Casa dos Contos Eróticos

Meu amigo e minha filha

Um conto erótico de costa67
Categoria: Heterossexual
Data: 02/09/2012 07:22:19
Nota 9.72

Amigos leitores, o melhor de publicar meus primeiros contos foi descobrir que muitas pessoas têm a mesmas fantasias que eu, e com isso pude fazer amigos que de virtuais se tornaram amigos pessoais e com isso pude vivenciar novas aventuras, virtuais e não virtuais.

Um desses amigos é o Osmar, um cara realmente amigo que logo se tornou meu confidente e logo passando a conviver comigo e com minha família dentro do possível, pois ele mora em outro estado.Agora vou terminar de narrar nossa aventura que ele começou a narrar no link:

Uma dessas oportunidades raras de nos encontrarmos surgiu com a vinda dele ao Rio de Janeiro, logo ofereci minha casa para ele se hospedar. Como eu e minha esposa estamos trabalhando lamentei que não pudesse ficar mais tempo com ele em casa, mas minha filha faria o papel de anfitriã principalmente por ela já o considerar como a um tio e eu de poder dar ao meu amigo a chance de ficar mais tempo com sua sobrinha, que por sermos confidentes um do outro já sabia ser alvo de suas fantasias e admiração.

No segundo dia de sua estada tive um problema no trabalho e os avisei que deveria chegar em casa tarde mas por sorte o problema foi rapidamente resolvido e voltei logo.

Assim que cheguei em casa não ouvi nada era como se não houvesse ninguém em casa, mas fui procurar mesmo assim ao chegar a porta do quarto de minha filha vejo os dois na cama, minha filha de pernas abertas sobre meu amigo se rebolava e contorcia com o pau dele totalmente enterrado em sua boceta, meu coração disparou, não é que o negão conseguiu o que queria! Ele de olhos fechados não se deu conta de minha presença mas minha filha me olhou parado na porta e com a maior cara de pau que só uma putinha pode ter, continuou e parecia ainda mais excitada, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, sabia que era a chance de repetir minha aventura com minha filha, agora com um ingrediente a mais, a presença de meu amigo.

Ela visivelmente estava prestes a gozar me encarou e falou.

-Olha pai sua filha putinha gozando muito!

Respondi .

-Goza muito putinha do papai...

Nisso meu amigo abre os olhos meio assustado , senti que ele ia brochar de medo de minha reação, por isso tive que incentivar .

-Vai amigo faz nossa putinha gozar! Não era esse teu sonho gozem logo que eu também quero participar dessa brincadeira.

Ele relaxou e levantando as mãos agarrou os seios dela apertando com força, ela logo correspondeu gemendo e se movimentando mais rápido, logo estava gozando gemendo e ofegando! Meu amigo também ficou imóvel por uns segundos, a cena era enlouquecedora. Minha filha tombou para o lado saindo de cima de meu amigo, me aproximei e falei para ela.

-Filha olha com o papai esta, vai me deixar na mão?

- A paiê agora to molinha...

-A filha vem aqui resolver isso vem!

Me abaixei um pouco e a levantei até que sentasse na cama, as mãos do meu amigo percorriam o corpo dela, segurei-a pelo cabelo e conduzi sua boca até meu pau, ela se espreguiçou entreabrindo a boca foi engolindo meu pau, sugando e lambendo, eu estava muito excitado sabia que ia gozar em segundos, segurava seus cabelos empurrando sua cabeça de encontro a minha virilha fazendo ela engolir o maximo o meu pau. Com a outra mão segurei seu seio, tão macio e quente, meu amigo deitado ao lado olhava a cena e se masturbava, avisei minha filha que ia gozar e soltei sua cabeça para ela decidir se queria que eu gozasse em sua boca ou fora, ela continuou a mamada mais forte ainda e segurou meu saco com certa força que até provocou uma dorzinha gostosa. Meu gozo explodiu em sua boca, ela fez uma cara meio de nojo mas foi engolindo conforme os jatos saim de mim direto para sua boca ela apertava os olhinhos e eu sentia sua boca e língua fazendo o movimento de engolir, com as duas mãos segurei sua nuca e me esfreguei na sua cara, até sair a última gota de porra.

Ofegando sentei-me ao lado dela e dei um abraço gratificante falando.

-Filha, você esta se saindo uma putinha maravilhosa!

-Qual é pai, você é que me ensinou a ser assim!

-Agora vamos nos arrumar que sua mãe já deve estar chegando e não pode ver isto.

Assim foi mais uma aventura, mas não pensem que acabou, as férias de meu amigo ainda não terminaram, muito menos o estoque de nossas fantasias para realizarmos!

Vocês podem ler a versão da narrativa de meu amigo no link ao lado é só copiar e colar: http: www.casadoscontos.com.br/texto/

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
21/09/2017 11:44:07
Maravilhoso e excitante conto.Parabéns agn037@gmail.com
21/09/2017 11:42:53
Maravilhoso e excitante conto
25/08/2017 17:22:05
nossa que excitante, adoraria se meu pai me comesse bem gostoso
12/07/2017 11:07:32
Nossa, que tesão! Fiquei muito excitada! Bjs.
07/06/2017 09:03:35
Delicia de conto, querido. Como disseram, parabéns pela cumplicidade com a filha. Eu também, tenho no meu filho um amante e espero, cumplice também. Narrei a primeira vez com ele no meu ultimo relato aqui. Nota dez e beijocas.
28/05/2017 07:32:44
Olá, vim agradecer. Um comentário seu é um prazer imenso. Li este e como eu gosto de maduros, faria o mesmo que tua filho com o amigo. Vc não quer me adotar, papai? Rsrss. Bjus.
13/05/2013 19:36:31
OPA!! GOSTEI... TBEM TENHO FANTASIAS COM MINHA FILHA, MAS ELA NÃO QUER SABER DISSO, SÓ NÓS DOIS MSM...
23/10/2012 18:31:27
Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net
21/09/2012 13:55:15
10
04/09/2012 09:59:54
Adorei!!! Leiam os meus tb...
02/09/2012 12:28:01
sua filha deve ser bem gostosa quer ser meu amigo tbm me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com
02/09/2012 11:57:04
Hhhhhhhmmmmmmmmm..
02/09/2012 11:27:06
Veio ficou muito bom, abs!!
02/09/2012 09:14:38
02/09/2012 07:37:10
caras vcs são muito loucos! Cada fantasia que aparece aqui! Mas é bom saber que não sou louco tem outros tão tarados quanto eu e esse negócio de incesto é muito mais normal do que as pessoas pensão nem é tão absurdo já que é um desejo tão comum que aparece tantas vezes na história das sociedades . Só a nossa com suas hipocrisias é que condena!