Eu sou a cura...(2)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 582 palavras
Data: 10/09/2012 12:32:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

continuando...

E com essa mudanca a rotina de caio passou a:Cafe da manha,aulas,almoco,passeio pelo jardim,doacao de sangue e medula(Acontecia uma vez por semana e era nas quartas),jantar e Dormir.E a mesma rotina se repetia dia apos dia.

Aos 17 anos,caio conheceu Lucia afilhada de isabel;sua baba.Ela veio trabalhar como empregada em sua casa,rapidamente ela e Caio se tornaram amigos e a cada dia que passava essa amizade crescia mais.Lucia sentia muita pena de Caio,mais nao podia levantar comentarios em respeito ao mundo la fora(Ordens do Sr.Fabiano) e por isso sempre fugia das perguntas de caio que a cada dia ficava mais curioso em relacao a esse assunto.

Lucia na intencao de fazer com que caio se esquecesse de tentar saber o que ocorria la fora,comecou a lhe ensinar pintura.

Em poucos dias caio ja dominava a tecnica e se revelava um habil pintor.E com isso foi se distraindo e cada vez menos fazendo perguntas.

Apos 8 meses de trabalho na casa dos almeidas Lucia teve que sair,pois ia se casar.Caio ficou desconsolado pois lucia era a sua unica companhia naquela casa alem de isabel.

E assim os dias se passavam,sem muitas novidades.

4 meses depois£££££Pausa...

Bem galera vou descrever um pouco a ''familia'' de caio,antes de continuar o conto.

-Adriana:Era a lider da comunidade Sangue real,onde familias da sociedade se encontravam semanalmente.Uma mulher arrogante,fria,determinada e calculista.Ela fazia de tudo para manter as aparencias e por isso a sua familia era tido como modelo para a sociedade,e era completamente obcecada por gustavo.

-Fabiano:Um homem antiquado e totalmente dominado por adriana.Ele era o dono de uma empresa de publicidade e era o unico lugar que ele se sentia bem.Um homem ''fechado'',criativo e Batalhador.

-Suzana:Uma tipica patricinha de 26 anos:arrogante,orgulhosa,falsa e cheia de nao me toques.Ela e a mais popular da faculdade e na sociedade,serve como modelo para as outras meninas.Tudo o que ela veste vira moda,tudo que ela faz vira noticia.Tem tudo o quer na hora que quer.

-Gustavo:Um menino popular na faculdade e tambem na sociedade.Apesar da doenca mantia uma boa apareciencia,e assim como suzana tudo que gustava fazia ou vestia virava noticia.Um rapaz aparentemente arrogante e orgulhoso,mais no fundo era um menino sensivel e que queria fazer algo por caio,mais tinha medo de magoar sua mae.E acabava fazendo o que ela queria.

-Isabel:a prima pobre de adriana e que apos o mal casamento,pediu abrigo a prima.E adriana a acolheu como baba de caio.Isabel se apaixonou por caio assim que o pegou nos bracos pela primeira vez,e desde entao cuidara dele.

Nos primeiros anos de caio,isabel tentou aproxima-lo de Adriana,mais esta sempre recusava.E com isso Isabel assumiu o lugar de Mae na vida de caio.

Continua££££££Bem galera esse conto tambem nao teve detalhes.Por que a vida de caio nao teve nenhum fato importante ate os 17.Mais no proximo eu prometo que sera mais detalhado.Bem garoto infernal eu nao tenho msn;mais de vez em quando utilizo o da minha prima.Apos o casamento ela deixou de utiliza-lo,entao quem quiser falar comigo e so acessar: FlorDoSerTao351@hotmail.com

Por favor comentem e me digam o que acharam desse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sumertimes sadness lalalala eu gosto de escutar musica quando leio liga pra mim nao,

0 0
Foto de perfil genérica

Sou muito pervetido em ves de ler pintura li putaria kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, teu conto está magnífico. É incrível o tamanho de sua criatividade. Seus contos são demais. Sou teu fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, mais aumenta um pouco mais o conto.

0 0