Viajando com as primas safadas

Um conto erótico de Cachorrããão
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 02/09/2012 03:47:36
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é bruno e, minhas primas serão tratadas por nomes falsos, Silvia e Júlia. tenho 20 anos, sou magro, mas tenho um corpo atlético, de muita academia! Silvia é muito gostosa, está com apenas 23 anos, é morena e tem belos pares de seios e nadegas, além de uma xaninha pontuda! Júlia era muito bonita, morena como a irmã, tinha belos seios e nadegas, embora não se comparassem à da irmã!

Tudo começou elas duas passaram em minha casa e me chamaram pra viajar para a praia no mesmo dia a tarde. disse que não estava preparado, não tinhas sungas, e elas disseram que eu não precisaria! Além de disserem que estavam com tudo preparado! confirmei que iria e esperei-as à tarde.

quando chegaram, as duas usavam saia bem curtinha e uma blusinha sem sutien, era possível perceber, como não sou besta pedi pra viajar no lado do passageiro e a todo momento olhava para a calcinha cor de rosa de júlia, que era quem dirigia. fomos conversando sobre todos os assuntos, elas já haviam percebido que eu não tirava os olhos delas e esquentaram a conversa, falando que não transavam há muito tempo, mas a conversa não passou disso.

assim que chegamos à cidade turistica, que ficavam há uns 300kms de carro, fomos direto para a praia, como era a noite, ela estava completamente deserta. elas, entraram no mar junto comigo, com a roupa que vestiamos. saimos do mar e nos dirigirmos a casa que nos acomodariamos, que não ficava longe da praia! lá, tive uma breve noção de como seria o nosso fim de semana: havia apenas um banheiro.

para dormir, elas vestiram apenas blusa e calcinha, me deixaram louco e mandaram-me dormir a vontade, imediatamente, tirei o calção e dormir apenas de cueca! na manhã seguinte, elas tomavam banho juntas e com a porta aberta, não se conformando com isso, correram peladas pela casa, onde estávamos a sós e me levaram pra banhar com elas. imediatamente, meu pau cresceu e silvia disse que, desse jeito, não iriamos pra praia, ficaríamos em casa "brincando", imediatamente ela se ajoelhou e chupou ele todinho no banheiro, enquando júlia me oferecia sua bunda pra enfiar meus dedos.

na praia, elas colocaram o menor biquine que tinham pra me deixar louco e mandaram eu passar bronzeador nelas duas, eu tudo, até na bunda delas! maravilhosas!! voltamos pra casa e fudemos muito aos xigamentos que elas gritavam! a puta da silvia só tava querendo dar a bunda, gozei duas vezes dentro do caneco da vadia até que ela pediu pra cagar na minha rola. enquanto eu fazia o movimento de vai e vem, ela botava a merda pra fora. júlia, vendo isso, não aguentou e veio fuder com a gente até que as duas gozaram muito juntas!

na volta eu fui na banco de trás com ora uma me xupando, ora a outra. júlia resolveu fazer uma loucura e, parando em um posto de gasolina, saiu só de saia e sem calcinha, derrubou o dinheiro no chão e se abaixou pra pega-lo, arrancando olhares de todos os frentistas, que ficaram loucos. vendo isso, silvia foi ao encontro dela e, sendo mais ousada, levantou a saia da irmã, mostrando aquela bela bunda e a buceta de júlia para todos!

a parada foi só pra comprar um halls, no qual elas termiram a viagem de volta chupando meu penis com ele, deixando-o bem geladinho! vez por outra, as cachorras ainda me chamam pra foda, mas agora querem que eu faça uma loucura maior, seduzir minha tia, mãe delas, mas isso vai ficar para o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brunãããão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0