutava contra estes desejos. O interessante eh que ele revelou que sempre se excita quando vê um passivo afeminado, fica imaginando dominar esse passivinho... pegando forte e socando... fazendo realmente ele chorar das socadas que daria...

Interessante que essa fascinação por afeminados passa ideia apenas de que ele assim se sente mais macho, num sei bem ao certo mas muitos dos que procuram afeminados e passivinhos ao meu ver serve como uma reafirmação da sua masculinidade. Alguns se acabam na academia, ficam com os corpos “perfeitos” mas se você prestar atenção muitas vezes nem é para sua mulher, esposa, namorada e afins... que ele se prepara tanto em academia, sei lá, parece paranoia minha..kkk

Mas até que sua tara saiu do virtual e foi para o real, acordo com telefone tocando – mas já eram 10horas da manhã. Um número confidencial me ligava, atendi meio desconfiado e por sorte ele se identificou logo, pois eu desligo quando ligam assim e ainda não falam quem é. Era ele! Eu fiquei surpreso, mas combinamos no centro e fui.

13horas estava eu lá no local combinado, ele me telefona novamente e me dá as coordenadas. Vou para um prédio desses que tem no centro de Natal – cheio de escritórios...foi cena de filme pornô, pois bati na porta e ele abriu, mas ficou mei por trás da porta... quando fechou já vi sua calça arriada e seu pau duro pra fora, apontando pra mim...

Pau delicia, grossinho e reto mas apenas uns 17cm... mas o carinha realmente parecia sair de filme pornô, a barriga beeeem tesuda, sequinha... mto bem depilado, os braços fortes deixavam a camisa social apertada e o peito não era gigante mas bem saliente, vendo um homem assim tão arrumadinho demais não dá pra imaginar que ele no fundo seja tão hetero assim, pois posso ser antigo mas minha ideia dum macho alfa é aquele homem com jeito de homem sem muito estilo arrumadinho (depilado e tals).

Enfim, ele sentou numa cadeira isso com a calça arriada, mandou eu tirar a roupa e ficar apenas de cueca cobrindo o meu pau (tão indefeso) e assim começo a chupação... eu mamava mamava mamava e o pau dele todo chei saliva ele passava na mão e vinha me acariciar o cuzinho, as vezes eu virava de costas pra ele, de quatro no chão – apenas pra ele acariciar meu cuzinho. Depois voltava pra chupação.

Ficamos assim um tempão, alguns momentos ele simplesmente batia punheta e alternava entre minha boca e a punheta. Acredito que demoramos mais do que o previsto, apesar dele ter dito no telefone que seria algo rápido.

Foram-se (se não me engano) bem uns 40minutos nessa brincadeira, chupada - punheta - chupada – punheta - chupada - alisada no meu cuzin e voltava para chupada e punheta... kkk.

Até que o danado gozou, melou meu rosto, melou minha boca e ainda fez questão de passar a rôla espalhando a gala.

Agora a coisa ficou TENSA. Não sei se ele esqueceu a porta aperta (sem fechar na chave) ou não ouvimos o barulho da chave... só sei que quando ouvi já foi uns papeis sendo colocados numa mesa com força – tipo jogando mesmo, como se chamasse atenção pra ouvirmos sua presença. A cadeira em que ele sentou era mei afastada da porta, tinha um balcão em nossa frente mas quando a pessoa entrava já tinha visão de onde nós estávamos, apenas como eu estava de joelhos no chão ele me viu apenas quando se aproximou mais.

Um rapaz tinha entrado no escritório (depois ele me contou em meios aos “gritos” dele, que era sobrinho da esposa dele), viu ele de camisa aberta, calça arriada e pau pra fora mas quando se aproximou mais me viu... um gay (como disse ele) de quatro no chão e com rosto todo gozada e ainda a bunda pra fora... foi uma cena tensa, ele dizendo que não imaginaria o fulano de tal com um gay ... e blá blá blá, eu e o fulano de tal calados em silêncio – sem ação.

Quando ele saiu, comecei a me limpar (ainda bem lá tinha uma pia e tals, só não vi o resto do banheiro heheheh)... daí veio a reação estranho do carinha, ficou falando e falando e falando umass coisas desconexas, mas no meio disso tudo veio dizer que a culpa era minha, “eu seduzi ele”... realmente eu ri, pois não sabia que estava podendo tanto assim.

Que vocês acham disto tudo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários