Encontro da internet -

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 2039 palavras
Data: 10/09/2012 13:23:02
Última revisão: 25/09/2012 13:01:19

http://mrhotwriter.blogspot.com

Feriadão estava um saco, sexta-feira primeiro dia e ainda nada de movimentação... até parecia que todos os homens haviam saído da cidade... hehehehe. Até que meu telefone toca, pleno meio dia, era um macho casado que eu teclo faz um bom tempo já, o sacana é um tarado de primeira desses que tecla mooooooonte de putaria e te deixa doidinho pra provar do que ele tem pra oferecer. Me telefonou já todo saliente, me chamando de putinha, perguntando se eu podia ser dele a noite; Desde quando eu iria recusar um convite em plena sexta e ainda feriado!? Avisou que a esposa havia viajado e que somente iria no sábado, ótimo!!! Chegou nosso dia, dia que tanto esperei; Pois acho interessante como tem homens que fica teclando por tempos e tempos, amaciando a carne para poder tomar coragem e nos ver, ou esperando uma oportunidade de necessidade grande pra gozar e sem opções de foda, daí vem o pessoal da lista do Msn.

Nos encontramos como combinado no estacionamento dum supermercado grande aqui de Natal, na verdade ele havia chegado antes e ficado me observando (quando ele me telefonou e falou o carro em que estava, eu lembrei que desde que havia chegado esse carro já estava lá parado). Quando entrei vi que ele era igualzim se descrevia, tipo grandão – branco queimado do sol, cabelo bonito caindo no rosto (que ele ficava ajeitando sempre), braços com veias aparentes (deve ter treinado academia ou trabalha muito pesado .. num sei) mãos grandes (quando apertou a minha quase me quebra os dedos), amei porque já veio com short fácil de tirar e ainda sem cueca, o volume do pau duro já era percebido facilmente assim pude ir logo acariciando ele.

Saimos do estacionamento do supermercado e ficamos dando uma voltinhas nas ruas escuras próximas, já com o cacetão pra fora do short eu podia e devia ir acariciando, alisando, punhetando e já dando umas lambidinhas na cabecinha, até que ele me perguntou uma sugestão de local que desse pra chupar com calma enquanto ele me acariciava o cuzinho, pois várias vezes disse pra ele que eu amava sentir um dedinho no cuzinho, muitas vezes sinto mais tesão quando o cara brinca com o dedinho la no meu rabo que propriamente um kct, deve ser lembranças do meu começo quando um dos meninos da minha rua tinha costume de ficar enfiado os dedos no meu cuzinho, foi uma das primeiras sensações que tive do sexo e do prazer sempre foi algo que sempre me deixou muito tarado... então resolvemos ir para via costeira pois lá é calmo e pode parar o carro pra ele curtir sua mamada.

Chegando lá, ele resolveu dá uma paradinha próximo duma construção dum hotel que está abandonada e a região é bem calma... paramos no calçadão mesmo, quase nem estava passando carros, estava uma calmaria grande ... e acreditamos que ali não teriam pessoas caminhando de bobeira a noite (apesar de ser 18horas) pelo fato de ser tão longe dos hotéis principais e tals (era o que achávamos) – é interessante como existem homens e HOMENS, alguns morrrrem de medo até do vento já outros por mais esposa, amante, filhos e afins que tenham mesmo assim ainda mantêm o instinto Macho e quando querem gozar, querem satisfazer seu tesão enlouquecedor não estão muito preocupados com tantos detalhes, querem saber que tão com um passivinho e que ele faça logo o que deve ser feito – enfim, começou literalmente nossa putaria, abaixei minha bermuda que foi parar nos pés, ele abaixou o short dele também, meio que num contorcionismo eu chupava ele enquanto o mesmo enfiava o dedinho molhado de saliva no meu cuzinho, era um verdadeiro estupro... pois ele socou dois e ficou me alargando sem dó, tinha horas que doía pela forma sem delicadeza que ele faria para abrir minhas pregas; enquanto isso eu mamava com carinho e bastante guloso aquele mastro, realmente ele não falou nada demais do kct dele, era uma delicia MESMO... rolisso da base até a cabecinha que é muito linda, bem redondinha e fica pulsando tempo todo... tamanho bom (dava pra engolir todinha na boca) segurava com uma mão ainda sobrava pica e a cabecinha (dá pra satisfazer, quem disse que só de dotados vivem os passivos? Na verdade existem muitos como eu por exemplo que não ligam muito pra isso do pau ser grande e tals, importa mesmo é o conjunto de tudo – a atitude).

Estávamos lá totalmente despreocupados com algum possível pedestre, ele prestava mais atenção aos carros caso parassem ou diminuíssem a velocidade enquanto eu so prestava atenção mesmo ao pauzaão dele pulsando na minha boca, essa altura do campeonato eu já salivava tanto pois toda hora ele pedia pra ver ela sumir na minha boca, apesar dessa posição um pouco deitado e de lado ser ruim pra fazer isso; nem prestava atenção a nada além da minha mamada, quando menos espero e ele levanta o tórax rápido e levanta o short...assustado diz que tinha alguém nos vendo pois tinha visto uma sombra, quando prestamos atenção vimos um carinha correr na calçada (que supostamente seria o que havia nos observado), o cara já ia lá na frente correndo normalmente; Essa tensão toda acabou atrapalhando minha mamada que estava beeeem safadinha, pensamos em sair dali mas ele estava tão tarado que disse não querer mudar de local e me mandou continuar na mamada mas agora prestando atenção a movimentação toda ao redor, pena que perdi meu dedinho no cu e fiquei so com a rôla dele na boca...

Eu indo muito bem no boquete novamente, quando ele pede pra eu parar e me sentar normalmente, pois o tal carinha que havia passando dando uma corridinha estava de volta – retornando, desta vez prestei bem atenção a ele enquanto o casado do meu lado virou o rosto fingindo ver os carros passando: um homem um tanto alto em relação a mim que tenho 1.70, camiseta regata que deixava ver sua barriguinha não muito saliente deve ser das cervejinhas (ou porque casou, hehehehe) o short churto vi as coxas – um tesão, amooo coxas grossas; moreno não muito escuro e bem charmoso, não é liiiiiiiindo de parar o trânsito mas tem um charme que me atraiu – com seu fone ouvindo música ele foi passando ao lado do carro, ele me olhou basstante realmente trocamos olhares, e vi que ele diminuiu a velocidade da sua corridinha e passou bem devagar ao nosso lado; e foi embora devagar, maaaas quando eu tentei pegar o cacete do macho ao meu lado, ele disse que ainda não era hora pois o cara ainda se encontrava próximo.

Olhei para trás e ele havia parado e ficado em nossa direção, fingindo mexer no mp3 (ou coisa assim) mas na verdade nos observava, olhava para o carro, eu entendi tudo... ele queria participar, ver ou sei lá o que. Quando eu disse isso o meu macho não acreditou, mas se excitou com essa ideia de me ver com outro, eu nem esperava que ele fosse tão rápido mas quando já vi ele estava abrindo o vidro do carro e acenou pro cara, que foi se aproximando de volta... e como foi peço pelo meu macho da internet enquanto o cara conversou conosco eu fiquei alisando o cacete duro dele no short. O macho que corria no calçadão não é potiguar, estava aqui apenas de passagem por motivos da empresa e já ia embora no domingo, nem esperava que visse algo tão safado disse que apenass corria sem compromisso nenhum com sexo... assim como muitos, veio com mesmo papo de que não é gay,já foi casado, tem filhos, hoje tem uma namorada maaaaaaaaaaaaaaas num momento de muito tesão abre a oportunidade para um passivo dá um mamadão nele. E estava eu ali justamente para isso!

