na pia da cozinha.....

Um conto erótico de andreas
Categoria: Homossexual
Contém 938 palavras
Data: 02/09/2012 02:47:20

Olá, meu nome é Andreas, tenho 48 anos, 180, moreno, porte atlético, barba rala, peludo, estilo bem macho. O relato que passo a fazer ocorreu hoje, a tarde, no sítio da minha família, proximo a Porto Alegre.

Pois, bem, estou separado da minha mulher há seis meses e nunca me interessei por homens, até hoje, sempre fui hetero e durante os vinte anos de casamento sempre mantive relações extraconjugais, sou do tipo que não pode ser um rabo de saia que ja fico excitado. Assim, foram todos esses anos, minha mulher era um tesão, fodíamos a doidado, mas sempre mantive outras mulheres, pois, como disse, sou fissurado numa buceta molharinha....O fato é que por vários motivos o casamento acabou e desde então caí na gandaia, festa toda semana, várias mulheres, happyhour com os amigos, muita bebida, sexo.

minha família tem um sítio próximo a Porto Alegre e ontem resolvi dar uma relaxada e para cá me dirigi.

Cheguei cedo, no final da tarde, fui recebio pelo caseiro, que abriu a casa e se colocou a minha disposição para o que eu precisasse.

A noite, fiquei na varanda tomando umas cevas fumando um bom charuto, até dar aquele sono, sendo que já estava alto.

Fui dormir e, como sempre, sem roupa.

Pela manha, eram umas 10 horas, ouvi alguem batendo palmas e meio de ressaca, bebi bastante ontem, fui ver o que era, Chegeui na porta e vi um homem de uns 40 anos, forte, barba espessa, musculoso, um peão de fazenda chamando, atendi pela janela e ele se apresentou, Daniel, disse que tinha trazido uma égua que era do sítio a qual ele tinha levado para o veterinário. Mandei que levasse para o estábulo.

Ainda sonolento, fui fazer o café.

Pegeui o jornal e enquanto estava tomando o café e lendo, chegou na cozinha Daniel, que ao me ver pelado ficou meio sem jeito. Disfarcei peguntei se ele queria um também e ele ainda sem jeito aceitou.

Enquanto tomávamos o café vi que ele estava sem jeito e disse, Cara não te estranha, mas em casa gosto de ficar pelado, ao que ele disse tudo bem.

Levantei para pegar mais cafe e quando sinto Daniel esta bem proximo de mim, me virei e de imediato ele me pegou pela cintura, me puxou com forma e me lascou um beijo, enfiando a lingua com gosto de fumo na minha boca.

Caralho, isso nunca tinha me acontecido!!!Levei um susto, mas aquela língua invadindo minha boca, aquele gosto forte de fumo, aquele cheiro de suor, me deixou louco, sem forças e, sem querer retribuí, começando a beijar aquele homem rude loucamente.

Enquanto ele me beijava, foi tirandoa roupa e pude perceberum corpo escultura, peludo, forte, com cheiro forte, o que foi me desixando ainda mais louco.

Nisso, sinto seu pau, gigantesco, roçando nas minhas coxas e sem pensar, me ajoelhei e abocanhei aquel pau, que comecei a chupar, engolir, mamar, babar, como uma puta no cio. Eu mesmo me estranhei, mas aquilo era maravilhoso. Naquele instante eu estava de joelhos, com um pau imenso na minha boca, a qual estava sendo literalmente fodida, com estocadas fortes, começando a suar, sentindo prazer por aquele macho.

De reprente, ele me puxou, me colocou de quatro debruçado na pia e começou a lamber, mordiscar me cú, cuspindo e aos poucos passando algo que depois percebi ser a manteiga do café da manha. Ao passo que me excitava no rabo, me lambia no pescoço, mordia minha orelha, me beijava na boca, sendo que eu sentia seus deods invadindo meu cú virgem.

Já sem forças e dominado, disse "me come".

Nesse instante, comecei a sentir meu cu virgem ser aberto por aquele pau imenso, sem piedade, sendo que Daniel tapava minha boca com força, impedindo meus gritos. Senti de imediato que todo seu pau estava no meu cu, que doia a doidado, mas eu queria mais. Senti cada estocada, cada bombada e fui me acostumando e aos poucos comecei a rebolar naquela rola, sentindo aquele macho me possuir. Ele tirou a mão da minha boca e só o que eu conseguia dizer era fode, fode mais, me come, me faz teu puto.

Me comeu por um bom tempo e sentido um líquido quente invadir meu rabo, era sua porra abundante que jorrava e me enchia de prazer. Ele tirou o pau do meu rabo, passou os dedos, pegou a porra que escorria e enfiou na minha boca, aoq eu eu chupei enloquecidamente.

]Me lascou um beijo e, quando olho para o lado, vejo Marcos o caseiro ali parado, também pelado, com um pau de dar inveja. Me olhou e disse, agora é a minha vez. Eu já arregaçado, feito puta, cai de joelhos e comecei a mamar aquela rola daquele negrão como se fosse um picolé, e que picolé. Mamei até que ele largou toda sua porra na minha boca, o que eu engoli com o maior prazer.

Feito isso, Daniel me comeu de novo, encehndo meu cu de porra, ao que se segui uma foda com Marcos, que mesmo modo me encheu de porra.

Ficamos na putaria até as 15 horas. Não sei direito quantas vezes dei para cada um, mas fui enrabado, chupei, beijei, virei uma verdadeira puta, no cio.

Depois, me disseram para tomar um banho e que depois teria mais, fariam uma festa, com alguns convidados, que eu me preparasse porque novas experiências viriam.

Tomei um longo banho, estava cansado, com o rabo em frnagalhos, doído, aberto, mas confesso, querendo mais. Nunca pensei em dizer isso: como é bom dar o cú!!!!!Quero mais, muito,m sempre. Ansioso pela festa......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive duduputo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Pera ai Luccas...tu so vai se eu for junto ok? Abs,

0 0
Foto de perfil genérica

AHHHHHH cara, me passa o endereço desse sítio. Quase gozo aqui.. Valeeeeeu fera.. Conta ae da festa.

0 0