Cowboy: A volta - III

Um conto erótico de Toons
Categoria: Homossexual
Contém 471 palavras
Data: 10/09/2012 22:17:10

A pedido dos leitores , vou tentar escrever um pouco mais , desde já peço perdão se caso não corresponder as expectativasNo caminho até fazenda aproveitei para indagar Cesar a respeito de toda aquela atitude por parte dele que até então era desconhecida para mim:

- Cesar o que é que foi aquilo cara ? Pelo que havia te conhecido pensei que não fosse aquilo que eu vi lá na festa hoje . Você não é disso meu !

Cesar , em perceptivel estado de embriaguez não me respondeu , sequer olhou para o meu lado enquanto guiava a caminhonete , manteve o olhar fixo no breu que se via através da janela . Por isso desisti de perguntar mais alguma coisa , pensei talvez que estivesse com vergonha do havia aprontado e não queria falar sobre o papelão.

Assim , fomos o resto do caminho mudos , calados ! Ouvia somente o roncar do motor do carro , até chegarmos a fazenda.

Quando lá chegamos guardei o veículo na garagem e desci , porém percebi que Cesar permanecia inerte na sua poltrona , portanto dei a volta abri a porta do lado dele e disse :

- Cesar , se você estiver com vergonha do que aprontou , esquece cara . Também já bebi antes , já fiz coisa que não deveria fazer . Sou seu amigo pô , conversa comigo , quem sabe posso te ajudar com alguma coisa .

Quando terminei a frase coloquei minha mão sobre o seu ombro . E foi quando ele pela primeira vez depois da festa olha no meu rosto , chorando e me diz :

- Não adianta eu te falar nada ! Você não irá entender , muito menos me ajudar .

Nesse momento fiquei intrigado , o que será de tão grave estava ocorrendo com ele ? Ele estava chorando . Nunca o tinha visto naquele estado , estado esse que nem o álcool poderia ter causado . Então parei um pouco , pensei e ainda insisti !

- Que isso Cesar , pode confiar em mim . Tô vendo que você não tá bem , ta chorando velho ! O que de tão grave ta acontecendo pra você ta assim ?

Ele só abaixou a cabeça , e murmurou um "nada" quase inaudível . Fiquei ma por vê-lo tão mal , e abracei-o , mas ele desvincilhou do meu abraço e disse :

- Não , melhor não !

- Mas melhor não o que ? Amigs se abraçam independentes de serem do mesmo sexo ou não .

Ele alterando a voz mandou :

- Não é isso porra ! Já disse que você não vai me entender , muito menos aceitar . Me deixa sozinho !

- Para com isso cara ! Agora não saoi daqui enquanto não me falar o que ta havendo , além do mais não vou te deixar sozinho , só entro quando você for junto !

Ele me olhou com uma cara de foi você que quis ouvir e seguiu :

- Eu te amo cara !

- Também te amo Cesar . Voce é meu melhor amigo e foi o único ...

Ele me interrompeu aos gritos :

- Porra velho , é mais qua amizade . Eu te amo !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toons a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha toons...nuss cara adorei seu conto....me amarro em historias de tenham cowboys no meio... nao me contenho...espero que poste mais...abraçs....me add ae se possivel....jp_boyzinhoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hoi toon! Foi mal eu estar comentando hj...rsrs mas e q eu tava sem tempo de entrar( muita prova e materia pra copiarkkk) mas 10 como sempre ta lindo! Bjoo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi kara primeira vez aki comentando...continua viu naum importa qnto tempo demore...10

0 0