Eu apesar do tesão que estava mas ainda me deu receio desse homem participar conosco, muito bonito e tals mas era um estranho (queira ou não), pensamos em ficar lá mesmo sendo que ia chamar muita atenção e lembramos que tem uma área ali ao lado do pestana onde é cheia de árvores é tipo um gramado com várias arvores e ainda tem ate ruínas duma construção. Já vi vários carros parados La. E quando fui durante o dia também vi muiiiiiitas camisinhas, então logo entende-se que usam como motel!

Pra lá mesmo que fomos, eles dois ficaram de pé fora do carro e eu fiquei no banco do carro mamando, revezando entre as duas, as vezes com as duas na boca... hehehehe. Até que veio um carro também aproveitar o local, mas a luz assustou meus machos que fingiram conversar enquanto eu me mantive abaixado. Era um casal hetero, que foram um pouco afastado de nós sendo que essa tal presença deles deixou os dois um pouco nervosos e resolvemos sair. Tivemos que ir num motel.

Delicia! Amei esta ideia, chegamos rápido num motel ali perto de areia preta, entramos eu fui logo me deitando na cama e recebendo o pau do meu macho casado (o que foi me buscar, o meu contato da internet – pra vocês não confundirem), enquanto o outro tomou um banho... chupei chupei chupei com maestria dum passivo bom e guloso, ele aproveitou minha posição deitado e tentou me ver engasgando na pica dele socada inteira – acho que isso é um fetiche dele. Veio o outro já tomado banho e já me pediram pra ficar de quatro, queria agora aproveitar o cuzinho. Não tive muita escolha, pois resolveram me fazer de passivinha. Quando fico de quatro logo sinto a cabeça do cacete já com a camisinha procurar a portinha do meu cuzinho. Não sei se o tesão por está muito elevado mass engoli a madeira dele rapidinho, logo as pregas foram se abrindo e ficando obediente (depois de dá aquela dorzinha chata no inicio)... logo sinto o “bate-estaca” no meu rabo, aquelas socadas fortes e rápidas, como trilha sonora eu dava uns gemidos bem manhosos, até que vem o outro e enfia seu picão na minha boca, fico assim preenchido de rôla – no cuzim e na boca, infelizmente o tesão dele estava tanto que ele nem se segurou por uns cinco minutos de mamada mas o sacana tentou ser sacana mesmo, kkkk...veio com papo de garganta profunda – pois eu já tinha feito nele duas vezes, maasss um passivo sente quando um bofe tenta sacanear ele e numa garganta profunda o problema é o cara querer gozar direto la no fundo da sua garganta... é uma sensação ruim, porque você perde o fôlego, mas consegui tirar da boca e levei uma gozada farta no rosto melou até meu olho, ele realmente deveria está uns bons dias sem gozar pois que quantidade de gala e numa consistência grossa que foi um saco pra limpar pois o meu socador não parou de me comer daí tive que esperar esse leiteiro ir se limpar e voltar com papel, tirei apenas o mais critico que eram os olhos e limpei a boca também.

Daí ele ficou assistindo deitado eu levar madeira dum tarado, havia momentos que eu pensava que o cacete dele ia partir ao meio de tanta força que ele enfiava, pois algumas vezes ela saia do cuzinho e errava o caminho kkkk. Ele resolveu mudar de posição, fiquei de frango assado (cobrindo o meu pauzinho indefeso) ai foi que ele ficou doido, socava socava socava não parava ... acho que essa mulher dele não anda dando pra ele não que porra de tara grande essa desse macho hein! Eu já quase ficando de cabeça pra baixo de tanto que ele me puxava, até subiu em cima da cama e ficou socando eu com o rabao todo aberto e com os dois travesseiros me apoiando. Mas ele foi sacana do mesmo jeito do outro.

Nesse soca soca, eu louco de tesão por ser devorado desse jeito apenas fechei os olhos e curti o momento, de boca aberta gemendo manhoso apenas sentir o primeiro jato de gala quente em cima do meu rosto... ele havia parado de fuder, tirou a camisinha e me lambuzou todo...

Pense num trabalho pra limpar essas galas, quando bateu a água quente parece que ela virou cola kkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários