Até tu! Brutus?

Um conto erótico de Julio
Categoria: Zoofilia
Contém 1129 palavras
Data: 09/09/2012 17:54:14

Até tu! Brutus?

Como vivia só numa bela casa com amplo espaço e jardins resolvi há 6 anos comprar um cachorro. Eu queria um cachorro daquele tipo grande, quase de sua altura, vistoso, que fosse como um companheiro de fato para conversas, passeios, jogos, brincadeiras, viajar juntos e um amar ao outro. Fiquei apaixonado por uma ninhada de Grande Dinamarquês e escolhi um filhote com a cara mais fofa do mundo. Era uma ninhada de tigrados do tipo que gosto. Nestes anos todos somos os maiores amigos de um para o outro. Somos inseparáveis e por incrível que pareça ele entende exatamente tudo o que quero dizer e, curte TV. Não sei se viveria sem Brutus. Hoje ele tem 85 cm de altura, 80 kg e quando em pé chega a ser mais alto do que eu, mas é sempre um garotão, uma alma ultra gentil e afetuosa.

Quando ele havia completado dois anos estávamos brincando no jardim de cabo-de-guerra com os panos de limpeza que invariavelmente ficavam rasgados para desespero de nossa faxineira.

Neste dia eu estava muito excitado e meu cuzão estava inchado de tesão, duro, com um bico meio que saltado para fora de vontade de dar e piscava e latejava meio sem controle. Fazia mais de 5 meses que eu não recebia um homem dentro de mim e eu curto muito um macho dotado e insaciável. A brincadeira com Brutus fazia eu me esquecer um pouco. Num determinado momento tropecei na mangueira da piscina e Brutus veio e me imobilizou como se dissesse que havia ganho a batalha. Eu relaxei e senti aquele peso e seu suor que escorria pela língua e pingava no meu pescoço e cangote. Nessa hora minha excitação voltou a toda. Piscava e a latejava alucinado.

Brutus era ainda um garotão inexperiente, mas sentiu. E começou a me cheirar a bunda e eu via que seu pau começava a despontar para fora da capa. Uma imagem linda ver aquele pau vermelho e já babando seu liquido lubrificante. De repente ele começou a latir e dar voltas em mim e tentar me montar. Uma hora na cabeça, outra hora de lado, outra hora tentando subir na minha bunda.

Nunca havia imaginado transar com meu cachorro, mas saber que seria sua primeira vez e que seria comigo me excitava muito e saber que eu seria dele na minha primeira experiência canina era alucinante.

Tirei minha cueca e joguei fora. Ele correu pegou-a na boca. Cheirava. Corria para lá e para cá. Vinha na minha bunda e lambia meu cu. Acho que liberei muito feromônio, pois ele ficou excitadíssimo. Fiquei de quatro na posição dog e ele depois de muitas idas e vindas subiu na minha bunda e começou a me bombar tentando me penetrar. Inexperiente ele ficava ansioso e não conseguia. Eu me deitava e o abraçava e fazia muitos carinhos e passava minhas mãos no seu pau e bolas. Uma hora que ele veio tentar me cobrir do lado errado seu pau ficou perto da minha boca e eu carinhosamente o chupei e ele gostou e ficou mais calmo.

Virei-me sem movimentos bruscos e ele percebeu que era para montar. Na medida em que ele me bombava fui sentindo seu pau e direcionando meu cu para perto de sua ponteira. Demorou um pouco mas ele já havia jogado muito liquido lubrificante ali e ele repentinamente sentiu o calor do meu cu e meteu sua ponteira.

Seguro que havia encontrado o meu buraco ele começou a me socar aproximando suas duas patas cada vez mais perto da minha bunda e ficando bem encostado a mim quando eu senti seu pau crescendo e já abrindo meu segundo sfincter. Quanto mais socava mais liberava liquido lubrificante que pingava de meu cu.

Pouco a pouco seu pau ficou enorme dentro de mim. Em torno de 25 ou 26cm. Seu nó começou a crescer e ele parou de socar e fez uma pressão forte no meu cu e seu nó entrou de uma vez como algo do tamanho de uma laranja grande. Gemi. Doeu. Logo passou. Ele ali lançou toda sua porra. Foram cinco ou seis minutos ali parados e ele esguichando sua porra. Foi tanto que uma parte saia pelos lados e escorria pela minha bunda e minhas bolas. Quando ele sentiu que havia esvaziado tudo dentro de mim, quase 300g de leite quente e viscoso, seu nó foi entrando mais fundo e senti que havia depois do nó ainda uma parte do seu pau, espécie de um nervo de uns 6 ou 8 cms que o ajuda a ficar colado com o nó atarraxado e leh permite girar.

Me lambeu muito o rosto e o pescoço e quando eu me virava ele lambia minha boca e eu a dele nos beijando carinhosamente.

De repente Brutus levantou uma das pernas e com uma habilidade inata girou e ficamos engatados. Eu fiquei muito excitado e apertava meu sfincter pulsando, latejando e sugando seu pau para dentro e ai eu sentia sua bola dura no meu ponto G. Cada sugada e piscada ele respondia com uma engrossada no pau e no seu nó.

Ficamos assim nos amando por mais de 35 minutos. Quando ele começou a amolecer seu nó afastou-se de mim e aquela coisa enorme, vermelha, linda saiu de mim com um som de abertura de champagne (...rs...) e meu cu abertaço começou a deixar sair sua porra e ele muito carinhosamente lambia meu cu e depois sentava e lambia e limpava seu pau. Fiquei deitado ali no chão um bom tempo. Brutus carinhosamente deitou-se ao meu lado e lambia minha boca e me beijava.

Creio ter ficado ali deitado uns 40 minutos e ele ao meu lado. Brutus levantou-se com todo seu vigor juvenil me lambeu bem a bunda que ainda estava totalmente lubrificada do seu leite e fez um gesto como que pedisse para eu levantar minha bunda. Ele era agora meu dono e eu obedeci prazerosamente. Fiquei de quatro e ele montou. Desta vez na primeira ele enculou-me. Seu pau parecia maior e seu nó imenso. Novamente me encheu de leite e eu sentia sua porra subindo por dentro respondendo a ele e dizendo que me fertilizava. Desta vez ficamos engatados mais tempo. Eu cada vez que o sugava ele mais endurecia o pau e o seu nó. Não aguentando mais eu gozei. Gozei pelo pau uma quantidade enorme como nunca tinha feito e gozei pelo cu que disparou a latejar e piscar e pulsar que Brutus sentiu e respondeu com maior excitação e dureza. Eu sinto que Brutus realmente gosta é da segunda foda e da sua cadela.

Brutus é um campeão. Tirou já dezenas e dezenas de crias, mas a única cadela de sua vida continua sendo eu. Somos dois campeões.

Julio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive erotizador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei principalmente porque percebo,que depois de brutus vc deixou de ser gay e se tornou zoófilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom excitante até gozei de ler.add euevc-2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se tiver alguma garota interesada em ver videos zoo tenho varios meus contatos é carlinhos4712@gmail.com msn e e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Julio muito bom o conto, gosteu demais. Queria estar junto com vc para participar, olha também sou gay, não assumido, mais na zoofilia, eu queria ter uma chance de experimentar. Entre em contato comigo: manoel.d@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível