Amor Agonizante [1x01]

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 869 palavras
Data: 09/09/2012 23:35:54

Bom,esse é meu primeiro conto aqui,espero que gostem.Essa história é verdadeira,são apenas relatos do que vivi,e que quero compartilhar com vocês.Enfim, isso aconteceu na minha adolescência, vou relatar minhas primeiras relações e um pouco da minha história.

Amor Agonizante [1x01]

-Era começo de inverno,o clima estava frio,mas agradável.Eu andava tranquilamente pelas ruas,em direção a escola.No caminho,encontrei meus amigos,Derik e Emily, cumprimentei os dois,e ambos fomos pra escola rindo com as piadas sem graça que Derik nos contava.Derik era um garoto lindo,tinha 16 anos,1,70 de altura e um corpo meio definido,pois tinha entrado para a academia faz pouco tempo,olhos verdes e cabelo preto.Na minha opinião,ele era o garoto mais lindo que conheci.Eu meio que gostava dele de um jeito diferente,mas não entendia muito o que ser passava,pra mim tudo era novidade,pois eu tinha 16 anos naquela época.Emily era uma menina linda,tinha 15 anos, 1,65 de altura,olhos castanhos e cabelo ruivo.Ela era minha melhor amiga,eu confiava muito nela.

Meu nome é Henrique, na época tinha 1,67 de altura, ou menos não lembro direito,não tinha um corpo definido,e também não era gordo,eu estava na medida certa,olhos castanhos meio amarelados e cabelo da cor castanho escuro.

Eu sempre tive minhas duvidas em questão a minha sexualidade,pois eu sentia "tezão" por meninos e meninas,era confuso pra mim.

Chegando na escola,Emily foi para sua sala e Derik e eu fomos para a nossa.Ele sentava atras de mim,e isso fazia com que agente conversasse muito durante a aula,mas isso nunca atrapalhou nossas notas,pois agente se ajudava nos estudos. Ele sempre foi muito atraente,as meninas sempre davam suspiros quando ele passava,e eu sempre tive uma quedinha por ele, mas tinha um problema, ele era muito mulherengo,pegava um monte de meninas da nossa escola,e era popular,coisa que eu e Emily não eramos. Nos intervalos,era só eu e ela,ele ia sempre com seus amigos machões,pra ficar dando mole pras meninas.Emily percebeu que eu não gostava muito dele com aqueles garotos e me disse:

Emily: É ,eu também não gosto muito daquele tipo de companhia com ele,sei lá,ele deveria passar os intervalos com agente as vezes...

Eu: Sim,sei lá,eu não gosto daqueles moleques.

Emily: Eu tenho é nojo deles,se acham os gostosos,mas não tem nem bunda pra inicio de conversa,pra mim,homem tem que ter bunda... que nem você!

Eu comecei a rir,e ela também,então fiz algo que nem eu imaginava que faria. Segurei a mão dela,e lhe dei um selinho,de leve,em seus lábios que tremiam,por causa do frio que fazia.Ela me olhou com cara de assustada,mas abriu um sorriso de aprovação.

Derik viu a cena e veio correndo falar com agente:

Derik: (gritando)O QUE VOCÊS DOIS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?

Eu: Nada que seja do seu interesse.

Derik: COMO ASSIM, NADA DO SEU INTERESSE? VOCÊS SÃO MEUS AMIGOS POXA.

Emily: você pode parar de gritar? não ta vendo que ta todo mundo olhando pra gente?

Derik: desculpa,é que isso foi estranho pra mim.

Eu: estranho porque? eu faço isso com as pessoas que gosto

Derik: tu nunca fez isso comigo

Confesso que a cara que ele fez foi fofa.Emily deu uma risadinha com essa ultima frase.

Eu: quer que eu faça isso com você também é?

Derik: se tu quiser ...

Emily caiu na gargalhada ao meu lado, percebi que ele ficou nervoso com isso,e ela também percebeu:

Emily: tu ta falando sério?

Ok,ele pode até ser mulherengo,mas ele também era igual eu?

Eu:(falando morrendo de vergonha) tu tava falando sério?

Derik: sim

E saiu correndo em direção ao banheiro. Emily me olhou cara de assustada,e eu estava tão chocado quanto ela.

Eu: vou atrás dele,ver se ele ta bem.

Emily: isso,vai lá dar um selinho nele.

Eu ri um pouco,e fui em direção ao banheiro.Entrei lá,e vi Derik parado,encostado na parede.Quando ele me viu,ele logo ficou vermelho de vergonha,mas eu quebrei o gelo e falei:

Eu: hey cara,não fica assim,eu sei que tu só falou brincando,mas sei lá,a Emily deu risada porque tu nunca fez esse tipo de brincadeira,e além do mas...

Derik: (me interrompendo) ERA VERDADE CARA,EU SEMPRE QUIS TIRAR AS MINHAS DUVIDAS SOBRE ESSE TIPO DE COISA,DE FICAR COM OUTROS GAROTOS,mas sei lá,me da um pouco de vergonha de falar sobre esse tipo de coisa.

Eu: cara,eu também tenho minhas duvidas,e também tenho vergonha de falar sobre isso

Ele me olhou com cara que demonstrava alivio pra ele,então ele se aproximou de mim e falou:

Derik: eu quero tirar minha duvida agora

E me deu um leve beijo,suave.Tudo que pude ouvir foi:

Lucas: O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?

[CONTINUA...]

Bom,espero que tenham gostado,e estou aberto a criticas.Votem e comentem se devo continuar ou não.ok?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive insegur0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo começo,mas precisa prolongar a história e terminar com chave de ouro e não numa hora dessas que o meu tesao tava a mil kkkkk nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem. Um pouco clichê, talvez, mas está bem escrito. Concordo que quando estava ficando interessante, terminou... heheheehe Continua, sim!

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo, mas está muito pequeno, deu vontade de ler mais, quando eu estava animando, tinha acabado. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível